Up no na turbina com k16

Victor Hugo Beijo de Melo disse:
então, pq os bicos originais tem 32lbs, acho que uns 300cv seria sussa com os de 65lbs kkkk
To na duvida entre o os green giant de 42 lbs e os de 60 lbs.

Pra mim os green giant poderia rodar com alcool ou gasolina mas parece que nao ne?
 
Danylo disse:
To na duvida entre o os green giant de 42 lbs e os de 60 lbs.

Pra mim os green giant poderia rodar com alcool ou gasolina mas parece que nao ne?
Então cara, até onde eu sei, pra rodar no álcool precisa de bico maior, tipo os de 60 mesmo. Eu vou comprar os de 60 e rodar com 3bar na linha sem pressão e quando a turbina mandar pressão, dobrar isso.
 

Andr3T

Membro
Danylo disse:
Recomenda ir com os bicos de 60 e colocar o regular de 4 bar isso andre? ( o original é 3 bar certo)
Eu gosto de usar 4bar pq eu rodo no etanol, e isso facilita um teco a partida a frio.
Se for rodar na gasolina coloca uns deka 60 e fica com 3bar mesmo.
 
André Dal Molin disse:
Eu gosto de usar 4bar pq eu rodo no etanol, e isso facilita um teco a partida a frio.
Se for rodar na gasolina coloca uns deka 60 e fica com 3bar mesmo.
k-16 com 1kg de pressão no etanol (uns 320cv no motor), seria mt coisa colocar os bicos de 80lbs ??
 

overspeed

Comerciante
K16 com 1bar num vai dar 320cv no alcool... da algo entre 290 e 300... da pra usar deka80 na injeção original de boa sim
 
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