[VENDO] A3 1.8T 2p 325HP Opcionais Raros!Novo preço e condiç

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
chedid disse:
Vitão, vc corrigiu o problema da Trizeta? como corrigiu?

hnmmm corrigi nada, carro ta aqui na garagem parado andei ontem com ele uns 20 kms, começou a estralar mais forte, resolvi parar pra nao ficar na rua, o jeito mesmo é por do golf 2.0 mesmo ou comprar bildon mesmo.... mas a trizeta q vai para o novo dono é NOVA, porem eu ja aviso se acelerar forte, vai quebrar, portanto tbm irei avisar tera q gastar ao menos uns 700 reais num semi eixo novo (que nao é NADA pelo nivel do carro) eu só nao gasto pois nao estou tendo nem tempo para o carro mais.... ta aki cobertinho na capa... rsrsrsr

falo zébiba

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
semi eixo bildon comprado, agora quem quiser o carro favor acrescentar 2,500 reais de semi eixo..... agora quero ve quebraaaaa trizeta dos infernos! previsao de chegada 18/07 antes disso valor continua o mesmo

VitaoA3T

Novato
chedid disse:
opa... de quem comprou vitão?

eu tenho um amigo que tem parentes nos EUA e os mesmos vem pra ca ao menos uma vez por mes, da ultima vez me trouxeram uma porrada de peças OEM e dessa vez vai ser esses semi eixos... a bildon se comprometeu de entregar até o dia 7/7 na casa dele, ai por meados do dia 17 ele vem pra ca... ai como um trabuco de ferro q parece uma arma com certeza vai ser taxado... de 1700 vai chegar aki por mais o menos 2500 mesmo assim MUITO mais barato q com miamirio, PC e outros muambeiros de plantao que me pediram cerca de 3400 para trazer... portanto mesmo acrescentando 2500 no valor ESTA DE GRAÇA!

Falo seu biba

audaço

Novato
mano, que sonho *-*!
mais quero um 4 portas, tem um aqui em santos com 350hp tbém, prata, 4p, teto, 2005\2006, acho que vou fechar em breve ae posto fotos.

VitaoA3T

Novato
acrescentar R$ 2500 reais no valor, Coilover TEIN colocada no carro.... o trem ta COLADO no chao!!!

Nerdcore

Membro
Vitão so novo no forum... comprei um Audi A3 turbo faz 1 semana e só tenho um comentário a fazer...
Animal seu Audi... se um dia eu tiver condições eu vou montar um igual! Parabéns

paulobeto

Membro
audaço disse:
mano, que sonho *-*!
mais quero um 4 portas, tem um aqui em santos com 350hp tbém, prata, 4p, teto, 2005\2006, acho que vou fechar em breve ae posto fotos.

ae Audaço... to só no aguardo de ver vc no time dos 300+ CVs hehehe

Ynoshow

Banidos
BazanAt disse:
Se puder me enviar um video do carro andando para [email protected]...me interessa....
Abraço e boa sorte!

Ve ai os videos que ele postou do carro parado , ai você olha no canal dele no YT que tem os vídeos desse projeto de avião ai,
porque te garanto que só falta voar cara, hehe.

VitaoA3T

Novato
isso isso... segue o caminho do amigo Ynoshow q achara oque procura,(parece ditado de filme japones de samurai UAHuHAhahuHuah)

BazanAt

Novato
Galera vi os videos no Youtube. O carro parece estar muito bacana mesmo...
Se ele aceitasse meu A3 2005 eu faria negocio....
Bom....quem sabe um dia desses....
Abraços!

VitaoA3T

Novato
rsrsr, outro audi agora só se for uma S4 Avant 2000, tem uma q me espera a 2 anos para ser comprada ja... o intuito de vender esse carro agora nao eh mais o negocio e sim comprar uma S4.... heheh

BazanAt

Novato
huashuahsua ta certo....gostaria de ver esse carro de perto algum dia....se eu tivesse visto isso ha 3 meses atras, possivelmente teriamos fechado negocio.....

Status
Não está aberto para novas respostas.