[Vendido]

Status
Não está aberto para novas respostas.

RustyUcb

Novato
felipe-rasta disse:
uma pena voce ser de longe :\

boas vendas!
Cara o problema é que como não tenho NF dela não sei se daria para enviar por transportadora sem ter algum problema... Mas se rolar eu mando numa boa!

padre

Membro
RustyUcb disse:
Cara o problema é que como não tenho NF dela não sei se daria para enviar por transportadora sem ter algum problema... Mas se rolar eu mando numa boa!
Só ajudando o colega...
Dê uma olhada com a Jadlog. Eu cotei envio de um jogo de rodas também, e eles entregam tranquilo sem nota. Vale a pena cotar: http://www.jadlog.com.br

Eu já mandei uma caixa de câmbio de SP pro RJ pela Jadlog, sem NF... Qnd não tem NF o seguro é só contra roubo e no valor máximo de R$1mil, qnd tem NF cobre também danos e o valor cheio da NF

della

Membro
victorarrabal disse:
Eu já mandei uma caixa de câmbio de SP pro RJ pela Jadlog, sem NF... Qnd não tem NF o seguro é só contra roubo e no valor máximo de R$1mil, qnd tem NF cobre também danos e o valor cheio da NF
Olha essa informação @[member="mfractal"]

RustyUcb

Novato
victorarrabal disse:
Bom saber que é assim, pelo menos agora posso ter essa vantagem em enviar as rodas para quem tem interesse fora de BSB.

RustyUcb disse:
Bom saber que é assim, pelo menos agora posso ter essa vantagem em enviar as rodas para quem tem interesse fora de BSB.
Exatamente! Eu perdi diversas vendas dessa caixa de câmbio que eu tinha até descobrir isso da Jadlog

RustyUcb

Novato
victorarrabal disse:
Exatamente! Eu perdi diversas vendas dessa caixa de câmbio que eu tinha até descobrir isso da Jadlog
Bom agora então com essa dica só esperar alguém do forum que não seja de BSB se interessar para eu agilizar por essa transportadora!. :entrelinhas:

Status
Não está aberto para novas respostas.