Vale muito a pena ler - p/ apaixonados em carro.

Thomas

Administrator
hahahaa....
Bela geladeira!!! ainda vou conhece-la e ajudar a esvazia-la!! kkk

top top... olhas os caras tirando os brahmeiros... kkkkk

Muito legal esse texto. Eu nem vou comentar muito porque os manos ai em cima já disseram tudo. So gostaria de dizer que o meu carro, seja ele qual for em qualquer tempo, nao é uma forma de transporte, é acima de tudo meu estilo de vida.
Minha esposa tem ciúme do carro hehehe to nem ai, quem ama cuida…

É exagerado, sim, de certa forma... Mas só entende esse texto quem realmente é amante de carros...

Não vou dizer que o meu A3 é minha inspiração ou coisa do tipo, só sei que desde que me conheço por gente sou apaixonado pelos meus carros, desde o meu primeiro carro (santana) sempre o meu carro era o melhor do mundo (ou quase sempre...) palavras da minha mulher...
Meu filho tb diz que o audi é irmão dele e vou dizer que esse tb já está contaminado, alguns amigos aqui do clube que o conhecem sabem disso, enfim... podem dizer que é um prazer meio vazio, mas me divirto muito e de verdade, quantas vezes não fiz isso de pegar o caminho mais longo só para curtir um pouco mais do rolê, ou senão levantar num domingo cedo sem porra nenhuma para fazer e simplesmente pegar uma estradinha para "sentir" o bichinho... ouvir o som da turba, ah o som da turba...

E para mim, felizardo, que ando de A3 todos os dias para ir e vir do trabalho, não tem terapia melhor do que sair de um terrível dia de trabalho, entrar no A3, sentir o cheirinho do couro, colocar pra rolar um metal no volume 20 pra cima e sair pisando, parece que o stress fica para trás conforme vou acelerando...

E essa de descer na garagem é a pura verdade, ainda mais que na frente do A3 fica minha geladeirinha de 1939 restaurada e cheinha de brejas geladas, já fiquei alí sentado horas só na apreciação....

Aeee Então tu curte um Metal também! hehehe Legal! Eu toco guitarra!!

jefersong

Membro
Meus camaradas meus familiares me criticam como eu levo minha vida em relação ao carro mais eu nem ligo ele é meu melhor amigo não reclama de nada não me critica só me traz alegrias, acelero ele responde unico problema que ele me traz é a falta de vontade de sair de dentro dele.