Vendo 2 farois Depo. 100 reais cada!

Status
Não está aberto para novas respostas.

roxo

Moderador
Meus Caros,

Vejam bem: Eu ja acertei os farois com o camarada .. mas infelismente ele teve uma batida com o argolas, mas segundo ele não afetou os farois, e so to aguaradando um posicionamento dele ... caso eu desista ai abre o precedente para o proximo ..... Então: Aguardem o desfecho !!!!

lipeloko

Novato
RSRSR Então Della...to comprando as peças pra montar uma audi pra mim.....hahahahahaahahaha

é pra um camarada meu...ele acabou de pega uma audi...e fechou a compra das rodas 17" com o Bazan aqui do fórum tb...e ta querendo os faróis dianteiros....o carro é 98....

roxo

Moderador
Meu caro,

Ainda to esperando um posicionamento de vc sobre os farois ... to sem entender essa história toda !!!! ....

roxo

Moderador
Meus caros,

Propeople - Ainda to aguaradando um posicionamento a respeito de nossa negociação .... pelo menos diga em que pé vai ficar !!!!!!

Thomas

Administrator
ROXO: se tu acertou com ele a compra dos farois, deve ter os antigos correto? rs... caso positivo, veja se as travas do seus farois estão ainda novas, aquelas tampas traseiras, pois as minhsa estão com as presilhas quebradas e preciso substituir pois com chuva forte o farol fica meio embassado.....

abração

Thomás Lélis

della

Membro
Que zona, o Roxo na espera, interesse absoluto e o cara não fecha e nem dá satisfação... No mínimo estranho.

Rodinei

Moderador
Na boa;

estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.

Não respeitam as regras e fazem o que querem.

Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.

Vlw.

chedid

Administrador
Rodinei disse:
Na boa;

estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.

Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.

Vlw.
Caro amigo, nem sempre conseguimos fazer tudo que gostariamos de fazer, cada um tem inúmeras outras funções que não ligadas ao forum.
De qualquer forma se o vendedor não se manifestar, vou trancar o tópico.

della

Membro
Rodinei disse:
Na boa;

Vlw.

Realmente o Rodinei tem razão, não tenho mais confiança em comprar nada aqui no clube.
Na verdade as regras são muito superficiais, tá cheio de nego que entra, faz um cadastro e só posta vendas, sem que ninguém conheça o peão.

Moderas, não me levem a mal, mas tá faltando controle. Aliás tá faltando moderas presentes desde que o Jaltinier "se distanciou"... Sei que todos tem suas ocupações, mas raramente se vê um moderador presente aqui... Só o chedid tentando controlar a coisa, mas ele é um só fazendo isso e nem sempre tá disponível, falta gente. Se quisermos atingir proporções maiores, acho que a quantidade de moderadores deve aumentar... Fica minha opinião.

chedid

Administrador
Della eu sei que vc tem razão, é fato o que tá falando, precisamos de mais moderadores .. isso também é fato (inclusive a ideia foi minha, mas até agora ainda não houve definição final). No meu caso, esto meio longe do clube por causa de um concurso que desejo muito e que to na última fase, por isso é importante por mais moderadores para estas horas e para melhorar também o cuidado com o fórum. Mas já te adianto, não vi um forum que os classificados não tivessem algum problema, é meio que utopia achar que vai controlar tudo (se exagerar começa a piação, inclusive foi até xingado por user que não gostaram do excesso de controle), mas acredito que dá sim para melhorar isso.

MarceloA3T

Membro
della disse:
Que zona, o Roxo na espera, interesse absoluto e o cara não fecha e nem dá satisfação... No mínimo estranho.

O Roxo disse que o dono dos farois bateu o carro e nao aconteceu nada com os farois...

Ou foi algo bem leve, ou então aconteceu algo com os farois e o vendedor não deu mais satisfação. Normalmente em uma batida uma das coisas que se estragam facilmente são os farois. As vezes quebra algum encaixe, ou o local que faz a fixação ou mesmo as lentes.

* E também acho que ta faltando um pouco mais de seriedade e comprometimento dos vendedores no forum !

della

Membro
chedid disse:
Della eu sei que vc tem razão, é fato o que tá falando, precisamos de mais moderadores .. isso também é fato (inclusive a ideia foi minha, mas até agora ainda não houve definição final). No meu caso, esto meio longe do clube por causa de um concurso que desejo muito e que to na última fase, por isso é importante por mais moderadores para estas horas e para melhorar também o cuidado com o fórum. Mas já te adianto, não vi um forum que os classificados não tivessem algum problema, é meio que utopia achar que vai controlar tudo (se exagerar começa a piação, inclusive foi até xingado por user que não gostaram do excesso de controle), mas acredito que dá sim para melhorar isso.

É mano chedid, eu sei que vc como a grande maioria aqui tem sua ocupação, afinal moderação não paga salário e reconheço que vc faz o possível. Mas tá na hora de a administração do clube se mexer e melhorar isto, nem precisa muito, pois a grande maioria aqui são pessoas sensatas, mas vez por outra há algum deslize que poderia ser evitado... (caso das camisas, do marco de MG...) Sei que fórum perfeito e a prova de falhas não existe, mas um pouco mais de controle não fará mal.

Abraço,

chedid

Administrador
Della, por favor, poderia mandar uma MP geral para os moderadores e administradores (code) reclamando da situação e sugerindo as mundanças? Pode fazer tranquilamente, isso nunca é levado a mal por nós. Críticas deste importe (para a melhoria do fórum) são super bem vindas. Mas não deixa de fazer, é importante a opinião de outras pessoas para moderação e administração do fórum. Se outras pessoas também acharem que devem, por favor, façam o mesmo, a opinião e a ajuda de vcs são importantes para nós.
Abração.

Status
Não está aberto para novas respostas.