[Vende-se] Audi TT 180cv 2001 R$15.000

Cascasrj

Membro
Piro disse:
pra saber se eh NP eh soh procurar pela placa se constar nome do banco ta ok...e tbm na compra o cara tem que te dar a ''biblia'' junto hahaha

Carro nao pago é quando se pega um laranja tira o financiamento no carro e nao se paga nunca mais....soh que nisso o carro tem busca e apreençao mas geralmente sao vendidos pra longe da origem do financiamento e o laranja geralmente nao existe eh dado cpf rg inexistente...enfim... vc usa usa usa...e se um dia te parerem levam o carro embora e vc toma umas multinhas haha

Nem sempre.

Se o cara paga uma ou outra prestação vai pra busca.

Agora o que tenho visto ultimamente é que se o cara compra e não paga prestação nenhuma é estelionato.

Piro

Novato
Cascasrj disse:
Piro disse:
pra saber se eh NP eh soh procurar pela placa se constar nome do banco ta ok...e tbm na compra o cara tem que te dar a ''biblia'' junto hahaha

Carro nao pago é quando se pega um laranja tira o financiamento no carro e nao se paga nunca mais....soh que nisso o carro tem busca e apreençao mas geralmente sao vendidos pra longe da origem do financiamento e o laranja geralmente nao existe eh dado cpf rg inexistente...enfim... vc usa usa usa...e se um dia te parerem levam o carro embora e vc toma umas multinhas haha

Nem sempre.

Se o cara paga uma ou outra prestação vai pra busca.

Agora o que tenho visto ultimamente é que se o cara compra e não paga prestação nenhuma é estelionato.

Exato meu amigo! :legal:

ThiagoF

Membro
geralmente eles pagam umas 3 parcelas pois as 3 primeiras parcelas as financeiras jogam a responsa para o GAragista,..entao se ele nao pagar pelo menos as 3 primeiras ja fode com a loja que vendeu tbm,.
entao eles pagam umas 3..ate mais um pouco 4,..5.. e depois nuuuuuuuuuuuuuuuunca mais.
tem tbm os manes que tiram em seu nome para ficar com o carro mesmo,..ai se apertam ou acontece qualquer imprevisto e passam seu carro para o primeiro ordinario que se candidata,..sem transferir, sem nada,.. ai se Fode federal,..pq ai vira np, a pessoa recebendo cobrança o dia todo, amolação todo dia se sem nem saber onde esta o carro!

Na verdade é só pedir pra um laranja assinar a ficha, um ignorante que recebe menos de um salário mínimo por exemplo. É só oferecer uns 3mil reais a ele pra assinar uns papéis. Como esses caras não têm (e nunca vão ter) conta em banco, carro financiado, etc; não estão nem um pouco preocupado de ficar com o nome sujo.
Eu vi de perto como é esse esquema, e tragicamente funciona perfeitamente. Só não entendi como o banco libera o financiamento em nome de alguém que mal sabe escrever, mas isso já deve ser algo bem mais cabeludo.

Piro

Novato
pedrolimaumturbo disse:
Na verdade é só pedir pra um laranja assinar a ficha, um ignorante que recebe menos de um salário mínimo por exemplo. É só oferecer uns 3mil reais a ele pra assinar uns papéis. Como esses caras não têm (e nunca vão ter) conta em banco, carro financiado, etc; não estão nem um pouco preocupado de ficar com o nome sujo.
Eu vi de perto como é esse esquema, e tragicamente funciona perfeitamente. Só não entendi como o banco libera o financiamento em nome de alguém que mal sabe escrever, mas isso já deve ser algo bem mais cabeludo.

Tenho varios amigos que tem loja...pra tirar financiamento eh tranquilo hoje em dia se quiser se comprova renda maior que a do Eike haha

ThiagoF

Membro
mandei uma pergunta la como real interessado..so pra ver se ele contava a origem do TT..
resposta: Veiculo nao esta mais disponivel.

e o anuncio foi finalizado
kkkkkkkkkkkkk
safado! kkkkkkk

esse carro pode ter vindo rodando dos eua ué, lá n custa 8 - 9 mil usd...

e como n veio zero km nem com 30 anos de idade, n pode regularizar.

pelo visto n é finan n. Finan pode rodar, só n pode cair em blitz, rsrs

Thomas

Administrator
é o mesmo carro sim.

O antigo anuncio tinha o MESMO adesivo no vidro da bandeira do EUA... kkkk

Enfim, todas perguntas o cara responde " respondido por email"... hahahehe..

vai saber qual o rolo desse carro......so encontrando pessoalmente e tirando a dúvida... alguém se arrissca? hahahahah

Piro

Novato
Thomas disse:
é o mesmo carro sim.

O antigo anuncio tinha o MESMO adesivo no vidro da bandeira do EUA... kkkk

Enfim, todas perguntas o cara responde " respondido por email"... hahahehe..

vai saber qual o rolo desse carro......so encontrando pessoalmente e tirando a dúvida... alguém se arrissca? hahahahah

Mas se ele responde por email nao seria soh mandar seu email la e perguntar o pq nao pode rodar? Nao precisa ir pessoalmente eh soh perguntar la hahaha

Eu vou resolver o grande mistério...mandei meu email q falei q quero saber a real condiçao do carro...aguardemos! haha

Piro

Novato
Problema resolvido, o carro foi importado da california, e como todos sabem, nao tem direito a emplacamento...carro com manual chave e etc...nota de importaçao acompanha o carro...carro em perfeito estado para uso! e sim ele comprou do msm cara q estava vendendo por 15.000 rsrsrs

ThiagoF

Membro
safadaooo,..pagou 15..agora vende por 35,.. 15 dias depois kkkkkkkkkkkkkkkk espertaooo srsrsr

e tipo assim , para os mais entendidos ae.. nao tem como, de maneira nenhuma emplacar??? veio de navio ? rodando ?

ThiagoF disse:
safadaooo,..pagou 15..agora vende por 35,.. 15 dias depois kkkkkkkkkkkkkkkk espertaooo srsrsr

e tipo assim , para os mais entendidos ae.. nao tem como, de maneira nenhuma emplacar??? veio de navio ? rodando ?

n, n tem como emplacar. Ou vc traz 0km via importadora, ou um carro fabricado há mais de 30 anos, mesmo assim, vc tem q comprovar q é colecionador.

entre 1km rodado e 29 anos e 364 dias NÃO EMPLACA.

esses casos do TT, ou o cara é um animal e trouxe o carro pq é bobo mesmo, ou veio rodando e pegou navio ali pelo canal do panamá, ou mudou pro brasil e trouxe o carro de container. Da ultima vez q olhei, 2000 usd pra trazer o carro até o porto de santos. Lembro q olhei um corvette de 7 mil dolares, e ele ia chegar aqui por +- 60 mil reais. tudo legalizado e emplacado

agora ficou uma dúvida, dá pra trazer um carro nos moldes desse tt pra track day por uns 15 mil reais será???

ThiagoF

Membro
booaa ideiaa eim,..trazer um supra.. s2000..rx7 .. existem muuitos carros tops..nos EUA para montar pra TD ia ser top

Piro

Novato
freddymamede disse:
ThiagoF disse:

n, n tem como emplacar. Ou vc traz 0km via importadora, ou um carro fabricado há mais de 30 anos, mesmo assim, vc tem q comprovar q é colecionador.

entre 1km rodado e 29 anos e 364 dias NÃO EMPLACA.

esses casos do TT, ou o cara é um animal e trouxe o carro pq é bobo mesmo, ou veio rodando e pegou navio ali pelo canal do panamá, ou mudou pro brasil e trouxe o carro de container. Da ultima vez q olhei, 2000 usd pra trazer o carro até o porto de santos. Lembro q olhei um corvette de 7 mil dolares, e ele ia chegar aqui por +- 60 mil reais. tudo legalizado e emplacado

agora ficou uma dúvida, dá pra trazer um carro nos moldes desse tt pra track day por uns 15 mil reais será???

Concerteza nao! O cara deve ter chutado o balde e deve ter pedido metade do que custou esse carro...uma vez ia subir um rx7 do chile ia sair 30mil reais...

coloca no google...carros a venda no chile paraguai e etc...e procura por supra skyline (sao mto caros em qualquer lugar do mundo) rx7 integra type r sti e etc...

ThiagoF

Membro
Piro mais pensa um rx 7 legalzinho por 30 mil aqui no brasil !!! muito massa e barato!!!
claro que pra TD na pra rua,...mais mesmo assim mto loko eim !! e por um valor ate nao tao alto,.. pra mim nao da em hipotese alguma pq sou quebrado, mais tem muuuitos no BR que tem condiçoes disso tranquilamente.. nego poe 100mil de mecanica em Gols da DT-A o que é 30 pra ter um RX 7 para TD ..
aaah se meu dinheiro dessee... srsrsrrs

(uma duvida, no caso carros do chile e tals, é a mesma politica do que trazer carros dos EUA,..0km ou 30 anos ?, ..ou pode se comprar um carro 1999,..1994..sei la.. e ja emplacar aki ?)

achei na net

"carros, peças novas ou usadas não podem entrar no pais sem que seja por vias legais de importação. neste caso pra trazer esse carro do chile vc vai ter que contratar um chileno pra traze-lo pois vc não vai conseguir entrar no pais sendo brasileiro com um veículo de outro pais. sendo um chileno com veiculo daquele pais, solicitará a entrada no brasil por 30 dias. ai estando aqui é só desmonta-lo."

nesse caso acima, o cara quer o carro só p tirar peças

Heineken

Membro
Esse carro veio dos EUA via container, o antigo dono morava nos EUA e trouxe, tem até a documentação de rodagem americana de 2008.
Acredito eu que este carro deve ter desembarcado em algum porto do BR com destino PY, assim é possível trazer o carro e até legalizar pelo PY se tiver a cidadania. (a parte da legalização PY possivelmente nao foi feita)

Os PC traseiro é EUA (o espaço para placa é bem pequeno), velocímetro marca em milhas e mais alguns detalhes que diferenciam os EUA dos EURO que vieram para o Brasil

Pela lei, NÃO pode rodar, em hipotese alguma,inclusive ele não poderia nem ter vindo para o Brasil

Esse carro por 15K ta de graça, lógico que não vai vender as peças amanhã, mas em meia dúzia de coisas ali já cobre os 15k frouxo!!!

O que pode ser feito é importar para o PY, legalizar por lá no nome de algum paraguaio e rodar no Brasil com placas do PY e uma autorização em cartório por parte do "proprietário" paraguaio dizendo que ele viajou ou está debilitado e lhe emprestou o carro pois são sócios enfim sei lá.