Perna maior vai no inlet.
Perna oposta a maior vai pra WG
Perna perpendicular as outras duas vai na pressurização.
Então ligo a maior no filtro ali onde tem o sensor maf a outra oposta a maior no WG aí e outra que sai ali da pressurização em cima isso ?WG é wastegate. Atuador que tem no turbo.
Inlet é onde a N75 vai fixada (inlet pipe, que vem da entrada do turbo até a MAF).
Amigo, a que espirra é a válvula de alívio. A n75 que é essa eletrovalvula controla quanto de ar vai para a wg pra regular a pressão. Se vc já trocou ela (veja se é a correta, nunca se sabe), tem que dar uma verificada no atuador da wg em si, pode estar meio ruim. Meu carro tá assim tbm, mas n troquei ainda.Senhores estou com o mesmo problema do amigo aí. Não passa de 0.5kg independente da posição da porca da WG. Já troquei a n75 e não resolveu
Como faço pra testar a WG? Eu tenho uma WG aqui mas dá muito trabalho pra trocar no "achometro".
Já revisei toda pressurização e não achei defeito.
Minha dúvida agora é sobre a WG , a válvula do "espirro".
Alguma luz?
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Está chegando tensão no conector da N75?Senhores estou com o mesmo problema do amigo aí. Não passa de 0.5kg independente da posição da porca da WG. Já troquei a n75 e não resolveu
Como faço pra testar a WG? Eu tenho uma WG aqui mas dá muito trabalho pra trocar no "achometro".
Já revisei toda pressurização e não achei defeito.
Minha dúvida agora é sobre a WG , a válvula do "espirro".
Alguma luz?
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Não medi ainda, deve chegar 12v em todo momento ? Ou outra voltagem qualquerEstá chegando tensão no conector da N75?
Então , tenho bastante desconfiança sobre ele. Eu tenho um atuador aqui sobrando porém é bem complicado de substituir a peça já que tem um maldito parafuso debaixo do coletor e o parafuso da linha de água não deixa a chave encaixar.Amigo, a que espirra é a válvula de alívio. A n75 que é essa eletrovalvula controla quanto de ar vai para a wg pra regular a pressão. Se vc já trocou ela (veja se é a correta, nunca se sabe), tem que dar uma verificada no atuador da wg em si, pode estar meio ruim. Meu carro tá assim tbm, mas n troquei ainda.
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