Turbina k04 001 x K16 x Mp 4449

diegotwim

Novato
Em teoria, bico de 60lb/hr atende por volta de 300cv na gasolina com dosador de 3bar (original audi) com 80% de T.I. Tem o dosador de 4bar (passat) que vai alimentar um pouco a mais. No alcool precisa de bicos 80lb/hr para alimentar a mesma coisa. Se voce ja vai mexer com bicos e reprogramar e upgrades, porque não usar alcool? Tem todos os beneficios em comparação a gasolina e ainda sai mais barato no fim das contas.
 

overspeed

Comerciante
Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
 

jefersong

Membro
overspeed disse:
Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
@[member="overspeed"] e essa turbina da tk nivel 5 já fez algum carro com ela ?
 
overspeed disse:
Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...

também to de olho nesse upgrade tk5 mais não acredito que empurre isso tudo de potencia 380 cv..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716868006-turbina-k04-upgrade-tk5-audi-a3-golf-gti-18-t-com-troca-_JM

perguntei tamanho conjunto rotativo do up TK5 por whats e anuncio do ml e não quiseram informar desconfio que seja esse pelas fotos
http://www.ebay.com/itm/Billet-Turbo-Compressor-Wheel-Upgrade-S3-TT-K04-064-51-62-mm-7-7-400HP-/171958619159?hash=item2809884c17:g:C6wAAOSwEK9UD8P9&vxp=mtr
 

diegotwim

Novato
overspeed disse:
Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
Mas usar 95% não acha meio arriscado? Eu calculo naquela esquema das fueltech mesmo. Já usou os bicos do dalton? Ele faz o do a3? Os do Astra servem no a3?
 

overspeed

Comerciante
jefersong disse:
@[member="overspeed"] e essa turbina da tk nivel 5 já fez algum carro com ela ?
Nenhum ainda... todo mundo quer o milagre, mas ninguem quer ser o primeiro a pedir a benção e acreditar kkkk


juniorpiesske disse:
Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...

também to de olho nesse upgrade tk5 mais não acredito que empurre isso tudo de potencia 380 cv..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716868006-turbina-k04-upgrade-tk5-audi-a3-golf-gti-18-t-com-troca-_JM

perguntei tamanho conjunto rotativo do up TK5 por whats e anuncio do ml e não quiseram informar desconfio que seja esse pelas fotos
http://www.ebay.com/itm/Billet-Turbo-Compressor-Wheel-Upgrade-S3-TT-K04-064-51-62-mm-7-7-400HP-/171958619159?hash=item2809884c17:g:C6wAAOSwEK9UD8P9&vxp=mtr
dinâmica 8Bar...ela da conta na gasolina sim


diegotwim disse:
Mas usar 95% não acha meio arriscado? Eu calculo naquela esquema das fueltech mesmo. Já usou os bicos do dalton? Ele faz o do a3? Os do Astra servem no a3?
é o limite do limite...muita gente usando desta forma sem problemas...

Sim, já usei..o problema é não ter a informação de dead time e latência por tensão de bateria

Astra são pequenos... 27lbs
 

Tiagobel

Membro
juniorpiesske disse:
Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...

também to de olho nesse upgrade tk5 mais não acredito que empurre isso tudo de potencia 380 cv..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716868006-turbina-k04-upgrade-tk5-audi-a3-golf-gti-18-t-com-troca-_JM

perguntei tamanho conjunto rotativo do up TK5 por whats e anuncio do ml e não quiseram informar desconfio que seja esse pelas fotos
http://www.ebay.com/itm/Billet-Turbo-Compressor-Wheel-Upgrade-S3-TT-K04-064-51-62-mm-7-7-400HP-/171958619159?hash=item2809884c17:g:C6wAAOSwEK9UD8P9&vxp=mtr
Junior, acho muito difícil eles terem conseguido enfiar esse rotor dentro da carcaça da K03... o diâmetro menor do rotor já é muito maior que o diâmetro externo de entrada no compressor... a menos que eles tenham feito o mesmo esquema das FTG XXL, mas aí deixaria de ser plug and play (como eles afirmam ser).
 

diegotwim

Novato
overspeed disse:
Nenhum ainda... todo mundo quer o milagre, mas ninguem quer ser o primeiro a pedir a benção e acreditar kkkk



dinâmica 8Bar...ela da conta na gasolina sim


é o limite do limite...muita gente usando desta forma sem problemas...

Sim, já usei..o problema é não ter a informação de dead time e latência por tensão de bateria

Astra são pequenos... 27lbs
Não os de Astra original, ele faz os de Astra ate mais de 120 se não me engano. Já perguntou pra ele essas informações? Porque o cara é super gente fina
 
Tiagobel disse:
Junior, acho muito difícil eles terem conseguido enfiar esse rotor dentro da carcaça da K03... o diâmetro menor do rotor já é muito maior que o diâmetro externo de entrada no compressor... a menos que eles tenham feito o mesmo esquema das FTG XXL, mas aí deixaria de ser plug and play (como eles afirmam ser).
Pelo que eu sei a FTG XXL e plug play sim.... e pra vim toda essa potencia no up TK5 380 cv ((eu acredito que não venha)), no minimo tem ser maior que a XXL...

cheguei a questiona os cara da TK por whats se o cojunto rotativo do up tk5 era maior que FTG XXl mais não responderam...mais se vim uns 300 cv na gasola ja ta valendo o investimento..
 

Tiagobel

Membro
O pessoal da tk diz que ela usa o inlet original, então não teria como usar um rotor tão grande. De qualquer maneira, a TK4, que eles dizem aguentar 300cv, usa o rotor de 42mm (mesma medida da k04-22). Acho que a propaganda está um pouco superestimada.
 

diegotwim

Novato
Foda é pagar essa grana em um turbo "montado". Acho que eu preferia ir em alguma masterpower, com varias opções e teve um desenvolvimento muito bacana. Claro que as borg e garret são tops, mas a chance de pegar uma chinesa é grande (são idênticas as originais) ainda mais com o dolar a mais de 4 reais.
 

jefersong

Membro
Tiagobel disse:
O Leonardo que vai participar do Chipday aqui em Brasília comprou uma TK4 pra instalar no golf gti. Segunda-feira vamos descobrir o resultado...
Vamos ver se vier proximo dos 300 cvs que eles prometem ano que vem vou encarar uma dessas.
 

Tiagobel

Membro
jefersong disse:
Vamos ver se vier proximo dos 300 cvs que eles prometem ano que vem vou encarar uma dessas.
Pelo que eu vi, o rotor da TK4 tem as mesmas medidas da "k04-jetta" vendida por eles. A diferença é que a TK4 é billet, mas até onde eu sei, isso só faz diferença na durabilidade.
 
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