[VENDO] A3 1.8T 2p 325HP Opcionais Raros!Novo preço e condiç

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
É galera, peso da idade vem chegando, só tenho 1 carro e estou precisando de um carro menos "racing" entao resolvi botar meu mamãozinho a venda. :(
Abaixo seguem as SPECS do carro.

Audi A3 1.8T 180Hps(Upgrade 325hps) 2 Portas Prata 104mil Kms Ano 2001Mod.2002
Completo como todos os audis+
Sistema de Som symphoni II 6Cds no painel
Bancos "recaro" com air bags laterais
4 Air bags
Xenon ORIGINAL com lavadores de farol FUNCIONANDO
Manual
Manuais e Notas Fiscais de tudo que foi feito.

Preparaçao

Turbo montado 42.48 com eixo 51.5/53.5(pouco maior que APL525) Garrett recém trocada todos os reparos
Acerto com 1.1bar e 325Hps no etanol
Chip By Overspeed
Coletor SPA TMA 03(bombado)
Junta Admissão Power Gasket
Intercooler frontal Aluminio 6161 para até 600hp
Pressurizaçao toda em curvas feita toda em 2,5"
Valvula Blow Off HKS SSQV3(Original)
Embreagem Ceramica 6 pastilhas + Volante de Aluminio aliviado sólido.
Sonda+Leitor WideBand ODG X2(ultimo modelo)
Escape em 2,5" com intermediario e abafador final em inox
Velas Iridium Grau 8
Bicos SIEMENS DEKA IV 80lbs+dosador regulavel
Bomba de combustivel Dinamica GTI 10+( comprada a 3 meses na garantia ainda)

Estética

COILOVER TEIN SuperStreet (http://www.tein.com/products/super_street.html)
Pod Manometros no volante
Manovacuometro AutoGauge Smoke series
Press combustivel ODG
WideBand ODG
Rodas Aro17 modelo Audi S3
Pneus Yokohama S.drive 225/40R17 com menos de 9mil kms rodados(bem mais q meia vida)
TT/S3 Pedals OEM

Manutenção

Trocadas as 4 bobinas a 3 mil Kms. Sensor MAF tbm.
Óleo e filtros trocados sempre juntos a cada 5 mil kms sempre 5w40 SuperSintetico e filtro SEMPRE original VW
Junta de tampa de valvulas trocada a 500 kms
Correia + tensor + Esticador de correia vao juntos(nao coloquei esta aqui parado)
Jogo de juntas Victor Reinz tambem vai junto

Carro Muito novo sem amassados ou riscos, muito novo mesmo.

R$: 35,000 do jeito que esta. Nao vendo NADA separado.

R$:34,000 para venda A vista ou R$: 34,900 para troca com algo de meu interesse.

Galera de PEÇAS foram gastos R$: 12,000 FORA a mao de obra!

FOTOS

OgAAAG1K6qx9ePJyDPUT4KNaz6zgR_HWIkc-aW1exyaSRCyf6Xt-8hmHJDcsFSH-I67h6Uv7IAokp0K-i-XCh_a43RMAm1T1UH7ACJewmGn7qZa85MzAXozXsVYW.jpg

OgAAAB4U5SebMTgzzyreUqE1wuykdh1j9b6haJtN_ZOs6E-HugG3LBpYNMI29lbyVSbYaJ6O8eFrwvaJgkpsYuHPeyUAm1T1UD_Hp1f9hIJ6oNfyZpOrzpFfis3s.jpg

OgAAAGKtz_pZ_qku0VIeB55TAYW6joGLawmMPMNy8DYaLZzJG89GYRc6Ie3wE8rL6J32oe8GZdqj5vtfbBIA7Asj98oAm1T1UGbrRx5WvbjFjZZI9XfmKHeF-ug9.jpg

OgAAAPsyFQodnAFE_TUlwp1kUaIgLIs-MEi7siTNpx5vhq-TAb5U-G73ARdQBEsFrK1viFlN_l6loFIv7VyH184dJwcAm1T1UFrF-uqJhepJnCDk-BkjMTs5uF-u.jpg

OgAAAHqmpZoy0b4SLi4nlLELKbh5uTBuhdEWs2b7RaM9L4p5anBxP6SRewpRCVGhiO_IWLBo6yUylEgtS2Z5mAgtXE0Am1T1ULigSegYtDLyS-2JuW6bFjWRJIZX.jpg

OgAAAGoC8LFKvU9a9hJmSGn-Dx6nI8iJrUTsT2mZQi-Y7OfEIg1wGfJKEOL17V4jNB6LLN4z3u3A7IZhn5DBpKFGyNsAm1T1UPucst-ROOe1sDPR7MnnppGbhV3R.jpg

OgAAANOYJMOGuJDFU41GpvCd099N749idnRATi6dECFCQsArKpue2oxfDvqNcfsTMAR_suXzrBUwC6EfHcgnT6lNlVoAm1T1UJOQR_yJAE1ngm_2s-9WH2_lrBS1.jpg

OgAAAHwd5DHNCFY7H7DCjJ3rmHrf6WLHZmcHwkGrStRmBzP8gQtRb0KrGqQeifgTVtYKcLPkKlr9nHl-qPIjMxZX7u0Am1T1UOp3c9VSC2whRQvIvs-fRamWqOZ2.jpg

OgAAABRe4I1dsT9TqsjPpi5okAkCJmpKH98y8GA_rkK9wfhO_-x-pQZ1eSHewUUq7N2Tdypw630Xl942YD2Qtl1Xu6cAm1T1UGNJ8uNd2hEU9A8zXlXzouAZ7Mr4.jpg

OgAAAPk_4yuqeQQbJqJAFonQyW7tQAXDgwHmcdyGq6NRUhIN0j5TOZu_8kZzR53z3OdDwQnihcHqDPPIPYozw8_7tv0Am1T1UCwRcmu1gOjWC9J5Ucke95SUb5kq.jpg

OgAAANQyh70znVtjyQC4lIVWKcLy6wQzROlcVtjT2pDFe_N85hsofPNa5wUwch89M7Vl-FHusd19nLE8fNp3BvQu6_oAm1T1UIjBPicOABkIWMCU-TLbANyI0C_7.jpg

Só para terem noção do NIVEL da suspensao. :tunts: :pipoca: :grin:

ss_products.jpg

http://www.tein.com/products/super_street.html

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaltinier

Plantonista
Vitão...lindo demais seu audera...vende não meu amigo...deve ter suado pra deixar ele desse jeito...fica pensando em idade não...

parabéns pelo carro

abraço

paulobeto

Membro
Belissima preparação. Quem comprar vai estar nem montado! muito bom tamanho de rotor/eixo, com apenas 1,1bar já tem 325CV ... show.

Se não me engano, quem queria um A3 canhão desse era o Audaço ... não era?

VitaoA3T

Novato
jaltinier disse:
Vitão...lindo demais seu audera...vende não meu amigo...deve ter suado pra deixar ele desse jeito...fica pensando em idade não...

parabéns pelo carro

abraço

rsrsr... pois é cara... depois de muita dor de cabeça, muito amor depositado, agente resolve praticar o DESAPEGO, mas é isso ae é para um bem maior, pretendo montar um negocio, ficar com um carro mais light que nao precise de tanta atençao, e que eu nao queira estar sempre querendo gastar mais nele.... pois em minhas contas ja se foram mais de 12k e muito tempo e dedicaçao nesse carro, que acabei deixando outras coisas de lado... bom nao é disso que temos que falar nesse topico...

valeu pela força!

VitaoA3T

Novato
paulobeto disse:
Belissima preparação. Quem comprar vai estar nem montado! muito bom tamanho de rotor/eixo, com apenas 1,1bar já tem 325CV ... show.

Se não me engano, quem queria um A3 canhão desse era o Audaço ... não era?

opa, valeu paulao vindo de vc esse elogio fico extremamente lisonjeado pois como disse acima foi muito amor e dedicaçao a esse carro....

VitaoA3T

Novato
gian180T disse:
aceita meu carro na troca ?

Opa amigo como disse to querendo sair do mundo da tentaçao que é os 1.8 20V Turbo, sempre tem um UP a se fazer sempre..... ai vc esta sempre na tentaçao de gastar grana com o carro, to procurando carros originais, pretendo futuramente montar num s4 ou num a4, mas por enquanto se aparecer um carro de facil revenda eu aceito trocas sim.

VitaoA3T

Novato
0-240....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela moderação! Motivo: para evitar problemas PARA O VENDEDOR bem como para o clube.

jaltinier

Plantonista
Vitão, vc vai ter que retirar esse video do anuncio, pois o clube não permite esse tipode de vídeo.

Boa venda

Abraço

Micuim

Membro
Esse lance que o Vitão falou é bem assim mesmo: um carro como o A3/S3, você não consegue ficar um mês sem comprar alguma coisa prá embelezar o bicho...
Mas que é uma pena ter que se desfazer de um carro tão bem equipado é...
De qualquer forma, o mundo tá aí, cheio de carros esportivos... um dia você terá outro na garagem!
Sucesso aí na venda.

ps.: puxada bruta no vídeo hein...

off: Vitão, me passa o site para a compra das juntas do motor, pois estou precisando da junta do comando (tampa de válvulas), ou será melhor comprar só a junta original mesmo (120 pilas na autorizada)...

chedid

Administrador
Vitão, cara, desculpe mas tenho que tirar seu video do anúncio.... é contra as regras do clube qualquer possível violação às leis ou às regras de trânsito. Nada impede que envie diretamente ao interessado..
ps. como sua turbina é boa de alta.. creduuuu.

VitaoA3T

Novato
opa mas o video foi feito em minha pista de testes particular,rsrsrsr, jaja posto o caminho hehehehe, obrigado galera...

VitaoA3T

Novato
Video do carro funcionando, primeira partida do dia pingando agua do alcool pelo escape ainda rsrsrsr, quem quiser é só pesquisar nos meus videos q acha algumas puxadas dele....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eB3Nn3FUTCY[/youtube]

funcionamento do teto solar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BYIlTe4lCYQ[/youtube]

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Vitão, juro pra voce q se fosse ha 3 anos atras qdo comprei o meu, e tivesse visto o seu carro, mesmo estando no mesmo preço do meu OEM q é 2005, eu levava o seu pra casa, sem sombra de duvidas!!!!
Infelizmente eu to quase no mesmo dilema q vc, mas vamo q vamo.

Quem comprar vai brincar de espancar os outros por ai!
Boa sorte na venda lek!!!!!

VitaoA3T

Novato
Júnior disse:
Vitão, juro pra voce q se fosse ha 3 anos atras qdo comprei o meu, e tivesse visto o seu carro, mesmo estando no mesmo preço do meu OEM q é 2005, eu levava o seu pra casa, sem sombra de duvidas!!!!
Infelizmente eu to quase no mesmo dilema q vc, mas vamo q vamo.

Quem comprar vai brincar de espancar os outros por ai!
Boa sorte na venda lek!!!!!

rsrsrsr, valeu junior, depois de muito $$ gasto e tempo e carinho dedicados sao esses coments q nos animam e vemos q nao foi em vão, as vezes até me dói lembrando das horas(MUITAS) que passei embaixo desse carro, nao tem NADA q eu nao coloquei a mao na massa, TUDO foi feito sob minha supervisao e gosto, se eu mudaria algumas coisinhas aki e ali? Mudaria sim, mas como disse acima minhas prioridades sao outras agora, meus planos eram forjar esse motor e meter 500cv ai mas nem sempre podemos colocar o lazer em primeiro lugar da lista, tenho 24anos e até agora me diverti bastante com carros ja(este é meu quarto carro turbo), agora ta na hora de ganhar dinheiro! rsrsr e quando ganhar dindin q venha a RS4 tao sonhada ou RS2 ou até mesmo uma S4..... hehehe nunca irei sair desse vicio, só estou me retirando por um tempinho(curto espero)...

Obrigado e

Status
Não está aberto para novas respostas.