[VENDENDO] AUDI S3 1.8 Quattro 20V Turbo 02/03 R$42k

Status
Não está aberto para novas respostas.

ASCG

Novato
Olha parace que caboclo que 40k no carro,, esse mais de 10k abaixo,
só tem 2 explicações,,, ou corda no pescoço de quem tá vendendo, ou algum problema mecânico já com o devido desconto...
mas que o carro tá bonito tá,, sem dúvidas....
se eu pude$$e daria uma olhada nele...

jaltinier

Plantonista
esse carro era de SP....o cara tá querendo 54k na troca...não sei se tá enforcado...deve ser outra coisa....

Rodinei

Moderador
Senhores,

por experiencia própria afirmo que compensa sim ir até o carro dar uma olhada, pois o meu estava acontecendo algo bem parecido, demorou pra vender porque estavam desconfiando do carro e não iam ver.

O cara pode estar precisando de dinheiro rápido.

Vlw.

Não tem jeito.

Tem que olhar pessoalmente.

Me lembro que olhei vários antes de comprar o meu.Até mesmo a Curitiba fui, me iludindo com umas fotos bonitas no Webmotors.

Se está barato demais, tem que ser mais cuidadoso ainda...

Take care!!

Abs,

Patrick Mello

Sem querer desmerecer de forma alguma, pelo contrário, eu sou louco pra comprar um e todos sabem disso.

Concordo com o Patrick que carro muito abaixo da tabela requer o dobro de atenção. Mas é bom lembrarmos que um carro desses, de manutenção caríssima, e quase 10 anos de idade, não tem demanda nenhuma. Logo, se quiser vender mesmo, tem q por o preço lá embaixo. A n ser que o cara esteja com o burro na sombra e n tenha pressa pra vender, aí a história muda...

Abs,

jaltinier

Plantonista
esse é o X da questão...quem tem um audera e precisa de dinheiro com urgência...só vendendo a troco de banana...mas cada caso é um caso...

freple

Membro
tem uma outra preta com as Avus 18" da S4 q ta vendendo há um booomm tempo...aparenta estar bonita, mas no preço q o cara pede...afff

Piro

Novato
Acho que o cara ta chutando o balde pra vender pq nao aguenta mais a demora, e pra que nao venham os espertinhos oferecendo carro pela fipe no dele por esse preço ele ja colocou que pra troca eh 54...acho q eh soh por isso.

AnthonyR

Novato
Em goiânia, tem um 2000 preto, o cara tá pedindo R$33.000,00, entrega por 28.000,00 brincando.
Procurem no usadosbr. Em goias.

O S3 tá com 77.000 km. Meu amigo olhou e disse que ta inteiro.

Depois posto o link.

Thomas

Administrator
esmola demaiss....

cuidado com esses tais preços... eu não acredito em milagre!!!

pode até ser uma oportunidade.... por isso, sempre atentos a TUDO !!!

abração

freple

Membro
eu nem pesquisei mto S3, qdo estava à procura do manco, pq os preços giravam na casa dos R$50k...mas resumidamente o "mico" dos S3 é a tal da Haldex, neh?!?! pq de resto é sussegado de manutenção....ou não?!?!

MarceloA3T

Membro
Como assim Mico ?? Haldex ?? O que tem que verificar é se funciona, e se foi feito troca de Oleo do Haldex !! Manutenções So isso !

Eu depois que andei nos S3 de amigos aqui do forum meio que fiquei confuso !!
Se soubesse que era tão tranquilo teria comprado um S3 ao inves do 180.
O preço não foi tão distante assim ... Comprei meu A3 180 2006 a menos de 1 ano atras.

O carro é TOP !! Soh quem anda ou melhor ainda depois de pilotar um vc vai entender !!

Tem as manutenções mais caras sim. Suspensão é diferente, embreagem, freios, motor com 2 intercoolers, turbina diferente, ... muda muita coisa. Mais se pegar um bem cuidado, é so alegria.

freple disse:
eu nem pesquisei mto S3, qdo estava à procura do manco, pq os preços giravam na casa dos R$50k...mas resumidamente o "mico" dos S3 é a tal da Haldex, neh?!?! pq de resto é sussegado de manutenção....ou não?!?!

é, +- isso. O Haldex é ponto mais crítico sim, mas n quer dizer que o resto seja "sossegado" não. Os donos de S3 vão saber falar mais sobre isso. Mas a manutenção dele se assemelha muito pouco à do A3, q já n é fácil/barata.

Abs,

MDCRUZ

Membro
Pedi fotos para o dono. E o carro parece bem cuidado tem alguns deltalhes como parachoque e capô para pintar. Mas o interior não está judiado e aparentemente parece estar bem cuidado o carro. Estou com as fotos, tem que hospedar para postar aqui?

Piro

Novato
freddymamede disse:
freple disse:

é, +- isso. O Haldex é ponto mais crítico sim, mas n quer dizer que o resto seja "sossegado" não. Os donos de S3 vão saber falar mais sobre isso. Mas a manutenção dele se assemelha muito pouco à do A3, q já n é fácil/barata.

Abs,

O problema que da pau nas haldex eh que como eh um diferencial eletronico os idiotas querem ficar fazendo arrancada com merda...e nessas horas ela fica meio ''doidona'' e com o tempo quebra...como qualquer outro 4x4 que vc fique fazendo arrancada...por isso mtos acima dos 400cv ja fazem ele blocado para evitar esse tpo de dor de cabeça...mas em compensaçao o carro vira 50/50 pra sempre...

Nao existe nada critico nas s3...o haldex eh uma peça cara sim o meu o antigo dono trocou e pagou 7.000 reais...o foda eh isso...todo idiota nao entende que um carro 4x4 eh pra curva nao pra arrancada...mesmo pq o sistema Quattro foi desenvolvido no grandioso e finado Grupo B do rally...viram RALLY nao NHRA que eh a arrancada gringa...

Enfim...quem tem medo de pegar uma s3...cheque sempre o haldex...acelere o carro veja se a luz da traçao liga e depois nao desliga...isso ja eh motivo de merda...segundo...veja se pra andar ela eh dura que nem uma carroça...isso eh bom...todas as barras estao la e os amortecedores de dupla açao ainda estao ok!...no demais...eh uma a3 com pequenos detalhes diferentes...soh precisa ter paciencia quando se vai procurar peças...mas eu como ja tive subaru...ja sou calejado com isso...de resto em questao de performance...nao existe comparaçao entre uma s3 e um a3...sao carros completamente com projetos distintos...

Status
Não está aberto para novas respostas.