Rafaelmedeiros
Membro
Preciso do lado direito.
Se tiver vendendo me avise. Abraçooos
Se tiver vendendo me avise. Abraçooos
lipeloko disse:Cheguei tarde na fila..mas de repente..to de próximo se os outros nao fecharem...
faloow
RaFa360x disse:cara, me diz uma coisa,
da pra adaptar o motorzinho eletrico do hella?
abrass
Caro amigo, nem sempre conseguimos fazer tudo que gostariamos de fazer, cada um tem inúmeras outras funções que não ligadas ao forum.Rodinei disse:Na boa;
estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.
Não respeitam as regras e fazem o que querem.
Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.
Vlw.
Rodinei disse:Na boa;
estes classificados tão uma bagunça enorme, vendedores sem um minimo de respeito e responsabilidade.
Não respeitam as regras e fazem o que querem.
Os moderas poderiam ser mais firmes nestes tópicos de vendas de mercadorias e principalmente de carros.
Vlw.
della disse:Que zona, o Roxo na espera, interesse absoluto e o cara não fecha e nem dá satisfação... No mínimo estranho.
chedid disse:Della eu sei que vc tem razão, é fato o que tá falando, precisamos de mais moderadores .. isso também é fato (inclusive a ideia foi minha, mas até agora ainda não houve definição final). No meu caso, esto meio longe do clube por causa de um concurso que desejo muito e que to na última fase, por isso é importante por mais moderadores para estas horas e para melhorar também o cuidado com o fórum. Mas já te adianto, não vi um forum que os classificados não tivessem algum problema, é meio que utopia achar que vai controlar tudo (se exagerar começa a piação, inclusive foi até xingado por user que não gostaram do excesso de controle), mas acredito que dá sim para melhorar isso.