[Vende-se] Audi TT 180cv 2001 R$15.000

Thomas

Administrator
será que foi baixado documentação no Detran?

cade anúncio porco também....não explica nada.. motor.. lataria.. acessórios.. supensão...

AnthonyR

Novato
Isso tá com cara de serg golpe. Verifiquem as formas de pagamento que ele aceita.
Um carro em condições impecaveis como aquele, impossivel de custar somente isso.

ThiagoF

Membro
carro ta zerado,..bonitao mesmo,..tem algo muito errado ae,.
até se fosse algum carro com busca e apreensao,..problemas com a justiça e tals ta muito barato

Jordaum

Aro 99
Eu vi um igualzinho que o cara tava vendendo por 20mil. O carro tava zerado, mas não tinha como legalizar aqui pq ele veio rodando dos EUA pra cá com o carro.. ehheh

Mas não deve ser o caso desse, pois ta com placas do BR.

[]s,

ThiagoF

Membro
hahahahaha conhece o termo "NP" ? kkkk
eu ia colocar isso ae nao coloquei pq achei que ngm ia saber o que eé
rsrsrsrrss

Piro

Novato
ThiagoF disse:
rsrsrsrrss

hahahaha logiiiccooo...ja viu um site de um cara que tem até estoque de carro np? hilux por 20mil cbr 1000 com 15k hahaha...se me sobrasse mto mais mto dinheiro eu comprava pra fazer um td car haha

Thomas

Administrator
carro não pago? kkk
explica pra galera né pessoal.. rs...

Então, tem que ter muito cuidado, pois tem muito carro NP sendo vendido e que na verdade é roubado!!!
to fora disso...

abração

Piro

Novato
pra saber se eh NP eh soh procurar pela placa se constar nome do banco ta ok...e tbm na compra o cara tem que te dar a ''biblia'' junto hahaha

Carro nao pago é quando se pega um laranja tira o financiamento no carro e nao se paga nunca mais....soh que nisso o carro tem busca e apreençao mas geralmente sao vendidos pra longe da origem do financiamento e o laranja geralmente nao existe eh dado cpf rg inexistente...enfim... vc usa usa usa...e se um dia te parerem levam o carro embora e vc toma umas multinhas haha

Thomas

Administrator
infelizmente é a triste realidade brasileira!

Deveria haver prisão civil para os vários tipos de crimes que hoje assolam nossa sociedade, mas infelizmente, há prisão apenas para pensão alimentícia! Uma vergonha!!!

ThiagoF

Membro
Entao o termo NP surgiu acredito que aqui em Bauru pois tem uma graaaaande cobradora de telemarketing que inclusive eu trabalhei 2 anos que se chama Nelson Paschoalotto,. dai o NP ,
aii tinhamos e tem ainda muuuuuitos ,..carros que nego tira..60x nao da um real de entrada e some no mundo!.. cansei de pegar contratos assim,..ai eh dado todo andamento processual..notificação..cobrança.. Busca e apreensao e tals ,.mais tem nego que soooooooome..dai até arrisco dizer que foram nós da minha epoca q falamos aahh carro de fulano de tal eh NP,..(seria sinonimo que ta tudo atrasado, sem pagar, enrolado na justiça)
E ta cheio de NP por aee eim,.. tem um mlk aqui na minha cidade que tava de JEtta esses dias...ele tem uma Kawasaki 600 tirou zero em 2009 e nunca emplacou nada, ..ela já virou NP!!! as vezes ele aparece pra rua.. uns 2 anos atras ele andava de 130i "NPZONA" srsrsrsrsrs fica 6 meses e passa pra frente,..
é aquilo né,..eh bom? aah nao eh de todo mal ruim..mais é uma roleta russa se te pararem em uma Blitz.. azeda,..e se for pro patio alguma coisa assim..Fuu pq ai só o dono (que ta no DOC) que consegue tirar né, e geralmente ngm sabe de onde saiu o carro e nem quem eh o dono kkkk
eh tenso..

ThiagoF

Membro
Piro disse:
ThiagoF disse:
rsrsrsrrss

hahahaha logiiiccooo...ja viu um site de um cara que tem até estoque de carro np? hilux por 20mil cbr 1000 com 15k hahaha...se me sobrasse mto mais mto dinheiro eu comprava pra fazer um td car haha

uuashdasudhasudhasu existe esse site mesmo ?? kkkk passa pra mim..queria ver kkkk

Jordaum

Aro 99
Carro NP NÃO existe.

Na verdade TODOS eles são pagos pelas pessoas honestas, que horam o pagamento de seus financiamentos, que estão ficando cada vez mais caros por causa destes criminosos.

O pior é que estes NP, muitas vezes vão parar na mão de policiais, que geralmente não param em blitz, rodam muito tempo com o carro sem nenhum tipo de problema.

Piro

Novato
Se ele nao paga o financiamento, ele eh negativado, e recolhem o carro dele...nao entendi o como nao existe...

Agora a culpa sao dos bancos???...ou do cara que ganha 5000 por mes querer comprar um carro de 80mil sendo que ele tem contas particulares...fora o ipva e etc etc etc...quem eh o errado? uma coisa...ao meu ponto de vista eh simples...se vc ganha x compre coisas que valem x...e nao y...a mas o que vende por x eh mto ruim...de economia eu entendo um pouco e a conta eh simples...se os juros estavam (ESTAVAM pois a Diuuuma injetou caixa no BB e hj a taxa pra carro eh no maximo 1.5 pra carros bemm velhos) altos...eh pq a taxa de inadinplencia esta alta...se todos esses idiotas nao quisessem ficar ostentando os juros possivelmente nao seriam altos...o problema eh que todos os brasileiros (consumidor ou revendedor) se acham espertos pra caramba pra passar a perna no governo...primeiro o idota que quer comprar um carro de 80mil igual esse tt...ai o cara da loja que quer vender e foda-se o que o cara vai fazer ou se vai pagar...ai ele quer aprovar a ficha de todo jeito...e o cara que aprova a ficha mtas vezes recebe por fora...ai o boyzao do bras sai de audi tt paga umas 4 5 parcelas...vira NP...a financeira da busca e apreençao e volta todo esse ciclo ai...dizer que os bancos sao os grandes filhosdaputa nao eh uma afirmaçao exata...ja que se chegou a tal ponto eh pq o brasileiro deixou...assim como nosso governo...vou te dar mais numeros...leia a materia da Isto é dinheiro desse mes...se nao existisse corrupçao no brasil...o brasileiro iria ser 27% mais rico...brasil eh uma bola de neve...e apontar o dedo pra um só nao quer dizer que esse um seja o errado por tdo...