Cara o problema é que como não tenho NF dela não sei se daria para enviar por transportadora sem ter algum problema... Mas se rolar eu mando numa boa!felipe-rasta disse:uma pena voce ser de longe :\
boas vendas!
Só ajudando o colega...RustyUcb disse:Cara o problema é que como não tenho NF dela não sei se daria para enviar por transportadora sem ter algum problema... Mas se rolar eu mando numa boa!
Opa vou ver isso padre, assim pelo menos fica mais fácil para enviar para algum colega de fora que tenha interesse!padre disse:Só ajudando o colega...
Dê uma olhada com a Jadlog. Eu cotei envio de um jogo de rodas também, e eles entregam tranquilo sem nota. Vale a pena cotar: http://www.jadlog.com.br
Olha essa informação @[member="mfractal"]victorarrabal disse:Eu já mandei uma caixa de câmbio de SP pro RJ pela Jadlog, sem NF... Qnd não tem NF o seguro é só contra roubo e no valor máximo de R$1mil, qnd tem NF cobre também danos e o valor cheio da NF
Cinto cheiro de maldades. E dependendo do que for estarei em Londrina no carnaval, se for pequeno consigo trazer.della disse:Olha essa informação @[member="mfractal"]
Bom saber que é assim, pelo menos agora posso ter essa vantagem em enviar as rodas para quem tem interesse fora de BSB.victorarrabal disse:Eu já mandei uma caixa de câmbio de SP pro RJ pela Jadlog, sem NF... Qnd não tem NF o seguro é só contra roubo e no valor máximo de R$1mil, qnd tem NF cobre também danos e o valor cheio da NF
Exatamente! Eu perdi diversas vendas dessa caixa de câmbio que eu tinha até descobrir isso da JadlogRustyUcb disse:Bom saber que é assim, pelo menos agora posso ter essa vantagem em enviar as rodas para quem tem interesse fora de BSB.
Bom agora então com essa dica só esperar alguém do forum que não seja de BSB se interessar para eu agilizar por essa transportadora!. :entrelinhas:victorarrabal disse:Exatamente! Eu perdi diversas vendas dessa caixa de câmbio que eu tinha até descobrir isso da Jadlog
Vi que vendeu o carro né? Nem deu para fazermos negocio... rsCirilo disse:Lindas rodas te envie MP
Pois e, acabei vendendo o carro antes de negociarmos. De qualquer forma bons negócios pra você.RustyUcb disse:Vi que vendeu o carro né? Nem deu para fazermos negocio... rs
Sim amigo, só entrar em contato para negociarmos....victorgyn disse:Ainsa tem as rodas
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk