mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
quem ?Alessio disse:Tem mais vendedor nesse fórum q enrola, promete entregar em um prazo, mas depois não recebe e fica enrolando.
Não é só esse aí.
quem ?Alessio disse:Tem mais vendedor nesse fórum q enrola, promete entregar em um prazo, mas depois não recebe e fica enrolando.
Não é só esse aí.
Na real devia ser o contrario né.. Brazil é foda! Alias tava lembrando que nem foi pelo Ebay que comprei, eu consegui o contato do vendedor e fechei por e-mail, sem qualquer segurança.freple disse:@[member="prisco"]
aí vc disse a palavrinha mágica "Ebay"....aqui em terra Brazilis gostaria mto q fosse como é por lá!
Se o comprador resolver falar blz, mas eu não serei o cagueta..hehehehehe.mfractal disse:quem ?
Deletar o que? Se tiver algo pra me falar fala direto.Alessio disse:Se o comprador resolver falar blz, mas eu não serei o cagueta..hehehehehe.
Vai deletar esse tb qdo aparecer?
Tenho nada não, não sou seu cliente. Nem procuração tenho.mfractal disse:Deletar o que? Se tiver algo pra me falar fala direto.
Tapatalkin'
Por isso eu compro tudo no ebay, lá o pessoal é sério. Qndo a entrega demorar eles fazem o entorno do dinheiro e fala pra pagar somente se receber o produto. Outras vezes já tive pequenos problemas de qualidade, como umas setas q comprei pra minha moto e veio com 1 led queimado e me mandaram novas sem nem reclamar (e nem quiseram as outras de volta). Em sites gringos tbm o pós venda é sempre de primeira, e olha q brasileiro tem fama de caloteiro, e por isso muitos nem gostam de vender pra ca..freple disse:@[member="prisco"]
aí vc disse a palavrinha mágica "Ebay"....aqui em terra Brazilis gostaria mto q fosse como é por lá!
Com o tempo e pontos no ebay eles pegam mais confiança em mandar os produtos para cá, na Inglaterra onde eles não gostam de vender para cá.Jordaum disse:Por isso eu compro tudo no ebay, lá o pessoal é sério. Qndo a entrega demorar eles fazem o entorno do dinheiro e fala pra pagar somente se receber o produto. Outras vezes já tive pequenos problemas de qualidade, como umas setas q comprei pra minha moto e veio com 1 led queimado e me mandaram novas sem nem reclamar (e nem quiseram as outras de volta). Em sites gringos tbm o pós venda é sempre de primeira, e olha q brasileiro tem fama de caloteiro, e por isso muitos nem gostam de vender pra ca..
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tudo tem seus pros e contras... Acho assim, nao podemos julgar a pessoa por uma peça com defeito e nem generalizar "brasileiro".. Todo lugar, todo pais tem os honestos e os picaretas... Achei muito errada sua colocação, alem tambem de ofender a si próprio, se algum dia eu pensar assim com certeza vou pensar em sair fora do país..Guegué disse:Por isso q n compro porra nenhuma de brasileiro.
Pego meu cartão e vou ali no ebay, ecs e manda pro shipito.
e turbina, ou algo maior assim, vou na DNT e compro no balcão.
Fica de lição pra vc e exemplo pros outros.
Abs
Se vc quiser sair saia, eu nao tenho pq sair, ganho meu dinheiro aqui, nem passa pela minha cabeca de quase 30 anos sair daqui só pq acho uma bosta.DrekTo disse:Tudo tem seus pros e contras... Acho assim, nao podemos julgar a pessoa por uma peça com defeito e nem generalizar "brasileiro".. Todo lugar, todo pais tem os honestos e os picaretas... Achei muito errada sua colocação, alem tambem de ofender a si próprio, se algum dia eu pensar assim com certeza vou pensar em sair fora do país..
Eu prefiro comprar em loja física no balcão... Se deu pau tenho onde correr... Embora todas minhas peças tenham vindo de fora, se tiver um problema com elas terei dor de cabeça também entre contato e envio... Minha bomba APR sei que vai levar uns 5 meses ainda... Se fosse no Brasil, em uma loja seroa mais rápido... É bem complicado...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Você se estressou meu velho?? Relaxa... No dia que eu tiver esse pensamento na minha cabeça de 29 anos com certeza não estarei por aqui, isso é o de menos, o pior é que produto lixo e vendedor desonesto tem em todo lugar... Se todo mundo pensasse igual voce, você não ganharia seu dinheiro AQUI.. Pois ninguém compraria nada de brasileiro... sacou!?!?Guegué disse:Se vc quiser sair saia, eu nao tenho pq sair, ganho meu dinheiro aqui, nem passa pela minha cabeca de quase 30 anos sair daqui só pq acho uma bosta.
Eu expus meu ponto de vista. Nao gosto, e evito muuuuuito comprar de vendedor de fórum, tem mais historias negativas do que positivas. É uma negociacao informal, nao existe garantia de que o produto chegara. É minha opinião e deve ser respeitada assim como respeito a sua.
Hj em dia existe shipito e ate o paypal ta aceitando cartao nacional pra quem n tem internacional. Só se fode quem quer.
Ah ta... Pq é isso que eu ia te falar.. O intuito é trocar ideia e expor opinião e não arrumar treta... Você tem a sua, eu tenho a minha, concordo 99% com a sua, só não acho certo generalizar, nisso discordei de algumas coisas mais nada relevante...Guegué disse:Logico q nao man, eu to tranquilo aqui, como vou me extressar com um papo desse? Vc que é amigo dos caras e ta defendendo, até entendo seu lado mas eu vou manter minha opiniao sobre isso