chedid disse:quanto a turbina ap240 num tip..apenas usando regulador de pressão mais alto num vai adiantar... precisa mexer no chip e lembrando que seu carro num pode dar mais de 220hps, pois dizem que seu cambio quebra.
chedid disse:e o preço que vc gasta mais que a k04-1 vc polpa nas alterações que terá que fazer para colocar a apl... e olha é um bocado viu...
A ideia de "clonar" seria fazer um chip com o mapa idêntico do utilizado pela Audi no S3, eu queria tirar no máximo os 225 cv originais dele e mexer, tentar fazer tudo plug-and-play (no que for possível), não devo ter problemas com meu cambio, pois é automático e não é TIP, que já sei que quebra com mais de 220 cv.chedid disse:clonar o chip do S3 num dá que usa mapas diferentes!!
quanto a turbina ap240 num tip..apenas usando regulador de pressão mais alto num vai adiantar... precisa mexer no chip e lembrando que seu carro num pode dar mais de 220hps, pois dizem que seu cambio quebra.
em relação ao 150, se for querer só 250hps uma boa pedida é k04-01 mas cuidado que tem muita chinesa ruim por ai... junto com isso vem bicos maiores... reprogramação da central...
chedid disse:tem o PC que vende, tras e vende tem miamirio (que vende a original e similar, que não é a chinesa).
pliniodemarco disse:A ideia de "clonar" seria fazer um chip com o mapa idêntico do utilizado pela Audi no S3, eu queria tirar no máximo os 225 cv originais dele e mexer, tentar fazer tudo plug-and-play (no que for possível), não devo ter problemas com meu cambio, pois é automático e não é TIP, que já sei que quebra com mais de 220 cv.chedid disse:clonar o chip do S3 num dá que usa mapas diferentes!!
quanto a turbina ap240 num tip..apenas usando regulador de pressão mais alto num vai adiantar... precisa mexer no chip e lembrando que seu carro num pode dar mais de 220hps, pois dizem que seu cambio quebra.
em relação ao 150, se for querer só 250hps uma boa pedida é k04-01 mas cuidado que tem muita chinesa ruim por ai... junto com isso vem bicos maiores... reprogramação da central...
E quando é o gasto média dessa brincadeira? Ainda assim preciso mecher em bicos?overspeed disse:pliniodemarco disse:A ideia de "clonar" seria fazer um chip com o mapa idêntico do utilizado pela Audi no S3, eu queria tirar no máximo os 225 cv originais dele e mexer, tentar fazer tudo plug-and-play (no que for possível), não devo ter problemas com meu cambio, pois é automático e não é TIP, que já sei que quebra com mais de 220 cv.chedid disse:clonar o chip do S3 num dá que usa mapas diferentes!!
Se for um 150 (automatico sem ser tip) não da pra fazer algo baseado no S3 porque usa outra injeção e o jeito dela funcionar é diferente, mas da pra fazer um arquivo que use as mesmas especificações do S3 (aonde for possivel é claro) para que com a K04 segure digamos 230cv na gasolina comum com segurança (o limite da K04-01 é de uns 250cv e uns 45mkgf de torque)