E ai cara...como anda a turbina...100% ainda?!Beto77 disse:Bom ....
Posso dizer que estou satisfeito e tenho o que queria....
Tenho certeza que pode vir mais....
Mas segundo o Over, mesmo tendo regulagem para dar mais pressão, alguns parâmetros estão no limite.
Para não ficar duvidas e obtermos resposta mais concretas, podemos fazer assim:
Pagando o combustível, o dinamômetro, a M.O. do OVERSPEEDY, podemos fazer todos os testes ... com Gasolina, com Álcool, com Podium ... só assim vamos saber os limites, as potencias, as pressões, ai cada um escolhe a sua.....
Ahhhh fiz a media hoje cidade e estrada ... de boa .... 8,2 km/l
Abraços
Daí iria acontecer o mesmo que aconteceu com sua k03!...kkkkkkkkkkeduardo.parisio disse:eu deixava os 300cvs.. ehhe
Desculpe a demora em responder....ulisseslol disse:amigo, mandou fazer a pressurização do intercooler frontal ou já comprou tudo pronto? to querendo comprar aquele da SPA turbo na medida 543x234x44 é o que vc usa certo? coube certinho no parachoque? me de detalhes do intercooler amigo rsrs
Ta 100 %....Zanin disse:E ai cara...como anda a turbina...100% ainda?!
Como ficou a partida de manhã com o alcool?!
simjuniorpiesske disse:vc comprou aquele ic da spa com entrada e saída do mesmo lado, como fez com a pressurização? teve que cortar o para-choque? se puder poste fotos abs...
Opa..posta ae q tbm fiquei curioso!!Beto77 disse:sim
entrada e saída do mesmo lado...
acabei de postar como fiz a pressurização
se tiver um e-mail te mando as fotos
abraço
Boa....alphonsus disse:Opa..posta ae q tbm fiquei curioso!!
[email protected]Beto77 disse:Desculpe a demora em responder....
Adaptação bem simples:
Vai precisar de um cuva 2" de 90º comprida, um adtp de 2,5" para 2", um pedaço de mangueira de 2" para emenda e dois tubos de aço dobrados e abraçadeiras...
Encaixa tudo no lugar do original tem espaço na frente para fixação
So que vai precisar tirar algumas pontas no parachoque, para ele encaixar
se me mandar um email te manda umas fotos...
Abraço