freple disse:
Micuim disse:freple disse:
S3 amarelo é sonho total... mas me deixar um pouco sismado estar sem os esguichos d'água do parachoque... dá uma imagem de desleixo do dono...
MarceloA3T disse:Esse Amarelo está bem barato mesmo ! Confesso que cheguei a oferecer o meu na troca, mais o cara disse ter gostado do meu carro porem ele quer mesmo em dinheiro.
Acredito que deve ter sido pintado o Parachoque e essas capas do Xenon podem ter sido roubadas, ou perdeu...
O valor de um carro é relativo... existem N possibilidades de encontrar um S3 a preço abaixo da tabela.
1- Dificuldade de vender um Veiculo Esportivo, 2 Seguro alto, 3 - Preço alto das peças de manutenção, 4 Procedencia, 5º Ano 2003 dificil conseguir financiamento...etc
O cara pode estar querendo trocar de veiculo e como quer o dinheiro rápido precisa vender abaixo da tabela para comprar outro veiculo.
Não descarto a possibilidade de estar com algumas manutençoes pendentes ou algum problema crítico. Porem quem tem interesse vale a pena ir ver o carro ao vivo, andar e levar alguem que conheça junto.
No anuncio ele diz ser unico dono e revisoes feitas em concessionaria !! Isso seria otimo se for verdade !
MarceloA3T disse:Sim ... me espressei errado, é a capa do limpador do farol.
Eu sei que isso perde e que tambem o pessoal antigamente roubava isso pra colocar de enfeite em carros que não tem o lavador.
ademar5 disse:que adianta entao ter um carro com tracao 4x4 com apelo esportivo e nao poder dar umas saidas forte?? nao sei se compensa comprar um s3!! eu tava muito interessado no s3, mas quando leio os post aqui a respeito dele vejo que parece ser um carro meio que milindroso demais... sem querer ofender os donos de s3.