VENDIDO: Audi A3 1.8T 150CV 2005 c/ Upgrade para 425CV

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
Galera,
creio que alguns de vocês já tem conhecimento mas coloquei a venda meu carro de forma a priorizar um projeto pessoal.

Segue dados:

Audi A3 1.8T 150CV // ano 2005 // 04 portas // Mecãnica // Teto Solar // 04 Airbags // Disqueteira 06 CD´s // Xenon // Preta // 68.000km // 425CV // 51kgm torque

Valor: R$ 41.000 (não aceito trocas)

Projeto completo de preparação feito na renomada NASCAR - 425CV medidos no Dinamômetro de rolo

Turbina: GARRETT - Roletada GT28RS T3 (.60/.86) (3.000km)
Blow-Off: FORGE - modelo Splitter com recirculação
Sensor MAF: MAF da Audi TTS – alto fluxo
Filtro: KN - externo 3"
Rodas: 18” x 8,0” original Audi RS6 / 2009
Pneus: 225/50/18 – Yokohama (5.000km)
Suspensão: Molas Eibach Pro Kit + Amortecedores da Impacto Especiais, buchas de PU
Coletor: SPA TMA03
Intercooler: SuperCooler - Frontal / 3” completo / colméia importada
Intake: Giba Escapes - Aço Inox 3”
Escape: Giba Escapes – Aço Inox de ponta a ponta 3”
Escape auxiliar: Giba Escapes - Escape direto adicional controlado por válvula eletrônica (permite regulagem do som do
escape dentro do carro) sem passar por 02 abafadores de alto fluxo
Embreagem: Displatô - Carbono (2.000km)
Freios: PowerBrakes completo - Aço Carbono Slotado com pastilhas Green (diant. 312mm + tras. 256mm)
Halmeeter: Pandoo

- Só de peças nacionais e importadas tem mais de R$ 22.000 (foi instalados apenas peças 0km)
- Revisão completa realizada em Junho/11 – troca de todas as correias, esticador, Poli-V, rolamento, filtros, óleo, MAF,
embreagem, coifas, coxim, palhetas
- Carro liso para rodar na cidade ou estrada

Interessados me contatem via MP que acertamos os detalhes. passo telefone ...etc

abs,
PB

[
47126734.jpg

89108490.jpg

78487285.jpg

84251079.jpg

23433647.jpg

dinan.jpg

fmicpb.jpg

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-gmqCKeidWU[/youtube]

Micuim

Membro
Paulo,
Como somos todos amigos por aqui, ainda que virtuais, gostaria de fazer uma pergunta até meio estranha, mas bem direta...

Qual a garantia que você dá prá este carro, com esta configuração, para ser utilizado normalmente, vale dizer, como se usa no dia-a-dia (95% do tempo andando normalmente + 4% dando ums puxadas leves + 1% puxando com o que o carro oferece)?

paulobeto

Membro
Fala Micuim! Tudo bele?

a pergunta é bem válida, mas garantia eu não posso dar pois é muito complicado e não acredito que outros o façam com um carro com setup tão agressivo.

Por exemplo:
Um cara compra e o filho jovem sai fritando pneu, dando tranco no cambio direto e aí fatalmente em pouco tempo pode zoar trizeta, cambio, homocinética.

Ou então o cara não troca o óleo (eu troco a cada 3.000km junto com os filtros de combustivel e oleo) e detona o motor. Ou o cara coloca combustivel ruim e o carro fica falhando e tem que limpar o tanque .. coisa assim é muito dificil.

Aqui vale a minha palavra, tem meu telefone, o cara vai ter meu endereço, tem a preparadora Nascar que pode te passar um laudo ...etc

O carro era do dono da Nascar. Carro Top, sem qualquer gambiarra. A kilometragem é original e é facil comprovar tudo isso pela VAG.

Tudo do melhor, mas para compradores exigentes e que tenham bom senso na condução pois o carro é simplesmente BRUTO e forte.

É carro preparado, mas se quiser levar qualquer mecânico para ver o carro, levantar ele na esteira, ...etc, dar uma volta comigo .. sem problema.

Vc pode andar forte 100% do tempo se quiser, isso eu garanto. O que eu não posso garantir é andar forte em rua esbracada ou com costela... entende... ai não tem cambio ou suspensão que aguente e como sabemos que as ruas em geral são um lixo .. fica dificil. Devido ao IC frontal monstro o carro sempre anda bem frio, show de bola. esse tipo de fadiga não existe no meu carro.

Aguentar maldade sem dó em boas pistas isso eu garanto com tranquilidade.

Acredito que muitos daqui que me conhecem e já foram em casa varias vezes sabem que meu carro é TOP e o produto é bom e sem risco para compradores.

Estou à disposição.

Abs,
PB

paulobeto

Membro
outra coisa:

Meu carro faz no alcool e na estrada a 110km/h perto de 400km com 01 tanque pois vai estar rodando bem abaixo dos 4.000rpm e ja tem mais de 200CV nessa faixa de rotação. A míseros 3700rpm vc já tem 200CV!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Fala Micuim! Tudo bele?

a pergunta é bem válida, mas garantia eu não posso dar pois é muito complicado e não acredito que outros o façam com um carro com setup tão agressivo.

Por exemplo:
Um cara compra e o filho jovem sai fritando pneu, dando tranco no cambio direto e aí fatalmente em pouco tempo pode zoar trizeta, cambio, homocinética.

Ou então o cara não troca o óleo (como eu faço a cada 3.000km junto com os filtros de combustivel e oleo) e detona o motor. Ou o cara coloca combustivel ruim e o carro fica falhando e tem que limpar o tanque .. coisa assim é muito dificil.

Aqui vale a minha palavra, tem meu telefone, o cara vai ter meu endereço, tem a preparadora Nascar que pode te passar um laudo ...etc

O carro era do dono da Nascar. Carro Top, sem qualquer gambiarra. A kilometragem é original e é facil comprovar tudo isso pela VAG.

Tudo do melhor, mas para compradores exigentes e que tenham bom senso na condução pois o carro é simplesmente BRUTO e forte.

É carro preparado, mas se quiser levar qualquer mecânico para ver o carro, levantar ele na esteira, ...etc, dar uma volta comigo .. sem problema.

Vc pode andar forte 100% do tempo se quiser, isso eu garanto. O que eu não posso garantir é andar forte em rua esbracada ou com costela... entende... ai não tem cambio ou suspensão que aguente e como sabemos que as ruas em geral são um lixo .. fica dificil. Devido ao IC frontal monstro o carro sempre anda bem frio, show de bola. esse tipo de fadiga não existe no meu carro.

Aguentar maldade sem dó em boas pistas isso eu garanto com tranquilidade.

Acredito que muitos daqui que me conhecem e já foram em casa varias vezes sabem que meu carro é TOP e o produto é bom e sem risco para compradores.

Estou à disposição.

Abs,
PB

Micuim, eu sou suspeito pra falar, pois sou amigo pessoal do PB a 20 anos, nossos familiares se conhecem, etc.

Se tem um cara mais chato e perfeccionista que eu com relação a carro é o PB, ele NÂO aceita qq tipo
de gambiarra e só aceita o que tem de melhor!! quem viu o serviço que foi feito no carro atesta isso facilmente.

Garanto que esse carro é o sonho de consumo de muita gente, inclusive meu... mas não nesse momento,
senão não ia nem ter anuncio aqui!!!

Abç

Micuim

Membro
Paulo, Claudião...
A interpretação que deram à minha pergunta foi a exata idéia do que eu quis dizer...
Não tive intenção alguma de botar à prova a preparação... Queria justamente um relato sincero do que foi feito no carro e de como seria a vida do novo comprador...
Sempre acompanho as discussões sobre preparação de que vocês participam e não poderia esperar outra resposta, que não a transparência quanto ao que o carro é e o que tem a oferecer...
Meu intuito era de que os efetivos pretensos compradores não se assustassem com a preparação, no sentido de imaginarem que seria um carro indirigível no cotidiano e tampouco que seria uma bomba relógio...
Meu desejo é como o do Claudião, ou seja, de ter um carro desses na mão, mas neste momento tenho outras prioridades e não poderia dispor dess grana...
Fica aí a oportunidade para quem quer um carro bom, confiável, muito forte e, principalmente, para ser usado com bom senso...

paulobeto

Membro
não mano! eu entendi sim... é que o carro é tão bom que se me der a louca e não vendo mais ....

cara .. não liga não mas eu sou meio bronco na escrita e as vezes direto demais e pode parecer que to bravo ou p.. com alguma coisa... preciso corrigir esse meu jeito.

ahhh ,
o único problema do carro é que ele é Bipolar.. andando de boa parece um chipadinho, extremamente dócil de conduzir, não faz barulho, é macio!!, mas qdo precisa pisar ....ai ele se transforma. Quem gosta de carro turbo pra sentir a pega da turba, tem que ver meu carro. Vc sente literalmente o que significa uma turbina.

e nem falei do resto:

alem do alarme de fábrica, o carro tem alarme de presença, sensor de farol (escureceu .. acende o farol automático), xenon 6k nos milhas ...etc

Micuim

Membro
Não Paulo... mas foi justamente isso que eu quis dizer... que você respondeu exatamente o que eu queria ouvir... Sua resposta foi totalmente adequada à pergunta...

ps.: aqui no serviço não consigo ver as fotos do carro... naquelas que postou tem do cofre e do interior? Em casa eu vejo...

della

Membro
Conheço pessoalmente o carro, o dono, o preparador...

Não tem o que dizer, projeto extremamente bem concebido e minuciosamente executado.

Uma vez ouvi do preparador, quando da instalação do IC... Já mandei o carro "N" vezes na supercooler para acertar ao gosto do Paulo... Mas em se tratando do carro dele, ele não espera nada mais do que a perfeição...

O que dizer de um cara que deixa o carro na Nascar para instalar um IC especial, feito sob medida para o projeto, sem nem perguntar quanto custa e nem quando vai ficar pronto???

Recomendo 1000% e partilho da opinião do vagnão... Em outro momento da minha vida este carro nem seria anunciado.

Fora que tá barato prá caramba... O meu que é do mesmo ano e só está "chipadinho", como disse o PB, não entrego por menos do que uns 35K...

Esta preparação FINÍSSIMA por 8K a mais do que a tabela Fipe do carro OEM é um brinde!!!

Se o PB vender, só entrega o "filho" bêbado ou a base de calmante... hehehe!!!

gian180T

Membro
PB boa noite ...

Duvida, existe algum problema de usar esse carro diariamente? 4~5km ida + 4~5km volta do trampo isso no max 4x semana. Fazer viagem de 500km? ( TIrando o Consumo )

é que to loco pra me jogar nessa nave, porem hoje nao posso ter 2 carros. pois tenho outros objetivos(daqui 1 ano casar e mobiliar o apartamento que sera entrege em 11/2012). e iria vender o meu audi(com um aperto no coração) e pegar o restante do R$ e ficar só com o bólido...

fala mais dos opcionais que vc colocou.....

os botoes da chave de luz,ar cond,espelho eletrico, forro do teto, couro dos bancos ... como está ???

queria ir o quanto antes ir busca-lo .. hehehe

paulobeto

Membro
gian180T disse:
PB boa noite ...

Duvida, existe algum problema de usar esse carro diariamente? 4~5km ida + 4~5km volta do trampo isso no max 4x semana. Fazer viagem de 500km? ( TIrando o Consumo )

é que to loco pra me jogar nessa nave, porem hoje nao posso ter 2 carros. pois tenho outros objetivos(daqui 1 ano casar e mobiliar o apartamento que sera entrege em 11/2012). e iria vender o meu audi(com um aperto no coração) e pegar o restante do R$ e ficar só com o bólido...

fala mais dos opcionais que vc colocou.....

os botoes da chave de luz,ar cond,espelho eletrico, forro do teto, couro dos bancos ... como está ???

queria ir o quanto antes ir busca-lo .. hehehe

eu vou tirar fotos do interior do carro e te mostro.
Não existe nada descascado, nenhum botão mesmo.

O forro do teto está perfeito e sem qq bolha, o couro sem desgaste algum e com aspecto de novo (opaco). O carro é novo mesmo. Apenas o retrovisor fotocrômico está manchado (problema cronico) mas eu conserto para vc (o Lipeloko descobriu um cara nota 10 que arruma isso e eu ajusto isso para quem for comprar).

Sim da para usar diariamente sem problema algum e para viajar tambem. Eu já fui para Balneário Camburiú com ele 2x e para Belo Horizonte (MG) 1x.

Hoje só uso 1 vez a cada 15 dias para esquentar motor e dar um rolezinho básico.

paulobeto

Membro
pelo menos umas 15 pessoas deste forum já viram o meu carro várias e várias vezes nos encontros de SP (alguns até deram um mega rolê comigo hehehe) e podem validar tambem.

Della andou comigo, Lipeloko andou uns 200km de co-piloto, Claudião pilotou umas 2x e vários outros colegas foram der carona.

Não tem defeito escondido, nada mesmo. O carro é completo de fábrica, 04 airbags, Disqueteira para 6CDs original, Teto Solar , tapetes originais em estado de 0km ....etc, Manual do carro original e tudo.

paulobeto

Membro
vixi.... valeu Code .. valeu Micuim pela força.

de fato abasteço sempre no mesmo local e conheço o dono do posto e todos os frentistas pois o dono do posto é meu vizinho no meu atual apê... mundo pequeno, mas boca grande desses frentistas.. kakaka, mas são tudo gente boa, gente finíssima mesmo .. mas eita boca grande :-()

Jordaum

Aro 99
Esse carro nem tem muito o que falar não. Basta ver pelas fotos do cofre e do restante o capricho que foi montado. Sem contar a relação de peças que são todas TOP. É carro pra andar forte sem dor de cabeça. Êta tentação!

Boa sorte na venda e mais sorte ainda na futura máquina!

ah.. Uma dúvida, o que vc fez nessas rodas, pois OEM são 5x112, não?

[]s,

paulobeto

Membro
Jordaum, boa pergunta.

Quando comprei o carro, a Nascar tinha acabado de colocar esse jogo de rodas+pneu. A marca é Zetta (fabricante italiana de rodas oem para Audi , Bmw, Alfa ... etc).

Até onde eu sei, a que tem 5x112 é a mesma roda Zetta mas com 19". Essa é 18" e é 5x100. Posso até estar enganado mas foi o que me disseram.

Atrás da roda tem o emblema (argolas) da Audi.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
pelo menos umas 15 pessoas deste forum já viram o meu carro várias e várias vezes nos encontros de SP (alguns até deram um mega rolê comigo hehehe) e podem validar tambem.

Della andou comigo, Lipeloko andou uns 200km de co-piloto, Claudião pilotou umas 2x e vários outros colegas foram der carona.

Não tem defeito escondido, nada mesmo. O carro é completo de fábrica, 04 airbags, Disqueteira para 6CDs original, Teto Solar , tapetes originais em estado de 0km ....etc, Manual do carro original e tudo.

Pilotei, pois é pilotei, só queria mais e mais...pra resumir, é uma nave!!!
O carro abre passagem só com o ronco do escape(mesmo antes da vávula ser instalada), sem apavorar,
sem dar pisca, sem dar farol, só no ronco o pessoal a distância já sai da frente, a parada é forte !!
sem exagero!!

kikohonda

Membro
PB,
Cara, como gostaria de pegar esse seu carro. Você não tem idéia!
O problema é que agora estou descapitalizado porque acabei de trocar o carro de minha esposa, e gastei exatamente essa quantia que vc está pedindo no seu. Putz!!! Então teria que vender o meu para pegar o seu, mas isso não acontece tão rápido também. Mas quem sabe tenho sorte...
Vou aproveitar para tirar umas dúvidas. Como o carro está rodando com alcool, foi feita alteração no documento? Como fica em relação a vistoria anual? O carro passa tranquilo? Emissões de poluentes? Você tem fotos internas da nave?
Obrigado!
Abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.