Turbina k04 da APR

Pgo

Novato
Tem q ver no vcds se ta dando misfire em algum momento, se n tiver soca o pau... até onde vi o único problema eh q no 104 em alguns carros (principalmente nos Jetta) da muito misfire....... vlw [ ]´s
 

DrekTo

Novato
Tem q ver no vcds se ta dando misfire em algum momento, se n tiver soca o pau... até onde vi o único problema eh q no 104 em alguns carros (principalmente nos Jetta) da muito misfire....... vlw [ ]´s

Uma pergunta um pouco burra, mais o que seria misfire??
 

overspeed

Comerciante
Misfiring = falha na faísca, os Golf 180 em diante (ME7.5.5) tem a capacidade de observar se a faísca em cada cilindro foi eficiente ou não ocorreu (misfiring) e tem um contador de vezes que houve falha...serve pra identificar se a bobina esta fraca ou defeituosa, no caso ai tbm se por algum motivo no acerto a mistura não foi queimada
 

della

Membro
Misfiring = falha na faísca, os Golf 180 em diante (ME7.5.5) tem a capacidade de observar se a faísca em cada cilindro foi eficiente ou não ocorreu (misfiring) e tem um contador de vezes que houve falha...serve pra identificar se a bobina esta fraca ou defeituosa, no caso ai tbm se por algum motivo no acerto a mistura não foi queimada
Eu sempre imaginei que fosse algo do gênero, por dedução a partir de tradução, mas nada como a explicação do mestre!
 

Pgo

Novato
O mestre já deu sua palavra... logo nada mais tenho a comentar apenas curtir..... ahaha vlw [ ]´s
 

Pgo

Novato
Pq n conheço ninguém q fez k04 até hj em EA113 no BR, só em EA888 q é o motor do jetta e audi 2010+...
Confirmei com o Fabio (Nascar) e ele ta pra fazer o primeiro agora.. (Seria o do mano @Claudião ele n me revelou!) tanto q ele nem tem referência de quanto vem...
Então é esperar pra ver se da nos antigos tbm... eu nem pesquisei lá fora pois n penso em ir pra k04 e pra BT n rola esse problemas pois o mapa de 104 era só pra k04 o pq só a APR sabe uhauha.... vlw [ ]´s
 
Pgo... Sempre por dentro das novidades.

A K04 tem sido o melhor forma de quem quer um algo A MAIS.

Afinal o stagio 2 cansa rápido e colocar o Stage 3 ou 3+ tem que ter muuuuuuuita bala na agulha pq pagar R$30.000,00 não é para qualquer um.

Tive a oportunidade de ver a turbina de perto e é muuuuuuuito linda o material e acabamento são perfeitos, sem dizer que é totalmente plug play.

O FUSCA da Nascar sairá na próxima Fullpower com os dados técnicos do carro, inclusive foi testado em interlagos.

Quero saber os dados técnicos desse carro, pois até agora parece o único que rendeu acima da média com a k04.

Se alguém puxar no Google o Stage 3 vinha cerca de 380cv com uma baita preparação, não creio que a Fusqueta com uma K04 consiga render a mesma potência de uma Garrett roletada.... :blink:

Queria ver esse carro acelerando. ;)



Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Claudião

Novato
Pgo... Sempre por dentro das novidades.

A K04 tem sido o melhor forma de quem quer um algo A MAIS.

Afinal o stagio 2 cansa rápido e colocar o Stage 3 ou 3+ tem que ter muuuuuuuita bala na agulha pq pagar R$30.000,00 não é para qualquer um.

Tive a oportunidade de ver a turbina de perto e é muuuuuuuito linda o material e acabamento são perfeitos, sem dizer que é totalmente plug play.

O FUSCA da Nascar sairá na próxima Fullpower com os dados técnicos do carro, inclusive foi testado em interlagos.

Quero saber os dados técnicos desse carro, pois até agora parece o único que rendeu acima da média com a k04.

Se alguém puxar no Google o Stage 3 vinha cerca de 380cv com uma baita preparação, não creio que a Fusqueta com uma K04 consiga render a mesma potência de uma Garrett roletada.... :blink:

Queria ver esse carro acelerando. ;)



Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Sidinão, a fuketa fritou em intelagos na quarta... mapeamento de 104, rodando com podium pois não existe nada melhor por aqui....

Foi com tudo, K04, IC, Escape, Freio, Roda, Remap de cambio.... eu andei na bagaça, só te adianto... PQP, 10 x essa parada do

que um stage 3 que demora pra encher.... parece sem fim...

o pilot comparou a velocidade de painel na reta com nossa categoria master do brasil, claro , abaixo, mas ficou impressionado !!

Resumindo, nada de misfire, nada de pau em bobina !!! Não é a toa que a apr gringolandia adicionou esse carro no face deles.
 

Claudião

Novato
Pq n conheço ninguém q fez k04 até hj em EA113 no BR, só em EA888 q é o motor do jetta e audi 2010+...
Confirmei com o Fabio (Nascar) e ele ta pra fazer o primeiro agora.. (Seria o do mano @Claudião ele n me revelou!) tanto q ele nem tem referência de quanto vem...
Então é esperar pra ver se da nos antigos tbm... eu nem pesquisei lá fora pois n penso em ir pra k04 e pra BT n rola esse problemas pois o mapa de 104 era só pra k04 o pq só a APR sabe uhauha.... vlw [ ]´s

Vou falar, eu acho que vem mais... a audi não ia manter os motores "antigos" no S3 à toa...

Sidinão vai fica brabo agora...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
A apr anunciou up update no software de k04.. Tá saindo agora.. Mas ainda não tem detalhes.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
 

overspeed

Comerciante
mas tem uns detalhes interessantes sobre problemas nas valvulas das molas do cabeçote nos motores mais modernos... pelo jeito outra mancada :(
 

Claudião

Novato
Over, mais um robocop da audi/vw? junta peça daqui dali e monta os motores ? fodis !!!!

Se for tá na hora de soltarem um UP pra essas molas ai...
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O motor é o mesmo... num tem pq acontecer apenas na VW... bom verificar isso ;)

sim mas se voce viu, o problema e com as molas de cabeçote. Essa mola vem com o mesmo p/n e tudo, mas tem versões problemáticas e versões boas. A unica coisa que deferência e a cor pintada na mola.
Como não vi isso acontecendo com nenhuma audi, sera que esse batch das molas problemáticas somente foi utilizado nos VW ?
não sei, só estou pensando em voz alta.
 
Topo