[Updated] A máquina e a gata

nirvana

Membro
Salão duas rodas, divirtam-se (detalhe pra juju)

Imagem177.jpg

Imagem176.jpg

Imagem175.jpg

Imagem160.jpg

Imagem159.jpg

Imagem158.jpg

Imagem157.jpg

Imagem156.jpg

Imagem155.jpg

Imagem154.jpg

Imagem153.jpg

Imagem152.jpg

Imagem146.jpg

Imagem145.jpg

Imagem143.jpg

Imagem141.jpg

Imagem138.jpg

Imagem132.jpg

Imagem131.jpg

Imagem130.jpg

Imagem129.jpg

Imagem125.jpg

SUZUKI RABETA NOVA
Imagem122.jpg

Imagem121.jpg

Imagem120.jpg

Imagem119.jpg

Imagem118.jpg

Imagem117.jpg

Imagem116.jpg

Imagem116.jpg

Imagem115.jpg

Imagem114.jpg

Imagem108.jpg

Thomas disse:
galera..

EU PRECISO TRABALHARRRRRR!! HAHAHAHAH
parem com isso..
kkk

a idéia foi ótima, mas isso também me deixa cada dia mais triste...

tem tanta mulher boa nesse mundo, fala ai!!!
MINHA VONTADE É TER TODAS.. KKK

abração e valeu galera!

uahuaha , mulher boa que não falta nesse mundo da ate tristeza mesmo :( , mais essas mulher boa so querem dinheiro isso q foda, e raro achar uma mulher boa que n gosta do dinheiro, mais ainda nos vamos chega lá , e vamos casar com uma mulher desse naipe de beleza :)

eu tavo quase namorando com uma mulher quase igual desse naipe , mais perdi por uma bobeira que eu falei :D , ai ela mudo radical comigo, tb foi o tonho da lua ai não dava :D , fiquei mo mal, mais mulher q n falta nesse mundo umas vai e outra vez :)

Salão duas rodas , foi aqui na minha cidade, não deu para min ir :( , me arrependo de não ter ido , só tinha gata no local , essa juju panicat e gostosa de maisssss , se foi em todos os dias nirvana ou so em 1 ? se fico loko né com tanta mulher bonita em unico local :D , se tivesse ai parecia lobo :D

essas mulherada hoje em dia tá tomando fermento não e possível , cada dia elas ficam mais bonita !

Como eu já vi que aqui no clube tem alguns gostos um tanto "exóticos", vou deixar minha contribuição pra tentar agradar a todos:

hotgirlincar.jpg

featuredgirls06.jpg

e, por fim, um carro estilo racing, com a frente rebaixada...

fatwomanoncar1.jpg

Abs,

nirvana

Membro
RenatoToscano disse:
Thomas disse:
galera..

parem com isso..
kkk

abração e valeu galera!

uahuaha , mulher boa que não falta nesse mundo da ate tristeza mesmo :( , mais essas mulher boa so querem dinheiro isso q foda, e raro achar uma mulher boa que n gosta do dinheiro, mais ainda nos vamos chega lá , e vamos casar com uma mulher desse naipe de beleza :)

eu tavo quase namorando com uma mulher quase igual desse naipe , mais perdi por uma bobeira que eu falei :D , ai ela mudo radical comigo, tb foi o tonho da lua ai não dava :D , fiquei mo mal, mais mulher q n falta nesse mundo umas vai e outra vez :)

Salão duas rodas , foi aqui na minha cidade, não deu para min ir :( , me arrependo de não ter ido , só tinha gata no local , essa juju panicat e gostosa de maisssss , se foi em todos os dias nirvana ou so em 1 ? se fico loko né com tanta mulher bonita em unico local :D , se tivesse ai parecia lobo :D

essas mulherada hoje em dia tá tomando fermento não e possível , cada dia elas ficam mais bonita !

Cara! não foi ai no pavilhão imigrantes não! (perto de SBC onde vc mora certo?) foi lá no anhembi!!

rapaz...tinha mulher pra ficar doido! hahahaha vou falar viu? não vira levar patroa no salão NÃO vira...vc passa vergonha, pq vc olha! e só vai dar briga! só tem mulher lá cara...impossivel o cara não ficar olhando e tirando fotos, que é o mais legal do salão...

nirvana

Membro
ow freddy.... rs... loira , é pra acabar comigo né? rs...

não sei que fascinação tenho pela cor dourada/amarela mas relogio e pulseiras douradas eu odeio! hahaha já carro amarelo..e loira...meu deus!!!!!!!!!!!! MEL DELSS

nirvana disse:
ow freddy.... rs... loira , é pra acabar comigo né? rs... :joselito: :joselito:

não sei que fascinação tenho pela cor dourada/amarela mas relogio e pulseiras douradas eu odeio! hahaha já carro amarelo..e loira...meu deus!!!!!!!!!!!! MEL DELSS

Que isso hein nirvana, agora vc apelou! Essa Antonella é uma das mais gatas q já vi! E outra, tenho esse messssmo problema que vc viu. Prefiro mil vezes uma loira bonitinha do que uma morena linda! Coisa mais estranha. Estava comentando com uns amigos esses adias atrás, deve ter uns bons 5 anos que n pego uma morena :cool: :cool: :cool:

nirvana

Membro
O pior é! hahaha minha atual é loira! mas foi a unica que namorei firme até hj! (1 ano e poko) hahaha as outras todas foram só ficadas! que coisa e minha pegada sempre foi namorar uma loira bonitinha, e nunca consegui, do naipe ai dessa do carro amarelo! (to querendo demais já! haha) hahahaha ...e só vinha morenas (cabelo preto e pele branca)...e belas morenas...e algumas mais ou menos! hahaha sempre tem né?

38A9A1_1.jpg

algum comentario? rs pq eu to sem...

freddy, bora pra austria, romenia, suecia, dinamarca e principalmente alemanha, andar de rs5 nas autobans sem limite de velo com uma digna "alemã" do lado hahahaha...hehehehehe se nossas respectivas nos pegarem digitando aqui estamos fritos ahhahaaha

nirvana disse:
RenatoToscano disse:
Thomas disse:
galera..

parem com isso..
kkk

abração e valeu galera!

Cara! não foi ai no pavilhão imigrantes não! (perto de SBC onde vc mora certo?) foi lá no anhembi!!

rapaz...tinha mulher pra ficar doido! hahahaha vou falar viu? não vira levar patroa no salão NÃO vira...vc passa vergonha, pq vc olha! e só vai dar briga! só tem mulher lá cara...impossivel o cara não ficar olhando e tirando fotos, que é o mais legal do salão...

pensei q foi no pavilhão , moro no centro de sbc :) , sorte q deu umas coisa com as minha menina, q agora to de boa, num lugar desse dá não para levar a mulher so se sua mulher for de boa deixa vc tira fotos e olha para outras e essas coisas :D , que é difícil isso acontece, no salão que fez mais sucesso foi as garotas do que os carro e motos auhauhuaa , eu tb se vc so ia olhar as garotas :D e tira foto , é uma mais bonita que a outra :D

gosto de loira, , que ja sou alemão :D , ai gosto mais de branquinha cabelo preto fico doido quando vejooo , tem umas loira q tb fico doidão , mais as de cabelo pretoo eu piro e ainda mais se for olho claroo igual o meu auhauhaua :D mulher com cabelo castanho eu piro tb , fico igual quando vejo uma morena :D

maserati_1_640x408.jpg

Fiorella Mattheis eu caso e uma loira que adimiro muitoooo :yahoo:

nirvana

Membro
Opa, essas ai quem nao pira o renato? mulheres...desgraça e paixão na nossa vida! hahahaha

fiorella! vem dar uma volta de audi turbãoooo etaaa laskeraa!!

cade aquelas foto da mina que tirou com o a3 prata?

nirvana disse:
Opa, essas ai quem nao pira o renato? mulheres...desgraça e paixão na nossa vida! hahahaha

fiorella! vem dar uma volta de audi turbãoooo etaaa laskeraa!!

cade aquelas foto da mina que tirou com o a3 prata?

essa ai eu piro :D e ainda uivo :yahoo: :yahoo: :yahoo:

essa audi depois desse ensaio de fotos vale muitoooooo :D

nem me fala , mulheres acaba com a nossa vida , elas leva nos pro fundo do posso , n faz 1 semana q uma ja deixo eu mal :( da mo desanimo so de pensa , hj em dia as mulheres prefere dinheiro do que amor , isso ta ficando foda

loira q gosto e fico com boca aberta e tipo fiorella e loiras americanas :D

fotos abaixo eu piro :D tipos de mulher q gosto :D

minha seleção do coração :)

EDIT:

Amigo, o propósito do tópico é fotos de mulheres, mas relacionadas com carros, por isso "A máquina e a gata".

me empolguei :D

tem que ter foto de gata no carro isso ? vamos ve se dessa vez eu acerto :D
Lindsay Lohan
03015475723e3d3a49cde7c3001d37a8.jpg

d03788c1cdc8523cf6fa5e4a9f534c5b.jpg

lindsay_lohan.jpg

Fergie
fergie1.jpg

Japanese
n_29girls.jpg

Gallery.anhmjn.com-Sexy-Asian-Babe-Nozomi-Sasaki-in-Bikini-046_thumb.jpeg

jap-girls-cars.jpg

motorshow-babes.jpg

tokyo-girls-3.jpg

tokyo-girls-8.jpg

Morena
car-and-girl-wallpaper-1.jpg

grid-girls-daniela-e-carolina-desfilam-pelo-paddock-de-velopark-antes-da-largada-da-stock-car-15052011-1305465438023_1024x768.jpg

gen_1_camaro_pin_up_girl_16.jpg

bruna_fleck.jpg

26568.jpg

dah0424oc11.jpg

BMW%20M3%20hot%20girl.jpg

BMW-E30-M3-HOT-GIRL.jpg

3862886392_f60ed455f8_o.jpg

Danica Patrick
danicapatrick4.jpg

danica_patrick_car_desktop_wallpaper_41428.jpg

Loira
02eur48.jpg

loira-da-xereca.jpg

008227.jpg

DSC00592.jpg

22901928.jpg

sexy_girls_wallpapers_019.jpg

Girl_Car_Wash_06_by_luis75.jpg

http://picasaweb.google.com/RED2Francorchamps/Pitbabes

nirvana disse:
pera! antonella não! Fiorella Mattheis!!

Fio6.jpg

e ela ainda é apaixonada por carros =O

FIORELLA! Foi mal, troquei os nomes...se n me engano o pai dela é dono de uma equipe da Stock Car nirvana. Já vi ela algumas vezes naquele programa Linha de Chegada no Sportv

Audi + Autobahn + loira da p*rereca rosinha? BORA!

G3ORG3

Membro
punheta.gif

(bichinho do mal mano)

Aooooow Subaru(ME REFIRO A SUBARU DESSA PÁGINA! E NÃO A QUE O FREDDY POSTOU ANTERIORMENTE KKK)!

G3ORG3

Membro
freddymamede disse:
G3ORG3 disse:
punheta.gif

(bichinho do mal mano)

Aooooow Subaru(ME REFIRO A SUBARU DESSA PÁGINA! E NÃO A QUE O FREDDY POSTOU ANTERIORMENTE KKK)!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q deixar bem explicado né George! uhahuahua

Abs,

uauhauhau é né, conhecendo esses caras daki huauhah vai saber...

Claudião

Novato
G3ORG3 disse:
freddymamede disse:
G3ORG3 disse:
punheta.gif

(bichinho do mal mano)

kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q deixar bem explicado né George! uhahuahua

Abs,

uauhauhau é né, conhecendo esses caras daki huauhah vai saber...

O carro é o táxi que tá na porta, infelizmente não deu pra entrar no estúdio...

xg5414.jpg

Flavio

Novato
Em pleno dia internacional das mulheres, eu vou fazer uma homenagem a elas reativando este tópico. Que aqui pelo visto os homens só ligam para carros mesmo....kkkkkkkkkkkkkk

Estava procurando outra coisa pela pesquisa e achei este tópico.