Luiz Caetano
Novato
Depois de muitas pesquisas no A3 clube.... consegui fazer o Up....
Audi A3 150cv
Bicos Deka 60 Lbs
Turbina K03 com ROTOR quente/frio maior
Embreagem de cerâmica FF 6 pastilhas
Filtro esportivo
Intercooler frontal
Escape 2,5" inteiro com um abafador
Kit freio 312mm dianteiro e 280mm traseiro
Bomba Walbro 450 litros/hora
Rodando no Álcool
Reprogramação feita no dinamômetro, com a atenção especial do nosso amigo OverSpeedy.
Por tudo que o carro tem sabia que teria a CAVALARIA esperada, mas....
Na primeira puxada, onde o Over só configurou a Injeção para trabalhar com os bicos de 60lbs, veio mais de 300cv.
Meu objetivo é ter um carro para o dia a dia, que seja um gatinho .... manso ..... mas que se provocado se torne um LEÃO.... e não o GODIZILA, sendo assim abaixamos a potencia e acredito que tenha conseguido meu objetivo.
Apos algumas puxadas, a Injeção foi acertada para rodar 100% no Álcool.
O carro funciona liso, sem buracos .... e responde muito bem, sem LAG.
A Turbina já começa a encher a partir dos 1200 rpm.
O intercooler frontal, manteve a temperatura do AR na admissão em aproximadamente 40 Graus, o que ajuda muito... tanto na potencia como na vida útil do motor.
Resultado Final: 270 CV
Fazendo as medições de consumo:
6,0 / 6,5 km/litro na cidade
7,0 / 8,5 km/litro na cidade e estrada
9,0 / 10,0 km/litro na estrada
Só gostaria de deixar claro que esse carro é blindado e o porta mala esta cheio de ferramentas de trabalho. Sendo assim é possível conseguir consumos melhores.
Estou muito satisfeito com os resultados e gostaria de agradecer:
Ao Over Speedy pelo excelente trabalho feito no meu carro.
E a Oficina WestZone Custon 4702-3217 que viabilizou todo o projeto, instalando os freios, turbina, intercooler, embreagem, bicos.....
As peças eu adquiri em diversos fornecedores
Gastei R$ 1900,00 na instalação (já incluindo a Reprogramação intermediada pela oficina)
Audi A3 150cv
Bicos Deka 60 Lbs
Turbina K03 com ROTOR quente/frio maior
Embreagem de cerâmica FF 6 pastilhas
Filtro esportivo
Intercooler frontal
Escape 2,5" inteiro com um abafador
Kit freio 312mm dianteiro e 280mm traseiro
Bomba Walbro 450 litros/hora
Rodando no Álcool
Reprogramação feita no dinamômetro, com a atenção especial do nosso amigo OverSpeedy.
Por tudo que o carro tem sabia que teria a CAVALARIA esperada, mas....
Na primeira puxada, onde o Over só configurou a Injeção para trabalhar com os bicos de 60lbs, veio mais de 300cv.
Meu objetivo é ter um carro para o dia a dia, que seja um gatinho .... manso ..... mas que se provocado se torne um LEÃO.... e não o GODIZILA, sendo assim abaixamos a potencia e acredito que tenha conseguido meu objetivo.
Apos algumas puxadas, a Injeção foi acertada para rodar 100% no Álcool.
O carro funciona liso, sem buracos .... e responde muito bem, sem LAG.
A Turbina já começa a encher a partir dos 1200 rpm.
O intercooler frontal, manteve a temperatura do AR na admissão em aproximadamente 40 Graus, o que ajuda muito... tanto na potencia como na vida útil do motor.
Resultado Final: 270 CV
Fazendo as medições de consumo:
6,0 / 6,5 km/litro na cidade
7,0 / 8,5 km/litro na cidade e estrada
9,0 / 10,0 km/litro na estrada
Só gostaria de deixar claro que esse carro é blindado e o porta mala esta cheio de ferramentas de trabalho. Sendo assim é possível conseguir consumos melhores.
Estou muito satisfeito com os resultados e gostaria de agradecer:
Ao Over Speedy pelo excelente trabalho feito no meu carro.
E a Oficina WestZone Custon 4702-3217 que viabilizou todo o projeto, instalando os freios, turbina, intercooler, embreagem, bicos.....
As peças eu adquiri em diversos fornecedores
Gastei R$ 1900,00 na instalação (já incluindo a Reprogramação intermediada pela oficina)