Vag-Com-TUTORIAIS

Tezotto

Membro
A Versão 409 não funciona no seven nem a pau... tentei em tudo quanto foi tipo de modo de compatibilidade e nada... vou tentar baixar a 311 e ver oque rola...

gabrielm

Novato
o plinio tem. rsss

eu ainda nao tentei deixar ele ativado. mas tem um loader que tu poe na pasta do vcds e roda ele pra ficar registrado. fiz e nao deu certo. instalar o vcds por cima da 311 e ver se fica registrado.

chedid

Administrador
eu uso a versão 8.05, mas hoje vc encontra 10.6 para venda. Comprei no Ml. Mas tem um cara de Joinvile que vende uns bem bons (que num dão zebra da licença), só que custam 200,00.

kikohonda

Membro
pliniodemarco disse:
kikohonda disse:
Gabriel, você usou "002544" e tudo funcionou? Pelo o que eu tinha entendido você deveria te colocado "07544" para funcionar tudo. Depois vou dar uma testada nisso também.
O meu com o código original "00544" acende o aviso do reservatório de água do para brisa no computador de bordo, exatamente como você descreveu. Só não acende a luz do cinto de segurança.
Abraço.
O meu tem o código original 00544, agora coloquei em 02544, antes de alterar vi o aviso de água e também o de pastilhas aparecendo, acho que vou deixar original pq meu carro não tem sensores no cinto, então a luz apare uns segundos ao ligar a ignição e desliga, não avisa se vc esqueceu de colocar o cinto, o de vcs avisa?

Plinio, o meu não avisa se esqueci de colocar o cinto. Já ouvi dizer que é muito chato o aviso do cinto. Por isso deixei o meu código original, isto é, "00544". Abraço.

gabrielm

Novato
como eu disse, da pra configurar o aviso de cinto com aviso sonoro e com a luz. ou apenas com a luz.

Tu pode configurar o aviso sonoro em segundos 60, 90, 120...ou apenas a luz...ou os dois..luz e sinal sonoro (isso sim é chato, o barulho é o mesmo de quando tu sai do carro com os farois ligados).

Northon

Membro
tem que ser doido pra deixar esse barulho hehehe, ja chega o new civic que apita qdo nao poe cinto, eu ativei a luz do cinto por 5s no painel (default) só pra acender qdo liga a chave...

Chedid: tem o contato desse cara q tem o vagcom novo?

gabrielm disse:
como eu disse, da pra configurar o aviso de cinto com aviso sonoro e com a luz. ou apenas com a luz.

Tu pode configurar o aviso sonoro em segundos 60, 90, 120...ou apenas a luz...ou os dois..luz e sinal sonoro (isso sim é chato, o barulho é o mesmo de quando tu sai do carro com os farois ligados).
Me passa como configurar o sinal sonoro, nunca achei nada a respeito, nem no manual que vc postou.

Tezotto

Membro
Pessoal, tinha instalado a versão 409 no meu antigo note (por causa do XP) funfou legal porém com certas restrições, seguindo o conselho da galera instalei a versão 311 (para usar o key gen) agora não funciona mais, voltei para a versão 409 e também não funciona.... não sei mais oque fazer para por o cabo para funcionar de novo...