[Veículos a venda] Anúncios diversos

merotti

Membro
http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_curitiba_e_paranagua/audi_a3_1_8_turbo_180hp___lindo_carro_14132231.htm?


pra galera que quer um 180cv branco 2 portas.
 

freple

Membro
PQP!!! ninguém vai buscar esse albino?!?!rs

ele já deve ter levado um encontrão de frente...ta faltando aquela borrachas de vedação do farol e tb 2 parafusos da grelha...
 

EduGalaxe

Novato
quer dizer q qdo o carro nao tem aquelas borrachas de vedaçao, a chance de alguem ter batido a frente dele é grande? achei q aquilo ressecava e caia, sei la... o meu nao tem, vish rs
 

freple

Membro
só as borrachas em si não seria o suficiente pra afirmar um sinistro frontal, mas além disso a falta dos parafusos que seguram a grelha seria um forte indício de q levou borduada....

a troco de que se tiraria aqueles parafusos?!?! no mínimo pra tirar a grelha do carro...e dependendo da pancada nem os parafusos sobraram....

desta forma teria como argumentar com o cara sobre um possível desconto no valor dado esse detalhe!
 

freple

Membro
resposta do dono do albino:
"Funciona tudo perfeitamente, inclusive o teto fecha pelo controle original ou pelo da positron, a unica coisa q não esta funcionando que tbem não faz diferença pra mim, é o porta copos do painel.

Não tem dana a ser feito no carro, esta perfeito de tudo.


Fiz a revisão com troca de correia dentada, discos e pastilhas, óleo e uma conferida na suspensão há uns 3000 kms, e fiz revisão da parte eletrica com troca de relê do pisca que é comum dar problemas nos audis, reparos do motor de arranque e lubrificação do sistema do teto solar e uma conferida na eletrica geral há um mês, pois sou muito cauteloso com meus carros.


Tem manual com as notas de peças que troquei, foi feito revisão na consessinaria até os 90000km, estando agora com 130000km.


Não tenho chave reserva, pois já peguei do antigo dono sem e não corri atraz para conseguir.


Estou vendendo para compra outro mais novo, mas sem pressa na venda.


O minimo que posso fazer é R$27.500,00 e lhe garanto que vale cada centavo."

"Positivo, o carro levou uma batida de frente, mas nada grave, quando peguei já sabia disso e levei para meu mecanico de confiança avaliar melhor e vimos que nada grave, tanto que esta bem alinhada a frente, foi pintado para choque e paralamas do lado direito.

As rodas são réplicas e não sei a marca, pois sempre compro numa loja que tenho muita confiaça aqui de curitiba e nunca tive problema com produtos deles. “www.truckplaza.com.br”


Os forros estão perfeitos.


O IPVA vai vender agora dia 22/02 e vou pagar a vista, no mais não tem debitos e nem financiamento.


Sei que esta puxado, mas avaliei varios carros anunciados e que estão pedindo absurdos, pois os preços no PR são complicados.


O minimo do minimo, faço 26.500,00, já quase me arrependendo.


Gosto do carro e não tenho pressa pra vender, se der certo vai ser para pegar outro mais novo, de preferencia um A4."
 

Heineken

Membro
Eu fui ver esse branco aqui em Curitiba, isso foi em 2007 / 2008
Ele estava à venda na época com umas cup3 aro 18'' calçadas com BS Colway =/

Era bem filezinho o carro,me lembro do PC dianteiro ter uma cor diferente (repintado) na época ele tinha alguns detalhes do tempo e precisava de um dono que cuidasse dele, alguem que tivesse prazer em ter e manter um carro desses...

Na época o preço pedido era entre 33 e 36 nao lembro exatamente, sei que tempos depois (1 ano) eu encontrei com ele na rua, ainda com as cup3 na frente de uma concessionária VW e estava do mesmo jeito, suspensão original e meio "abandonado"

Acho que pagar 27k em um carro desses é meio loucura, sendo que pode-se comprar um 2006 por 30k
Sei da questão de ser 2 portas, mas para mim isso não é um fator determinante


Abs
 

Stack

Membro
Tava vendo hj o anuncio dessa S3 branca no ML :p

Bom topico Piro (Y) ia ser legal deixar sempre a primeira page atualizada.... Heheh

Freple, bem notado (Y)
 

DouglasM

Novato
Aquelas borrachas do farol são bem raras, se perder pra achar outra é dificil ..
Tava até pensando em colar as minhas :lol:
Tenho uma sobrando aqui em casa a venda, quem tiver precisando ..
A gralha tambem é chato de achar, essa eu vendi rápido .
Mesmo com os pesares, esse branco está bem interessante . Vale os 26k sim .
Pelo menos pra mim, A3 tem que ser 2p, sinceramente não trocaria o meu 2p 2001 por um 180 4p 2006
Estava pra anunciar o meu e seria por 24k .

Abs !
 

DouglasM

Novato
Pra MATAR O PIRO DE VEZ :lol:

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/2-7-avant-quattro-v6-30v-bi-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2001/9593223

2º dono, 38k km ORIGINAIS ..
O carro era de Petropolis, o dono deu esse carro como entrada na troca de uma Range Rover ..
A central desse carro era chipada, o 2ª dono é tão chato com o carro que trouxe uma OEM de fora pra botar no lugar ..
O carro agora tá acertado com Unichip e com quase 500hp .
Ele já teve outros carros como Evo, RS2 e outros . Entende do carro e NUNCA botou na pista .
Oportunidade pra galera que procura uma RS4 ZERO e não blindada e nem moida .

Abs !
 
Minha contribuicao...

http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/veiculos/?busca=S3/ano.1950-2014/

Ate fui ver pessoalmente, mas ta bem judiado, largado seria mais bem dito...acho que em algumas partes foi repintado ja, por exemplo o teto dele proximo ao teto solar esta pipocando parece, cofre do motor bem sujinho, interior fedendo a cigarro (nada contra os fumantes pessoalmente eu nao curto), mas inteiro, segundo o dono da lj, garantiu que funfa tudo, haldex (tracao), motor o ta novo pois o que foi trocado ele garante e tem notas...porem nao tem manual, nao tem chaves reserva nem copia, ta bem largado.

Segundo o dono da loja ainda, ele pegou o carro por 50k na troca da bm dele com o ex dono do carro que é de Londrina se nao me engano...esses dias (acho que antes de ontem) passei pela lj e ele estava com umas rodas 19 do s5, ( https://www.google.com.br/search?q=potenza%20s5&oe=UTF-8&hl=pt-PT&client=safari&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=DzcgUf3aEZKC9gSp9IC4CA&biw=1024&bih=672&sei=ETcgUZ_sI5Oo0AHigYGYDw#biv=i|4;d|2YFSBtH-LZ925M: ) que acho feia particularmente.
 

freple

Membro
Bela maconha essa RS4.....e pelo histórico q o nobre amigo comentou....vale os 99merréis!
O S3 branco fosco eu não curti mto como foi feita a pressurização e mto menos de passarem ele no rolo c/ a Haldex desligada (detalhe q já gerou e ainda gera polêmica)
 

Piro

Novato
Bela maconha essa RS4.....e pelo histórico q o nobre amigo comentou....vale os 99merréis!
O S3 branco fosco eu não curti mto como foi feita a pressurização e mto menos de passarem ele no rolo c/ a Haldex desligada (detalhe q já gerou e ainda gera polêmica)

Nossa NOJENTISSIMA essa pressurizaçao hahaha...e detalhe...vc viu que ele fez a GAMBI master...se liga na pressurizaçao ele puxou um cano pra adptar a valvula da HKS...quase cai pra tras quando vi isso haha...
 

Piro

Novato
Pra MATAR O PIRO DE VEZ :lol:

http://www.webmotors...as/2001/9593223

2º dono, 38k km ORIGINAIS ..
O carro era de Petropolis, o dono deu esse carro como entrada na troca de uma Range Rover ..
A central desse carro era chipada, o 2ª dono é tão chato com o carro que trouxe uma OEM de fora pra botar no lugar ..
O carro agora tá acertado com Unichip e com quase 500hp .
Ele já teve outros carros como Evo, RS2 e outros . Entende do carro e NUNCA botou na pista .
Oportunidade pra galera que procura uma RS4 ZERO e não blindada e nem moida .

Abs !

Eu ja tinha visto ela no webmotors hahaha, massss enquanto o Pac-Man nao for embora...eu nem procuro pra nao passar vontade hahaha...mas linda...verde ainda!!! loka...eu só nao quero akela cor cinza meio roxo...acho mtoooooo feia...haha
 
Topo