[VENDIDO] Sportback 2007 - R$ 53.000,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
kkkkkkkkkkkk...
fala assim não.... tem advogado pra não deixar isso acontecer.. kkk ou deixar acontecer!!

ahahhaha

paulobeto

Membro
se vcs continuarem a zuar comigo eu vou sair daqui e vou me inscrever no clube do C3!!!! e vou começar a falar mal de Audi ...

.... e olha .... neste momento só me falta comprar uma cueca cor de rosa para poder entrar lá ...

Claudião

Novato
Ai moderador, o tópico tá desvirtuado , um senhor sério como eu , tendo um tópico sério de venda sendo
detonado desta maneira. Favor manter a ordem e progresso para o bem de todos, afinal, meu carro é bem tratado,
com respeito, nunca passei dos 80 km/h com ele, todas revisões em concessionária, só bebe aditivada e tem um stg-one.

Obrigado.

Wagnão

chedid

Administrador
é... nem fale!!! aqui tá fogo.... qualquer coisa já ficam "maguados" e querem irem embora para casa do papai rsrsrs

Claudião

Novato
Véio, é que eu tô com umas paradas na mão pra fazer ou não e perder a oportunidade! Daqui a uma ou duas

semanas pode ter mudado o panorama !

Qto ao carro, é o mesmo ! ainda estou rodando com ele, hj bateu 61000 km. Semana passada,

pastilhas novas na traseira.

Esse preço é de carango SPB 1.6 ! reforço, é valor temporário!

Até eu manter a ultima resposta com esse valor, chegou, viu, levou e pronto.

Claudião

Novato
Detalhe: 54.000 - 3.000 de apr(pode ligar na nascar), carro saindo a 51 conto!

Já perguntaram se tô ficando louco! Mas é isso ai, oportunidade passa, ou caio pra dentro,

ou fico esperando outra!

Status
Não está aberto para novas respostas.