Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

VENDA DE CAMISAS E ADESIVOS OFICIAIS !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.
favor verificar em sua caixa de entrada das mp, te mandei uma há dois dias explicando.
Att

Thomás Lélis

Opa, respondido..

05363-101

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Caraca! Ngm de Curitiba! Depois acaba o prazo e vao chora no meu ouvido...vao tudo pra pqp dai!!!

Jsteam - Samir

2 camisas P - branca e preta

Adesivo n3 - a, b e c!

Frete: 82515-396!

Pessoal de cwb vamo la!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem

Italo Santucci. Sou de Curitiba, posso pegar com o Samir mesmo.

Eu quero o Kit 1

Adesivo 1 medida B
2 medida A
3 medida C

A camisa, pela medida que você colocou la deve der ser a "M" também.

Muito Obrigado.

Iniciador do tópico #39
Amigos!!

Desculpem pela demora, mas como sabem, estamos também sofrendo para fazer tudo de forma correta!!

Com a ajuda do nosso amigo @[member='jsteam'] as camisas serão despachadas já essa semana, também junto com os adesivos.

Alguns que compraram só os adesivos, estes já receberam!!!!!

Abração galera e assim que todos receberem, abriremos o 2 LOTE !!!

Abração

Iniciador do tópico #40
Galera mais alguns adesivos:

1- Seguinte, consultei e quem encomendou SÒ os adesivos já receberam, então espero que esteja tudo bem;

2- Quem encomendoe não pagou, eu ja descartei. Vou ver depois o que sobrou e vou disponibilizar para o pessoal antes de abrir o 2° lote;

3- Falei com o Samir, que vai ser o repsonsável por despachar as camisas, e tivemos um atraso em organizar tamanhos e adesivos, devido a quantidade, então pedimos um pouco de paciencia que assim que fechar a encomenda aviso que foi despachado!!

Logo logo todos estarão com suas camisas..

Abração e obrigado pela compreensão!

Thomás Lélis

Status
Não está aberto para novas respostas.