jefersong
Membro
Combustivel vou de gasosa dosador não seidiegotwim disse:Qual combustível e dosador você pretende usar?
Combustivel vou de gasosa dosador não seidiegotwim disse:Qual combustível e dosador você pretende usar?
@[member="overspeed"] e essa turbina da tk nivel 5 já fez algum carro com ela ?overspeed disse:Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...overspeed disse:Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
Mas usar 95% não acha meio arriscado? Eu calculo naquela esquema das fueltech mesmo. Já usou os bicos do dalton? Ele faz o do a3? Os do Astra servem no a3?overspeed disse:Deka60 chega a alimentar até 350cv no alcool (com cerca de 95%DC)... vc deve ter feito as contas pela calculadora da fueltech que é pra injeção fullgroup, no caso das originais é sequencial e alimenta mais pois não disperdiça o deadtime 4x
Nenhum ainda... todo mundo quer o milagre, mas ninguem quer ser o primeiro a pedir a benção e acreditar kkkkjefersong disse:@[member="overspeed"] e essa turbina da tk nivel 5 já fez algum carro com ela ?
dinâmica 8Bar...ela da conta na gasolina simjuniorpiesske disse:Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...
também to de olho nesse upgrade tk5 mais não acredito que empurre isso tudo de potencia 380 cv..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716868006-turbina-k04-upgrade-tk5-audi-a3-golf-gti-18-t-com-troca-_JM
perguntei tamanho conjunto rotativo do up TK5 por whats e anuncio do ml e não quiseram informar desconfio que seja esse pelas fotos
http://www.ebay.com/itm/Billet-Turbo-Compressor-Wheel-Upgrade-S3-TT-K04-064-51-62-mm-7-7-400HP-/171958619159?hash=item2809884c17:g:C6wAAOSwEK9UD8P9&vxp=mtr
é o limite do limite...muita gente usando desta forma sem problemas...diegotwim disse:Mas usar 95% não acha meio arriscado? Eu calculo naquela esquema das fueltech mesmo. Já usou os bicos do dalton? Ele faz o do a3? Os do Astra servem no a3?
Junior, acho muito difícil eles terem conseguido enfiar esse rotor dentro da carcaça da K03... o diâmetro menor do rotor já é muito maior que o diâmetro externo de entrada no compressor... a menos que eles tenham feito o mesmo esquema das FTG XXL, mas aí deixaria de ser plug and play (como eles afirmam ser).juniorpiesske disse:Over aproveitando o tópico eu preciso de uma bomba de quantos bar pra alimenta 300 cv na gasolina?? tenho uma de 7 bar da dinâmica no carro...
também to de olho nesse upgrade tk5 mais não acredito que empurre isso tudo de potencia 380 cv..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716868006-turbina-k04-upgrade-tk5-audi-a3-golf-gti-18-t-com-troca-_JM
perguntei tamanho conjunto rotativo do up TK5 por whats e anuncio do ml e não quiseram informar desconfio que seja esse pelas fotos
http://www.ebay.com/itm/Billet-Turbo-Compressor-Wheel-Upgrade-S3-TT-K04-064-51-62-mm-7-7-400HP-/171958619159?hash=item2809884c17:g:C6wAAOSwEK9UD8P9&vxp=mtr
Não os de Astra original, ele faz os de Astra ate mais de 120 se não me engano. Já perguntou pra ele essas informações? Porque o cara é super gente finaoverspeed disse:Nenhum ainda... todo mundo quer o milagre, mas ninguem quer ser o primeiro a pedir a benção e acreditar kkkk
dinâmica 8Bar...ela da conta na gasolina sim
é o limite do limite...muita gente usando desta forma sem problemas...
Sim, já usei..o problema é não ter a informação de dead time e latência por tensão de bateria
Astra são pequenos... 27lbs
Pelo que eu sei a FTG XXL e plug play sim.... e pra vim toda essa potencia no up TK5 380 cv ((eu acredito que não venha)), no minimo tem ser maior que a XXL...Tiagobel disse:Junior, acho muito difícil eles terem conseguido enfiar esse rotor dentro da carcaça da K03... o diâmetro menor do rotor já é muito maior que o diâmetro externo de entrada no compressor... a menos que eles tenham feito o mesmo esquema das FTG XXL, mas aí deixaria de ser plug and play (como eles afirmam ser).
Vamos ver se vier proximo dos 300 cvs que eles prometem ano que vem vou encarar uma dessas.Tiagobel disse:O Leonardo que vai participar do Chipday aqui em Brasília comprou uma TK4 pra instalar no golf gti. Segunda-feira vamos descobrir o resultado...
Pelo que eu vi, o rotor da TK4 tem as mesmas medidas da "k04-jetta" vendida por eles. A diferença é que a TK4 é billet, mas até onde eu sei, isso só faz diferença na durabilidade.jefersong disse:Vamos ver se vier proximo dos 300 cvs que eles prometem ano que vem vou encarar uma dessas.