Turbo 150 MT Falhando cilindro depois de quente....

Status
Não está aberto para novas respostas.

leoquirino

Novato
Olá pessoal,

Estou com uma zica do pântano com meu A3....

Fiquei na mão ontem com a bomba elétrica morrendo, comprei um kit completo da DPL e troca do filtro.

O que acontecia antes piorou, quando frio pega na hora, não falha até 3500 giros. Acima disso como antes da pra sentir a turbina querendo encher mas fica embolado e falhando...

Depois que o carro esquenta falha um cilindro praticante o tempo todo exceto na marcha lenta... Funciona péssimo com 3 cilindros dando estourinhos baixos tb.... E na lenta fica redondo...

Desliguei o maf e não mudou muita coisa, ficou um pouco pior...

Passei o vag antes e deu erro no aquecimento da lambda e no sensor hall
LlcYle0.jpg

Depois que testei sem o maf deu o erro de falta do maf o que é previsível.

Meu amigo sugeriu eu trocar o sensor hall, velas e módulo de ignição.

DAQUI A POUCO TROCO O CARRO TODO RSRS

Não percebi mais vazamentos de pressão..

Help please!!

A minha também esta quase igual a sua a diferença e que acusou sensor maf, sensor altitude e sonda ainda ainda não mexi gostaria de uma dica ai se alguém poder ajudar pois cara os mecânicos já querem troca tudo tipo nao sei oque e nao vou perder tempo compra tudo mais vela e bobinas novas também pode ser isso.

LeoQuirino disse:
Olá pessoal,

Estou com uma zica do pântano com meu A3....

Fiquei na mão ontem com a bomba elétrica morrendo, comprei um kit completo da DPL e troca do filtro.

O que acontecia antes piorou, quando frio pega na hora, não falha até 3500 giros. Acima disso como antes da pra sentir a turbina querendo encher mas fica embolado e falhando...

Depois que o carro esquenta falha um cilindro praticante o tempo todo exceto na marcha lenta... Funciona péssimo com 3 cilindros dando estourinhos baixos tb.... E na lenta fica redondo...

Desliguei o maf e não mudou muita coisa, ficou um pouco pior...

Passei o vag antes e deu erro no aquecimento da lambda e no sensor hall
LlcYle0.jpg

Depois que testei sem o maf deu o erro de falta do maf o que é previsível.

Meu amigo sugeriu eu trocar o sensor hall, velas e módulo de ignição.

DAQUI A POUCO TROCO O CARRO TODO RSRS

Não percebi mais vazamentos de pressão..

Help please!!
Parece que ta acusando sonda lambda

rogermelo

Novato
Cara dá uma olhada no sensor de fase aquele que vai no cabeçote dentro da capa da correia pois deve estar com o conector quebrado e dentro do sensor tem 3 fios e parece que esta em curto por isso o mal funcionamento do seu carro.

leoquirino

Novato
Descobri o problema era o ponto do comando fora 3 dentes...

Acertei e nunca mais deu problema

Podem fechar o tópico.

Abs

Enviado de meu D6643 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.