Turbina K04-001 FUMANDO PERFORMANCE CAFÉ

Guegué

Novato
matheustnunes disse:
Vamos parar de mimimimi um com o outro e espera o vendedor se manifestar afinal ele tem uma quantidade bem grande de clientes aqui e no golfclub e não acredito que vai querê se queimar nesse nível..
isso daqui nao queima os caras, performance café/miami rio tem cliente pra caramba.

DrekTo

Novato
Eu acho o seguinte.. Quando se acusa ou fala tem que dar o espaço pro kra se defender... Ou seja... Ele tem o direito de postar a solução encontrada... Ate mesmo pra não dizer que estão difamando a imagem dele e queimando sua clientela ou futura clientela... Por mais clientes que tenha, queima o vendedor sim... Minha opinião..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

marioaoliva

Moderador
Alessio disse:
Está suspenso aqui no fórum.
Ele esta e permanecera suspenso, não é o a3clube que esta dificultando o contato e sim o vendedor que não quer responder ao EMAILS (onde o a3clube) não tem como bloquear...

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

marioaoliva

Moderador
gondimvitor disse:
Gente nada até hoje, então infelizmente é isso ae! 1700 reais na jogado no lixo! "/
Vc já tirou a turbina do carro? Qdo comprou, vc fez a compra pelo site do vendedor? Email? Tem alguma prova da compra? Aciona o Procon...

Sent from my iPad using Tapatalk

Cara, vc já esgotou todas as possibilidades de contato? Coloca publicação no mural da loja no facebook, coloca publicação no grupo do forum lá, sei lá véio... R$1,7mil acho um prejuízo beeeem alto para arcar assim...

halanedson

Aro 12
Essa turbina seria minha. Desisti da compra dela na última hora.

Bom, minha experiência com a Performance Cafe já falei como foi (no final das contas ele trocou a embreagem para mim).

A pouco tempo fui instalar as buchas de PU que ele me vendeu. Estavam erradas. Ele disse que vieram erradas, mas dane-se. Eu comprei dele não da ECS. Vendedor HONESTO tem que arcar com suas responsabilidades e prazos e ter a hombridade de tratar bem seus clientes quando alguma merda acontece no trabalho deles. Quando falei com ele o mesmo "gentilmente" me mandou tomar banho e eu mesmo procurar a ECS.

Infelizmente é assim. Aciona judicialmente. Não perca seu tempo. Aqui no Clube mesmo já enfrentei situação parecida com outro vendedor e acionei extra judicialmente e resolveu rápido que foi uma beleza.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Guegué

Novato
halanedson disse:
Essa turbina seria minha. Desisti da compra dela na última hora.

Bom, minha experiência com a Performance Cafe já falei como foi (no final das contas ele trocou a embreagem para mim).

A pouco tempo fui instalar as buchas de PU que ele me vendeu. Estavam erradas. Ele disse que vieram erradas, mas dane-se. Eu comprei dele não da ECS. Vendedor HONESTO tem que arcar com suas responsabilidades e prazos e ter a hombridade de tratar bem seus clientes quando alguma merda acontece no trabalho deles. Quando falei com ele o mesmo "gentilmente" me mandou tomar banho e eu mesmo procurar a ECS.

Infelizmente é assim. Aciona judicialmente. Não perca seu tempo. Aqui no Clube mesmo já enfrentei situação parecida com outro vendedor e acionei extra judicialmente e resolveu rápido que foi uma beleza.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Q beleza hein, e olha q vc deixou um carro la com ele em peças hein, por isso digo, compre por vc mesmo, va ao site e compre e mande descer, saporraa sao tudo igual, alem de nao manjarem nada, so tentam enfiar o bagulho em vc sem saber se da ou nao da so pra obter lucro.

André Brugnerotto

Hellspeed69
Sinceramente não compensa comprar de vendedor daqui, compra do ebay ou sites de fora, pega o imposto de importação, se possivel tente negociar valor do produto com o vendedor para que ele informe valor menor pro governo nao te comer parte da sua grana (sim acho absurdo o imposto entao falo em fazer isso mesmo) que vale mais a pena, tenho um amigo que compra peças da summit e sempre vierem certinho de marca, ta com as peças la no carro até hj...se quiser comprar no brasilsil compra pouca coisa ou de valor baixo que dai geralmente vem certo, peças mais pesadas, maiores, mais caras ou compra em loja fisica e paga caro ou importa.
Se quiser comprar de gente que vende no forum, compra de quem participa do forum como membro nao só como vendas, esses dificilmente trarão problemas e da pra fazer bons negócios..

diego4100

Membro
Como sou advogado não me estresso muito. Quando noto que o cara ta querendo tirar o corpo fora já passo no fórum e protocolo a petição. Só que tem que enxergar como um investimento a longo prazo, pois a justiça é mais devagar que um A3 aspirado blindado e com GNV, hahaha. O lado bom é que vem tudo corrigido no final.