VENDA DE CAMISAS E ADESIVOS OFICIAIS !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Galera vamos fazer a venda das camisas + adesivos através deste tópico.

INICIO: 22/10/2013
TÈRMINO: 05/11/2013

[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
REGRAS:

[SIZE=10.5pt]Funcionará através de LOTES. Este será o 1° Lote![/SIZE]
Vamos abrir as vendas dos kits ou peça separadas e vamos deixar aberto o tópico por 2 SEMANAS.
[SIZE=10.5pt] Neste período, as pessoas interessados, deverão postar neste tópico, SOMENTE, produtos que pretende adquirir, nome completo e CEP para cálculo do frete.[/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Conforme o pedido, iremos calcular o frete e enviaremos VIA MP uma mensagem com o valor total de frete e produtos. [/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Após o deposito efetuado, deverá o usuário, enviar um mp para o Thomas, informando data, banco e valor do deposito para identificação.
Somente após o deposito confirmado é que o seu kit estará reservado.
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Após o período de 2 semanas, o lote será fechado e iremos confeccionar os adesivos e camisas.[/SIZE]

PRAZO para entrega: 30 dias após o fechamento do lote.
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quem for de Curitiba - PR poderá retirar direto com o usuário JSTEAM, respeitando sempre a ordem e pedido dos lotes. [/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Somente após a entrega de todas camisas/adesivos de um lote, é que abriremos outro lote, isso para evitar confusão.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Não haverá troca de camisas se o usuário pediu um modelo e achou que ficou grande ou pequena.
Serão efetuadas trocas de produtos apenas que contenham defeito de FÀBRICA.
[/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]O usuário que fizer o pedido e não realizar o deposito dentro do prazo do lote, terá automaticamente sua reserva cancelada, podendo faze-lo novamente somente após a abertura do outro lote. [/SIZE][SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Peçamos que quaqluer comentário, duvida, seja enviado mp para o administrador Thomas, para não poluir este tópico[/SIZE]


[SIZE=10.5pt]Conta para deposito: [/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Banco do Brasil
Agência: 4589-6
Conta Corrente: 13441-4
CPF: 314.350.828-00
Thomás Ferreira Messias Lèlis
[/SIZE]



MODELOS ADESIVOS

N° 1




[SIZE=14pt]A- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 15 x 7 cm[/SIZE]
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 5,00[/SIZE]

[SIZE=14pt]B- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 20 x 0,9 cm[/SIZE]
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 6,50[/SIZE]


[SIZE=14pt]C- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 30 x 10 cm[/SIZE]
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 4,00[/SIZE]





N°2




N° 3





VALORES REFENTE AOS ADESIVOS N° 2 e N° 3


A- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 10 x 1,5 cm
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 2,50[/SIZE]

[SIZE=14pt]B- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 20 x 0,3 cm[/SIZE]
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 3,50[/SIZE]

[SIZE=14pt]C- Adesivo com impressão digital, fundo transparente, medindo 30 x 0,4 cm[/SIZE]
[SIZE=14pt]Valor unitário: R$ 3,50[/SIZE]



Modelo camiseta
Valor Unitário: R$ 45,00
Cores disponíveis:
PRETO
BRANCO






Observar a tabela e pedir conforme sua necessidade, lembrando que não haverá trocas por numeração equivocada.

Medidas da camiseta " M"
Comprimento: 0,75 cm
Largura: 0,55 cm
Braço: 0,21 cm


OBS: Pessoal estou com um modelo do tamanho " M" comigo e achei um pouco fora do padrão. Eu uso "M" e ficou grande. Não posso afirmar o tamanho de cada um, mas acredito que com essa tabela abaixo da pra ter uma noção do tamanho das camisas.
O tamanho M é para numeração 50.



ea11dded-0f12-49c8-8228-0a1c7d6bc92c.jpg





:uhu: KITs - Compre e economize galera!
yahoo.gif.pagespeed.ce.cd2JfY3KtJ.gif

N°1

1 Camiseta
+
3 tipos de adesivos - em qualquer tamanho dos enumerados

VALOR: R$ 52,00


N° 2

2 Camisetas

VALOR: R$ 80,00
 

JapaGreen

Membro
TOP!

Gostaria de adquirir o kit Nº1:
  • Camiseta tamanho G cor preta
  • Adesivos=> Um de cada no tamanho B (20 cm x 3,0 cm , isto?)
Nome completo: Rafael Yoshitaka Zaneti Tomizawa
CEP: 05075-030
 

alexsp91

Membro
José Alexandre da Fonseca Filho
04824-010

Adesivo n° 1
2x a
1x b

Adesivo n° 2
2x a

Adesivo n° 3
2x a

obs.: ta faltando 1 letra "k" no primeiro adesivo e acho q precisa rever os preços doas adesivos C
 

Thomas

Administrator
Galera EDITEI o tópico com uma informação EM VERMELHO sobre o tamanho das camisas!!
Deem uma olhada e quem quiser trocar o tamanho, peço que EDITE seu próprio post, ao invés de escrever uma nova mensagem!!!

Abração
 

Thomas

Administrator
BazanAt disse:
Poderia levar umas camisetas e adesivos para vender no BGT.....ai ja olha tamanho e tal

Meu caro, a sugestão é ótima. Acontece que como o fórum é sem fins lucrativos, não temos recurso para bancar as camisas entendeu. Sendo assim, estamos preferindo, pelo menos por enquanto, trabalhar apenas com encomendas.

Mas fica a dica.
Valeu.
Abração
 

djleob

Membro
Olá!

Gostaria de adquirir uma camiseta PP - BRANCA
1 Adesivo N3 - Tamanho A (10cm)
CEP 89600-000
Nome: Leonardo Bastos Pires
Obg
 

paulomko

Novato
Isso aee pessoal!! finalmente saiuuu!!!e venho garantir o meu kit n°1

KIT n°1
- Camisa preta tamanho GG
- adesivos tamanho B

Nome: Paulo Victor Montanholi Kühne de Oliveira
CEP 18900-000

abraço
 

francis7777

Novato
como faco depoisito e depois mando a copia do comprovante, se sim quero duas camisas p e m eo quiti de adesivos se entemdi o valor e 80,00 mais o frete?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo