tem que entrar em cada modulo que mostrou erro e clicar em fault code...depois que ele mostrar na tela o erro clicar em clear code...ai vai mudar e aparecer no fault code....na tela branca...
Address 45 -------------------------------------------------------
Controller: 4B0 951 173
Component: Innenraumueberw. D03
Coding: 00001
Shop #: WSC 00000
5 Faults Found:
01377 - Ultra Sonic Sensor for Alarm System: Left (G170)
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
01378 - Ultra Sonic Sensor for Alarm System: Right (G171)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
01380 - Alarm triggered by Anti-Theft Sensor: Rear Left
35-00 - -
01381 - Alarm triggered by Anti-Theft Sensor: Rear Right
35-00 - -
01382 - Alarm triggered by Anti-Theft Sensor: Front Left
35-00 - -
End -------------------------------------------------------
Agora tentando apagar os erros como o Gabriel me encinou, o 01 03 08, quando cliclo em "Fault Codes" aparece que nao tem nada... nos outros aparecem os erros e eu consegui zerar, como vcs podem ver abaixo... o modulo 17 nao vai sumir pois o som original nao esta no carro..
mais o 01 03 08, como devo fazer ...
Texte Feito logo apos os erros apagados..
VAG-COM Version: Release 311.2-N
Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56
ok. zerou todos os erros. (o radio vai continuar).
mas o que tu quer fazer agora nos modulos 1, 3 e 8?
anda com o carro um dia e passa de novo. tem que ver se os erros nao vão aparecer de novo. o importante ai é o modulo 1. ...o 35 e 45 sao do alarme, travas, etc...
lembrando que ai nessa tela do autoscan nao da pra zerar os erros nao...o botao que tem ali é só pra limpar a tela dos autoscan. tanto é que tem ali um copy, pra ti copiar e colar no bloco de notas...pra nao esquecer o que apareceu e depois entrar em cada modulo que apresentou erro e apagar.
outra coisa...proxima vez tu copia pra cá só os modulos que mostraram erro. os que aparecem no fault code nao precisa copiar...fica muita coisa na tela...
modulo 8 é algum problema de compatibilidade com o vag.
sobre o 45 eu pesquisei aqui e nao encontrei nenhum dtc (Diagnostic Trouble Codes) com esses códigos....ai pesquisei mais um pouco e pelo que eu li a respeito é o sensor da esquerda (se for 4 portas nao sei qual das duas) que esta com defeito ou mau contato...bom, isso era só ler a falha que da pra saber né...mas tambem nao achei nada como resolver...
o que tu pode fazer: testar o alarme. deixa o vidro aberto e trava o carro...mete o braço pra dentro e ve se vai disparar o alarme. depois disso tem que partir pro basico que seria limpar o sensor do alarme....tentar tirar ele dali da coluna (agora de cabeça nao lembro como ele sai)....limpar...colocar no lugar, zerar o erro de novo...e testar novamente pra ver se vai disparar ou nao.
Então, sobre o modulo 45 eu tbm vi que era o sensor... ja ate andei dando uma atenção a eles quando dismontei o teto do carro .. mais vou mecher denovo pra ver ..
Address 46 -------------------------------------------------------
Controller: 1C0 959 799 B
Component: 57 Komfortgerát HLO 0003
Coding: 00258
Shop #: WSC 00001
2 Faults Found:
01336 - Data Bus for Comfort System
80-00 - Single-Wire Operation
00929 - Locking Module for Central Locking: Front Passenger Side (F221)
27-00 - Implausible Signal
End -------------------------------------------------------
E ai ? por onde começar?
hoje o carro tem um problema estranho, a roda dianteira do lado do motorista trava. 5x ja aconteceu. todas as vezes andando em media a 100km/h, quando vai freiar pra reduzir um pouco a velocidade. o pedal do freio afunda e trava só essa roda. e so destrava quando chega a 0km/h !
o que olha 1º? ja passou por mecanico e eletrico e nada de achar defeito !!
Gabriel vi que vc entende bem do assunto.
Compramos um vag e hj que chegou testei algumas coisas do nosso amigo do outro fórum que vc tinha dito(ex o cinto aceso) consegui de boa,mas alguns não servem no A3...vc sabe de mais alguma lista perdida???rsrsrsrs
Outra coisa ,baixei o 409.1 e rodou no 7 de boa(mentira deu uma dorzinha de kbeça)rsrsrsrs.
Passei o crack e mesmo assim ele continua mandando eu me registrar pois alguma telas ainda não abrem...
Não tenho interesse em fazer no meu carro ,mas alguém sabe se da pra diminuir a km por exemplo????
Algum ja rodou esse software num tablet ?Sabe se e possivel ?????? Estou sem note e ontem levei a gambiarra toda la pra fora.kkkkkkkkkkkkk Se rodasse num tablet era menos $$$$ que gastaria e dava pra enfiar no argolas...