della
Membro
kkkkk só loko ! compra uma mini e instala no porta malas do carro...l
Mais aí os puliça inguiça...
kkkkk só loko ! compra uma mini e instala no porta malas do carro...l
É exagerado, sim, de certa forma... Mas só entende esse texto quem realmente é amante de carros...
Não vou dizer que o meu A3 é minha inspiração ou coisa do tipo, só sei que desde que me conheço por gente sou apaixonado pelos meus carros, desde o meu primeiro carro (santana) sempre o meu carro era o melhor do mundo (ou quase sempre...) palavras da minha mulher...
Meu filho tb diz que o audi é irmão dele e vou dizer que esse tb já está contaminado, alguns amigos aqui do clube que o conhecem sabem disso, enfim... podem dizer que é um prazer meio vazio, mas me divirto muito e de verdade, quantas vezes não fiz isso de pegar o caminho mais longo só para curtir um pouco mais do rolê, ou senão levantar num domingo cedo sem porra nenhuma para fazer e simplesmente pegar uma estradinha para "sentir" o bichinho... ouvir o som da turba, ah o som da turba...
E para mim, felizardo, que ando de A3 todos os dias para ir e vir do trabalho, não tem terapia melhor do que sair de um terrível dia de trabalho, entrar no A3, sentir o cheirinho do couro, colocar pra rolar um metal no volume 20 pra cima e sair pisando, parece que o stress fica para trás conforme vou acelerando...
E essa de descer na garagem é a pura verdade, ainda mais que na frente do A3 fica minha geladeirinha de 1939 restaurada e cheinha de brejas geladas, já fiquei alí sentado horas só na apreciação....