leoquirino
Novato
Olá pessoal,
Estou com uma zica do pântano com meu A3....
Fiquei na mão ontem com a bomba elétrica morrendo, comprei um kit completo da DPL e troca do filtro.
O que acontecia antes piorou, quando frio pega na hora, não falha até 3500 giros. Acima disso como antes da pra sentir a turbina querendo encher mas fica embolado e falhando...
Depois que o carro esquenta falha um cilindro praticante o tempo todo exceto na marcha lenta... Funciona péssimo com 3 cilindros dando estourinhos baixos tb.... E na lenta fica redondo...
Desliguei o maf e não mudou muita coisa, ficou um pouco pior...
Passei o vag antes e deu erro no aquecimento da lambda e no sensor hall
Depois que testei sem o maf deu o erro de falta do maf o que é previsível.
Meu amigo sugeriu eu trocar o sensor hall, velas e módulo de ignição.
DAQUI A POUCO TROCO O CARRO TODO RSRS
Não percebi mais vazamentos de pressão..
Help please!!
Estou com uma zica do pântano com meu A3....
Fiquei na mão ontem com a bomba elétrica morrendo, comprei um kit completo da DPL e troca do filtro.
O que acontecia antes piorou, quando frio pega na hora, não falha até 3500 giros. Acima disso como antes da pra sentir a turbina querendo encher mas fica embolado e falhando...
Depois que o carro esquenta falha um cilindro praticante o tempo todo exceto na marcha lenta... Funciona péssimo com 3 cilindros dando estourinhos baixos tb.... E na lenta fica redondo...
Desliguei o maf e não mudou muita coisa, ficou um pouco pior...
Passei o vag antes e deu erro no aquecimento da lambda e no sensor hall

Depois que testei sem o maf deu o erro de falta do maf o que é previsível.
Meu amigo sugeriu eu trocar o sensor hall, velas e módulo de ignição.
DAQUI A POUCO TROCO O CARRO TODO RSRS
Não percebi mais vazamentos de pressão..
Help please!!