VENDA DE CAMISAS E ADESIVOS OFICIAIS !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
AVISO IMPORTANTE

Pessoal, o Samir, JSTEAM aqui do Fórum, ficou responsavel de receber as camisas e adesivos da empresa " BirodoUniforme" e encaminha-las via correio aos compradores.

FIz o pagamento, as camisas foram confeccionadas e entregues ao Samir.

Ocorreu que o cara sumiu do nada e depois de algum tempo de muita insistencia, recebi dois emails da ESPOSA do Samir , que segue abaixo:

Olá, Thomás.

Desculpa a demora da resposta, mas não vejo sempre o celular dele, e ele com jeito me pede as coisas e eu entendo e vou fazendo!

Ele sofreu um acidente, mas nada tão sério e já está tudo quase sob controle, prefiro não entrar em detalhes, prefiro deixar a cabo dele quando estiver em condições, as vezes ele pode sentir-se envergonhado ou algo parecido.

Obrigada pela estima e pela disposição de suporte. Logo ele entra em contato diretamente.

Pra ser sincera, sei dessas camisas do clube de vocês, mas prefiro também deixar a cabo dele, ele não gosta que me meto nas coisas, dele.

Ele está ciente do seu contato.

Obrigada novamente pela estima.

Att

Bárbara.


>
>
> ----- Mensagem original -----
> De: "Jansen Samir" <[email protected]>
> Para: [email protected]
> Enviadas: Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014 12:06:32
> Assunto: Re: RES: RES: RES: a/c Danilo - Pedido Primeiro lote a3clube
>
> Ola! Quem escreve é a esposa do Samir!
> Ele pede perdão em não responder, pois está impossibilitado de momento. Passamos por um problema grave com ele! Mas está se recuperando bem...
> Até o final de semana que vem estará em casa, se Deus permitir. Ele pediu pra passar este recado a você e não comentar nada ainda com ninguém.
>
> Obrigada
>
> Bárbara

Após isso, telefone, wahts, email, nada ele respondia. Pedi a um usuário aqui do Clube, que é amigo dele entrar em contato e pior, disse que ele não atende telefone, desfez o Face e parece até que mudou de casa.

Ninguem sabe o que ocorreu e estamos todos sem entender.

Sendo assim, estou sendo bem transparente com todos, apesar da esposa dele pedir para não comentar nada, passou um tempo muito grande e tenho responsabilidade com o Clube e com quem comprou as camisas, então peço um pouco mais de paciencia, que vamos descobrir o que está acontecendo e se o Samir estiver passando por uma barra pesada, quem sabe possamos ajudar ao inves de julga-lo de quaqluer forma.

Abração a todos

Thomás Lélis
 

Thomas

Administrator
Vamos la:

Primeiro quero AGRADECER aos MEMBROS aqui do Clube de Curitiba, que se propuseram a ajuda e ir no endereço que tinhamos para tentar solucionar o caso. Obrigado pessoal.
Além disso agradecer a todos que com paciência estão esperando suas camisas, sem ao menos questionar todo trabalho feito!!
Valeu mesmo a todos!!

Pessoal, o SAMIR, apesar do contratempo ESTÀ BEM !!
Não teve acidente nem nada.

A galera esteve na casa dos pais dele, e ele se mudou pois voltou a morar com os pais.
Não encontraram ele em casa, mas ja pegaram seu novo celular e falaram com sua mãe.

A mãe dele explicou que ele teve um problema pessoal grave e estava muito mal. Inclusive com depressão.
Além disso, na ultima luta dele, me parece que se machucou bastante também.... mas ta quase 100%.

Ele está se recuperando e as camisas e adesivos estão todos lá com ele.
Disse que vai entrar em contato com a galera para resolver tudo, só aguardar mais um " tiquim" galera... rs..

Enfim, pelo menos tivemos uma boa noticia com relação a ele...

Um grande abraço

Thomás Lélis
 

Thomas

Administrator
Pessoal, depois de longas tratativas e acertos, consegui resolver a questão das camisas.

Elas já estão com o Michael daqui do fórum e ele fará o envio de Londria-PR a TODOS via Sedex.

Até amanhã todas camisas eserão enviadas e assim que todos receberam camisas e adesivos abriremos o 2 lote.

Obrigado pela paciencia pessoal!

Abração
 

Thomas

Administrator
Galera enfim consegui resolver as questões da camisa e todos receberam as suas.

por favor, se alguém teve algum problema, não recebeu ou etc, me fale via mp para resolvermos a questão.

Quero desde já ADIANTAR que achamos a forma da empresa que faz grande demais, ou seja, quem usa M, pode pedir a P sem problema algum que mesmo assim ta ficando um pouco grande....

Nós também não sabiamos, e de todos acho que ficaram um pouco ' grande demais".

Logo abrirei o 2 lote e será feito da mesma forma, a pessoa posta o que quer, camisas e adesivos, modelos, quantidades, cores, alem de seu nome completo e CEP para calculo do Frete.
Depois do lote fechado, irei mandar o valor para cada um via mensagem privada, e após pagamento de todos, manda confeccionar e enviar pra galera.

Abração e obrigado

Thomás Lélis
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo