pliniodemarco
Membro
Estou baixando, vou verificar hoje à noite.
pliniodemarco disse:Eu usei a 311 e o VCDS Lite no 7 sem problemas, 32 bits.
pliniodemarco disse:O meu tem o código original 00544, agora coloquei em 02544, antes de alterar vi o aviso de água e também o de pastilhas aparecendo, acho que vou deixar original pq meu carro não tem sensores no cinto, então a luz apare uns segundos ao ligar a ignição e desliga, não avisa se vc esqueceu de colocar o cinto, o de vcs avisa?kikohonda disse:Gabriel, você usou "002544" e tudo funcionou? Pelo o que eu tinha entendido você deveria te colocado "07544" para funcionar tudo. Depois vou dar uma testada nisso também.
O meu com o código original "00544" acende o aviso do reservatório de água do para brisa no computador de bordo, exatamente como você descreveu. Só não acende a luz do cinto de segurança.
Abraço.
Me passa como configurar o sinal sonoro, nunca achei nada a respeito, nem no manual que vc postou.gabrielm disse:como eu disse, da pra configurar o aviso de cinto com aviso sonoro e com a luz. ou apenas com a luz.
Tu pode configurar o aviso sonoro em segundos 60, 90, 120...ou apenas a luz...ou os dois..luz e sinal sonoro (isso sim é chato, o barulho é o mesmo de quando tu sai do carro com os farois ligados).
Vlw.gabrielm disse:vou procurar aqui e posto... juntei tanto material do vag que to cheio de .txt perdidos com tutoriais e tal...kkkk