[VENDIDO] Audi S-3 Prata 2001 PODE TRANCAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
infelizmente, ou felizmente, menos 1 S3 em MG... Carro foi pra SP... :(

Segundo o pessoal da Audi Carbel, em BH éramos 3, o meu e mais um preto, e esse (que na verdade é de Pará de MG).. agora quem será o último dos moicanos?


Mas por um lado foi bom, pois o Fábio estava dando anaconda geral no povo aqui e eu que estava levando a fama. Todo dia um me ligava falando que eu fiz isso, que fiz aquilo, que deixei comendo poeira, etc.. ehheh

Então Fabão, se for comprar outro, pega um ímola, ok? uaehhaeua


Sucesso amigo! e não se esqueça de me chamar pra despedida de solteiro viu? kkkk

[]s,
Jordão
 
Show de bola o S3.Parece muito conservado.
Para fazer as lanternas fumê, retire-as do lugar,lave-as muito bem com sabão neutro ( para tirar a gordura e a poeira ) e seque-as muito bem, cubra com papel ( use fita crepe de funilaria e pintura ) toda a lanterna, deixando à mostra apenas a parte branca ( marcar com muita precisão as bordas do branco com a fita ), aplique uma camada MUITO LEVE de colorgin preto fosco ( quase 2 palmos de distância entre o bico do jato e a lanterna, em movimentos laterais e CONTÍNUOS, para que não fique marca de tinta sobre tinta ).Lembrem-se de que a tonalidade do fumê é pessoal e quem determina isso é a distância entre o bico do jato e a quantidade de camadas passadas sobre a lanterna.Deixem secar por 24h no mínimo e na sombra.Após isso, retire com cuidado a fita marcadora e as demais proteções usadas na lanterna.Lave e seque-as muito bem, novamente.Para acabamento ( que aqui seria igualar o brilho das cores e tirar o pequeno degrau deixado pela tinta preta ), aplique uma camada leve de verniz incolor brilhante ( preferencialmente automotivo ) em TODA a superfície da lanterna.Para essa parte o correto é cobrir toda a parte de trás da lanterna, protegendo sua parte interna.Deixe secar por 24h no mínimo e verifique se o brilho da lanterna está homogêneo e, com aa ponta dos dedos sinta se o degrau da tinta preta foi eliminado.Caso sim, pode remontar e se divertir.Caso não, aplique um pouco mais de verniz, deixe secar por mais umas 24h e teste novamente, etc...etc...
Vi uma S3 cinza delfim ( rara essa cor em S3 ) em Curitiba que tinha essas lanternas e foi feito dessa forma que expliquei acima.
Cuidado para não estragar a lanterna, pois elas são bem carinhas!!!
Divirtam-se!!!

Abs,

Patrick Mello
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo