[VENDIDO] Audi S-3 Prata 2001 PODE TRANCAR

Status
Não está aberto para novas respostas.
dsc01899k.jpg


dsc01900i.jpg


dsc01902tr.jpg


dsc01904u.jpg


dsc01905l.jpg


dsc01906b.jpg









 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pow Fabin, vom pegar um consultorio aqui em Rio Bonito...cidadezinha proxima aqui de nikiti...o cara ta pedindo merreca (menos de 10k) e o lugar é centro da cidade, principal rua comercial, na frente da prefeitura, e a cidade ta em plena expansao.... tu entra com implante e eu com orto...ta todo montado o consult.
Ai nao precisa vender o carrin

Vende o S3 nao brouw! Igual a esse seu ai nao tem mais! :chora2: só o do Jordan, mas ai ja é 2003

muito sortudo quem pegar essa viatura!
 

Jordaum

Aro 99
Ae pessoal, o Fabio ainda não passou na apresentação, mas eu posso recomendar.. :)

Cara super gente boa e honesto! O carro é realmente muito bom, como pode ver pelas fotos.. Só não fico com esse carro pq tenho um praticamente igual.. eauheau

Fábio, alias, já que vai vender mesmo, não quer fazer rolo nessas lanternas fumê? Te dou um jogo original zero km! hehehe (só vi até hoje no seu carro mesmo...)

[]s,
Jordão
 
Kitsune disse:
Belo carro!

As lanternas fumê você comprou ou mandou fazer?

Abraço!!

As lanternas vieram no carro, com certeza não foi mandado fazer não. Foi comprada assim mas onde eu também não sei.... :chora2:

Essa semana estarei em BH se alguém quiser ver o carro....
 

Kitsune

Membro
fabionaves disse:
Kitsune disse:
Belo carro!

As lanternas fumê você comprou ou mandou fazer?

Abraço!!

As lanternas vieram no carro, com certeza não foi mandado fazer não. Foi comprada assim mas onde eu também não sei.... :chora2:

Essa semana estarei em BH se alguém quiser ver o carro....

Uai! Onde você vai estar?
Bobear vou só pra ver o bicho mesmo.
 
Kitsune disse:
fabionaves disse:
Kitsune disse:
Belo carro!

As lanternas fumê você comprou ou mandou fazer?

Abraço!!

As lanternas vieram no carro, com certeza não foi mandado fazer não. Foi comprada assim mas onde eu também não sei.... :chora2:

Essa semana estarei em BH se alguém quiser ver o carro....

Uai! Onde você vai estar?
Bobear vou só pra ver o bicho mesmo.

Durante o dia fico no sion, e meu apt é no lourdes.
Se quiser é só combinar.....
 

Kitsune

Membro
Uai!
Trabalho na Savassi. O que você faz no Sion? Tenho vergonha de ir aí só pra ver o carro :hihi: . Vai rolar uma pelada do trabalho amanhã (quarta), no colégio Pio XII.
Anima de ir? (Todos estão convidados!)
 

radras

Membro
Olá Fábio,
Algumas perguntas:

Qual o consumo do carro na cidade com essas modificações que vc fez? Tá na cana ou gasosa?
E quanto vc paga no seguro e
 

radras

Membro
Obrigado pelas respostas Fábio.
Preciso vender o meu carro primeiro para ver o que faço com o dinheiro. Caso ainda esteja com o S3, negociamos.
Boa sorte na venda!!
Abs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo