Vendo 2 farois Depo. 100 reais cada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
chedid disse:
Della, por favor, poderia mandar uma MP geral para os moderadores e administradores (code) reclamando da situação e sugerindo as mundanças? Pode fazer tranquilamente, isso nunca é levado a mal por nós. Críticas deste importe (para a melhoria do fórum) são super bem vindas. Mas não deixa de fazer, é importante a opinião de outras pessoas para moderação e administração do fórum. Se outras pessoas também acharem que devem, por favor, façam o mesmo, a opinião e a ajuda de vcs são importantes para nós.
Abração.

Deixa comigo!

Rodinei

Moderador
chedid disse:
Rodinei disse:
Na boa;

estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.

Não respeitam as regras e fazem o que querem.

Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.

Vlw.
Caro amigo, nem sempre conseguimos fazer tudo que gostariamos de fazer, cada um tem inúmeras outras funções que não ligadas ao forum.
De qualquer forma se o vendedor não se manifestar, vou trancar o tópico.

Chedid,

me desculpe, talvez tenha exagerado na colocação, mas o que me surpreende na questão dos anuncios é a flexibilidade, no caso de vc apenas trancar o tópico nada adianta, pois os dados continuam lá e qualquer um pode acessar.

Uma sugestão que ja vi em outros clubes é caso o vendedor não atenda as regras os moderadores apagam o anuncio; parece meio radical, mas acredito que daria mais seriedade no assunto de vendas.

Vlw.

Rodinei

Moderador
chedid disse:
Della eu sei que vc tem razão, é fato o que tá falando, precisamos de mais moderadores .. isso também é fato (inclusive a ideia foi minha, mas até agora ainda não houve definição final). No meu caso, esto meio longe do clube por causa de um concurso que desejo muito e que to na última fase, por isso é importante por mais moderadores para estas horas e para melhorar também o cuidado com o fórum. Mas já te adianto, não vi um forum que os classificados não tivessem algum problema, é meio que utopia achar que vai controlar tudo (se exagerar começa a piação, inclusive foi até xingado por user que não gostaram do excesso de controle), mas acredito que dá sim para melhorar isso.

Chedid,

se vc observar a frequencia e participação com postagens de alguns user`s ficaria fácil aumentar o numero de moderadores, pode parecer puxação de saco, mas veja os user`s Della, Patrick e MarceloA3T daqui de São Paulo, estão sempre ajudando e online. De repente poderia ser avaliado este aumento na turma dos moderadores.

Vlw.

chedid

Administrador
Rodinei disse:
chedid disse:
Della eu sei que vc tem razão, é fato o que tá falando, precisamos de mais moderadores .. isso também é fato (inclusive a ideia foi minha, mas até agora ainda não houve definição final). No meu caso, esto meio longe do clube por causa de um concurso que desejo muito e que to na última fase, por isso é importante por mais moderadores para estas horas e para melhorar também o cuidado com o fórum. Mas já te adianto, não vi um forum que os classificados não tivessem algum problema, é meio que utopia achar que vai controlar tudo (se exagerar começa a piação, inclusive foi até xingado por user que não gostaram do excesso de controle), mas acredito que dá sim para melhorar isso.

Chedid,

se vc observar a frequencia e participação com postagens de alguns user`s ficaria fácil aumentar o numero de moderadores, pode parecer puxação de saco, mas veja os user`s Della, Patrick e MarceloA3T daqui de São Paulo, estão sempre ajudando e online. De repente poderia ser avaliado este aumento na turma dos moderadores.

Vlw.
Eu acho complicado avaliar o anunciante pelo número de post dele, na última zica (com Marcos), o anunciante era frequentador antigo do forum. De qualquer sorte, é necessário alterar as regras do clube sobre isso, pois acerca do número de post necessário para anunicar as regras são omissas.

chedid

Administrador
Rodinei disse:
chedid disse:
Rodinei disse:
Na boa;

estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.

Não respeitam as regras e fazem o que querem.

Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.

Vlw.
Caro amigo, nem sempre conseguimos fazer tudo que gostariamos de fazer, cada um tem inúmeras outras funções que não ligadas ao forum.
De qualquer forma se o vendedor não se manifestar, vou trancar o tópico.

Chedid,

me desculpe, talvez tenha exagerado na colocação, mas o que me surpreende na questão dos anuncios é a flexibilidade, no caso de vc apenas trancar o tópico nada adianta, pois os dados continuam lá e qualquer um pode acessar.

Uma sugestão que ja vi em outros clubes é caso o vendedor não atenda as regras os moderadores apagam o anuncio; parece meio radical, mas acredito que daria mais seriedade no assunto de vendas.

Vlw.
Não apago, porque sempre quero dar a chance ao anunciando para regularizar o anúncio (acho isso prudente e justo), se alguém compra depois de bloqueado o tópico, desculpe-me, é por sua conta e risco.
Eu acho que boa parte do que vcs tão falando vcs têm razão, contudo vcs devem perceber que a prudência deve ser usada sempre, não é porque o cara vende aqui que é confiável, aplicável no fórum todas as cautelas normais que devem ser observadas nas internet. Por isso, penso que muita coisa que acontece errado aqui não vai ser evitada mesmo com muito cuidado dos moderadores. Bom, vamos ver o que os demais moderados acham do assunto, sou totalmente favorável a inclusão de mais moderadores, mas saliento que falta um pouco de prudência dos user também nestas compras, pois o número de post do anunciante é público...
Outra coisa, em outros foruns que frequento não há NENHUM controle nos classificados, talvez vcs estejam buscando uma segurança quase impossível de conseguir e, sem contar, que SE ficar tudo muito rígido acaba sendo pior, pois ferra com quem é sério.
Deixo ai as minhas considerações, mas que fiquei claro que não estou tentando tampar o sol com a peneira, e também deixo de relatar fatos que considero que houve certa imprudência dos user na compras para evitar polêmica...

Rodinei

Moderador
Firmeza Chedid,

a minha intenção é colaborar pra melhorias e não criar polêmicas, bola pra frente.

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Concordo com tudo que disseram !

Se precisarem de ajuda como moderador para verificar anuncios etc eu poderia ajudar na medida do possivel...
Vamos fazer de tudo para que o Forum siga em frente com usuários ativos, segurança nas informações e nas negociações etc !

Abraços

chedid

Administrador
Não tem problema nobre amigo, não criou polêmica nenhuma, concordo com boa parte do que estão falando, tanto que já tinha sugerido o aumento de moderadores. Bom, mandem MP para todos moderadores com as sugestões, pois as decisões são tomadas em conjunto pelos moderadores e administradores.

paulomko

Novato
O Alex....pelo que vi não sei se estavam ainda...e o topico não está nos finalizados então deduzi que não foi vendido....vc sabe se foi?

Status
Não está aberto para novas respostas.