Thomas disse:galera..
EU PRECISO TRABALHARRRRRR!! HAHAHAHAH
parem com isso..
kkk
a idéia foi ótima, mas isso também me deixa cada dia mais triste...
tem tanta mulher boa nesse mundo, fala ai!!!
MINHA VONTADE É TER TODAS.. KKK
abração e valeu galera!
RenatoToscano disse:Thomas disse:galera..
parem com isso..
kkk
abração e valeu galera!
uahuaha , mulher boa que não falta nesse mundo da ate tristeza mesmo, mais essas mulher boa so querem dinheiro isso q foda, e raro achar uma mulher boa que n gosta do dinheiro, mais ainda nos vamos chega lá , e vamos casar com uma mulher desse naipe de beleza
![]()
eu tavo quase namorando com uma mulher quase igual desse naipe , mais perdi por uma bobeira que eu falei, ai ela mudo radical comigo, tb foi o tonho da lua ai não dava
, fiquei mo mal, mais mulher q n falta nesse mundo umas vai e outra vez
Salão duas rodas , foi aqui na minha cidade, não deu para min ir, me arrependo de não ter ido , só tinha gata no local , essa juju panicat e gostosa de maisssss , se foi em todos os dias nirvana ou so em 1 ? se fico loko né com tanta mulher bonita em unico local
, se tivesse ai parecia lobo
essas mulherada hoje em dia tá tomando fermento não e possível , cada dia elas ficam mais bonita !
nirvana disse:ow freddy.... rs... loira , é pra acabar comigo né? rs... :joselito: :joselito:
não sei que fascinação tenho pela cor dourada/amarela mas relogio e pulseiras douradas eu odeio! hahaha já carro amarelo..e loira...meu deus!!!!!!!!!!!! MEL DELSS
nirvana disse:RenatoToscano disse:Thomas disse:galera..
parem com isso..
kkk
abração e valeu galera!
uahuaha , mulher boa que não falta nesse mundo da ate tristeza mesmo, mais essas mulher boa so querem dinheiro isso q foda, e raro achar uma mulher boa que n gosta do dinheiro, mais ainda nos vamos chega lá , e vamos casar com uma mulher desse naipe de beleza
![]()
eu tavo quase namorando com uma mulher quase igual desse naipe , mais perdi por uma bobeira que eu falei, ai ela mudo radical comigo, tb foi o tonho da lua ai não dava
, fiquei mo mal, mais mulher q n falta nesse mundo umas vai e outra vez
Salão duas rodas , foi aqui na minha cidade, não deu para min ir, me arrependo de não ter ido , só tinha gata no local , essa juju panicat e gostosa de maisssss , se foi em todos os dias nirvana ou so em 1 ? se fico loko né com tanta mulher bonita em unico local
, se tivesse ai parecia lobo
essas mulherada hoje em dia tá tomando fermento não e possível , cada dia elas ficam mais bonita !
Cara! não foi ai no pavilhão imigrantes não! (perto de SBC onde vc mora certo?) foi lá no anhembi!!
rapaz...tinha mulher pra ficar doido! hahahaha vou falar viu? não vira levar patroa no salão NÃO vira...vc passa vergonha, pq vc olha! e só vai dar briga! só tem mulher lá cara...impossivel o cara não ficar olhando e tirando fotos, que é o mais legal do salão...
nirvana disse:Opa, essas ai quem nao pira o renato? mulheres...desgraça e paixão na nossa vida! hahahaha
fiorella! vem dar uma volta de audi turbãoooo etaaa laskeraa!!
cade aquelas foto da mina que tirou com o a3 prata?
EDIT:
Amigo, o propósito do tópico é fotos de mulheres, mas relacionadas com carros, por isso "A máquina e a gata".
nirvana disse:pera! antonella não! Fiorella Mattheis!!
![]()
e ela ainda é apaixonada por carros =O
G3ORG3 disse:![]()
(bichinho do mal mano)
Aooooow Subaru(ME REFIRO A SUBARU DESSA PÁGINA! E NÃO A QUE O FREDDY POSTOU ANTERIORMENTE KKK)!
freddymamede disse:G3ORG3 disse:![]()
(bichinho do mal mano)
Aooooow Subaru(ME REFIRO A SUBARU DESSA PÁGINA! E NÃO A QUE O FREDDY POSTOU ANTERIORMENTE KKK)!
kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q deixar bem explicado né George! uhahuahua
Abs,
G3ORG3 disse:freddymamede disse:G3ORG3 disse:![]()
(bichinho do mal mano)
kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem q deixar bem explicado né George! uhahuahua
Abs,
uauhauhau é né, conhecendo esses caras daki huauhah vai saber...