Turbina K04-001 FUMANDO PERFORMANCE CAFÉ

gondimvitor

Novato
Gente infelizmente, hoje terei que postar esse tópico reclamando da turbina que comprei a dois meses atrás do @performancecafe!
A turbina começou a fumar, e infelizmente ele não me responde se quer um email! No site ele diz que tem 6 meses de garantia, mais na realidade, ele não dá essa garantia!
Queria compartilhar isso com vocês e dizer que tomei 1500 reais na cabeça, fora o dinheiro de mecânico e acerto que terei que fazer.
Lembrando que não fui o primeiro!
abraços

Alessio

Novato
Fumar turbina pode ser por qq coisa, não necessariamente por defeito dela.

Mal uso não comporta garantia.

Se faltou óleo, se o acerto estava errado, pode ser qq coisa, como tb vir com defeito.

gondimvitor

Novato
Andei 2 mil km! O cheiro começou bem pouco, ao passar das semanas foi piorando! ai já era!não tem como ser falta de óleo ou qualquer coisa do tipo, tudo em perfeito estado, meu carro nunca fumou, e nem nada do tipo! Lembrando @[member="Alessio"] que não sou o primeiro que compra dele e isso acontece!

gabrielm

Novato
se veio com defeito a pessoa que vendeu tem que correr atras e trocar a peça. depois o fornecedor que se vira pra explicar o que houve....

Alessio

Novato
gabrielm disse:
se veio com defeito a pessoa que vendeu tem que correr atras e trocar a peça. depois o fornecedor que se vira pra explicar o que houve....
Se veio, problema é saber qual defeito..hehehe

Considerando que seja uma loja séria ele deve ter emitido Nota Fiscal, ou não? Se emitiu NF e não quer te atender (mas tente mais de um canal, tente telefone, Facebook, skype, o canal de atendimento do site, enfim, esgote todas as possibilidades de contato) manda pro PROCON/Pequenas causas... Mas eu "acompanho" os anúncios da MiamiRio (também conhecida como Performance Café) há um tempo em diversos foruns e aparenta ser uma loja/pessoa responsável... Tenho certeza que logo logo isso se esclarecerá da melhor maneira possível...

gondimvitor

Novato
Nota Fiscal? que nada! veio sem nada! Infelizmente um amigo nosso que teve o mesmo problema com ele aqui do forum, teve a mesma resposta que eu, ele não respondia os emails dele! mais fazer o que, somente esperar agora e vou ver qual decisão irei tomar!

Lembro que esse PerformanceCafé fez uma postagem no grupo do Clube no face, reclamando da atitude de um dos ADMs daqui.... Exatamente por questão de defeito em produtos dele... Deu carteirada e tudo mais... Entra no Grupo e procura a postagem, joga no ventilador lá... Faz postagem na linha do tempo do perfil da loja...

Alessio

Novato
Tem mais vendedor nesse fórum q enrola, promete entregar em um prazo, mas depois não recebe e fica enrolando.

Não é só esse aí.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ele fez maior chororo no face pq coloquei ele no lugar aqui no clube. Quem compra dele deve saber que suporte pós venda dele e 0!

Tapatalkin'

Se ele não emitiu nota fiscal esse vai ser o seu maior trunfo...ameaça fazer uma denúncia pra Receita pra ver se ele não resolve, mas de qq forma constata com certeza se há defeito mesmo na turbina, pois fumar pode ser várias causas.

gondimvitor

Novato
Já retirei a turbina e infelizmente, é a turbina mesmo, estou pensando em entrar com uma ação contra ele, minha família é de advogados, então eu não teria "gastos", pois o que eu estou tendo de dor de cabeça por causa disso! Infelizmente é esse tipo de pessoas que temos que lidar.

freple

Membro
é difícil darem garantia em turba....

independente do vendedor, o qual tb tive problemas quando comprei os coilover da Jom, q veio faltando as ferramentas de regulagem.
Eu postei lá no Face a minha reclamação e ele apareceu bem rápido.

prisco

Novato
Também tive problema com a K04 e o cara que eu comprei no Ebay assumiu a bronca!
Turbina é como qualquer outro produto, se foi usado corretamente TEM que dar garantia.

freple

Membro
@[member="prisco"]
aí vc disse a palavrinha mágica "Ebay"....aqui em terra Brazilis gostaria mto q fosse como é por lá!