[VENDENDO] AUDI S3 1.8 Quattro 20V Turbo 02/03 R$42k

Status
Não está aberto para novas respostas.
Micuim disse:
freple disse:

S3 amarelo é sonho total... mas me deixar um pouco sismado estar sem os esguichos d'água do parachoque... dá uma imagem de desleixo do dono...

o parachoque dianteiro foi repintado certeza, da pra ver nas fotos a diferença de cor. Outros "probleminhas":

não tem foto do cofre do motor (pq será?)
Os farois parecem novinhos (talvez trocados recentemente)
Capa do retrovisor na cor do carro (esse menos relevando, porém nos 02/2003 eram cromados)

eu acho impossivel comprar um s3 por menos 45 mil no momento (um confiavel).

abraços

freple

Membro
capaz de estar c/ haldex desligado entre outras gambis, q nem o do Piro antes da restauração!
Colocar +uns 12 mil pra levantar ele...chegará no preço de um "confiável"

MarceloA3T

Membro
Esse Amarelo está bem barato mesmo ! Confesso que cheguei a oferecer o meu na troca, mais o cara disse ter gostado do meu carro porem ele quer mesmo em dinheiro.

Acredito que deve ter sido pintado o Parachoque e essas capas do Xenon podem ter sido roubadas, ou perdeu...

O valor de um carro é relativo... existem N possibilidades de encontrar um S3 a preço abaixo da tabela.
1- Dificuldade de vender um Veiculo Esportivo, 2 Seguro alto, 3 - Preço alto das peças de manutenção, 4 Procedencia, 5º Ano 2003 dificil conseguir financiamento...etc

O cara pode estar querendo trocar de veiculo e como quer o dinheiro rápido precisa vender abaixo da tabela para comprar outro veiculo.

Não descarto a possibilidade de estar com algumas manutençoes pendentes ou algum problema crítico. Porem quem tem interesse vale a pena ir ver o carro ao vivo, andar e levar alguem que conheça junto.

No anuncio ele diz ser unico dono e revisoes feitas em concessionaria !! Isso seria otimo se for verdade !

MarceloA3T disse:
Esse Amarelo está bem barato mesmo ! Confesso que cheguei a oferecer o meu na troca, mais o cara disse ter gostado do meu carro porem ele quer mesmo em dinheiro.

Acredito que deve ter sido pintado o Parachoque e essas capas do Xenon podem ter sido roubadas, ou perdeu...

O valor de um carro é relativo... existem N possibilidades de encontrar um S3 a preço abaixo da tabela.
1- Dificuldade de vender um Veiculo Esportivo, 2 Seguro alto, 3 - Preço alto das peças de manutenção, 4 Procedencia, 5º Ano 2003 dificil conseguir financiamento...etc

O cara pode estar querendo trocar de veiculo e como quer o dinheiro rápido precisa vender abaixo da tabela para comprar outro veiculo.

Não descarto a possibilidade de estar com algumas manutençoes pendentes ou algum problema crítico. Porem quem tem interesse vale a pena ir ver o carro ao vivo, andar e levar alguem que conheça junto.

No anuncio ele diz ser unico dono e revisoes feitas em concessionaria !! Isso seria otimo se for verdade !

Marcelo, só uma coisa a capa é do limpador de farol, dali sai um jato de agua direto na lente.

abraços!

MarceloA3T

Membro
Sim ... me espressei errado, é a capa do limpador do farol.
Eu sei que isso perde e que tambem o pessoal antigamente roubava isso pra colocar de enfeite em carros que não tem o lavador.

MarceloA3T disse:
Sim ... me espressei errado, é a capa do limpador do farol.
Eu sei que isso perde e que tambem o pessoal antigamente roubava isso pra colocar de enfeite em carros que não tem o lavador.

Perde tbm se acionar o limpador na estrada em alta velocidade! não recomendo! hahhahaa

freple

Membro
kkkkkk....estava esperando o carro ficar sujão pra fazer exatamente isso q o rafaelpreto falou!!! não farei mais!!!

Piro

Novato
ademar5 disse:
que adianta entao ter um carro com tracao 4x4 com apelo esportivo e nao poder dar umas saidas forte?? nao sei se compensa comprar um s3!! eu tava muito interessado no s3, mas quando leio os post aqui a respeito dele vejo que parece ser um carro meio que milindroso demais... sem querer ofender os donos de s3.

se 4x4 fosse tao bom de saida, todos os carros da NHRA seriam 4x4, em segunda instancia, a s3 nao eh 4x4 integral e sim 4x2, e terceira e ultima, carro 4x4 nao foi feito para saidas fortes, e sim para estabilidade em varios tipos de terrenos e condiçoes climaticas, ESTABILIDADE. Espero que vc continue lendo pra entender o conceito de um carro 4x4, que esta longe de ser referencia em arrancada. e se vc comprar uma s3, ou um subaru ( que eu tbm posso te dar varias referencias de merdas que fazem com pessoas que tem a suas vontades) vai precisar de sorte, muita sorte! Sem querer ofender, mas sao estes tipos de pessoas que compram carro q nao conhecem e usam de forma errada e depois falam q o carro é uma merda.

Piro

Novato
Sobre a S3 amarela, pelas fotos ja pude ver que, o carro possui escape, tem o adesivo da ODG no canto, cada capa do limpador de farol custa 200 reais na concessionaria sem pintura, farois estao muito novos, km critica para revisoes (60.000) como correias, embreagem, etc etc etc, fora os detalhes mais profundos, como oleo de haldex e etc...lembrando que somente as 2003 sao amarelas, eu nao vendo a minha por menos de 55, ou seja, esta muito! mais muitooooooooo barata, quem quiser, tenho o telefone de todas as peças q troquei, pois concerteza vai precisar rsrsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.