Turbina fundiu

Jordaum

Aro 99
rafapr disse:
hauhaua, tu é comédia fio...

já deu pra sacar colé a sua!

beirao disse:
teho varinha de condao transformo as coisas qd eu quero :rofl: O forum é para falar de carros ou da vida pessoal de cada um!? :semata:

beirao, realmente o forum é pra falar de carros, mas não só de carros. Aqui nos conhecemos pessoas com gosto em comum, e desenvolvemos laços de amizade, não só "virtualmente" como até mesmo pessoalmente. Tenho vários amigos feitos em foruns que encontro com frequência, e não só em encontros de carros.

Por isso é bom vc rever sua conduta, pois independente de ter 50 carros preparados, ou não ter nenhum, vc será tratado aqui da mesma forma, ok? Pois não importa quem vc é ou o que vc tem, mas sim a forma que vc participa aqui. Então respeite os outros para ser respeitado.

Todos aqui estão para trocar experiências e conhecimentos, buscando o bem comum, e não ficar medindo quem tem mais carros ou o melhor carro, ok? :legal:

Como bem disse o retórico Quintilianus:

"O mentiroso precisa de ter boa memória."

Ou melhor ainda nesse caso:

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito".

[]s,

JonathanS

Novato
Acho legal postar as fotos no tópico "garagem".... Mas parece bem preparado, sem gambiarras. E o externo, tem rodas legais, rebaixado? legal a caranga (pelo menos o motor rs)

chedid

Administrador
beirão, não é melhor vc dizer de quem é carro e o que tem nele em vez só de colocar as fotos? na minha opinião, jogar a foto assim fica meio sem sentido

JonathanS

Novato
Beirão, não me leve a mal por favor (odeio discutir, ainda sem fundamento) mas não precisa postar foto, ainda mais para provar nada pra ninguem, não precisa disso aqui não. Esse clube admite desde um admirador de A3 até um colecionador de Audis. Aqui não é exclusivo para quem tem audi, mas sim para admiradores tb. Sobre vc ter esses carros, nao vai interferir pra ninguém cara. Eu por exemplo gostei de vc ter postado para ver como é o motor da A3 preparadao (trocado admissão, i.c. etc) e é legal vermos outros carros mesmo para ter idéia para fazermos no nosso. Por isso até mandei a mensagem para por na garagem.

Aqui o intuito é compartilhar informações, idéias e informar tb. E tb sermos amigos/colegas.

Abraços.

Carlinho

Consultor Técnico
must_not_feed_the_troll.jpg

overspeed

Comerciante
ja que voltamos a falar de carros...

Esse S3 da foto, porque ta usando HPI ?

num deve ta usando Fueltec porque ta com MAF pelo que vi...

overspeed

Comerciante
Ué... o seu A3, que agora é um S3 e vc nem sabia ou vc num sabe responder ?

tsc tsc tsc como dizia o cebolinha da turma da mônica...

RafaPR

Consultor Técnico
o tbi é ao contrário, os paralamas são largos, os retrovisores são prateados...

hhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....acho que não é uma S3 mesmo! :haha:

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
retroviso pintado de prata so o teu S3 é assim de fabrica huahuauhauhauhauh todos S3 de amigos meus os espelhos sao da cor do carro paralamas largos uhahuahuauhahu deve ser pq é de pista e usa pneu slick mt largo ja passou na cabeça? sera que tenho que postar fotos tbm do santo antonio por dentro?? huahuahuauhauhauha qt mané neste forum meu deus

Deu pra ver q vc manja bem de Audi amiguinho...

toda família S vem com retrovisores prata de fábrica!

Aproveita que só tem mané no fórum e procure outro com gente do seu "nível" pra postar!

RafaPR

Consultor Técnico
Carro usado não é referência, até porque essa já está inclusive com o capô desalinhado, o que mostra que provavelmente não só o retrovisor já foi mexido. :heiehei:

E o que tem a ver acelerar?

Jordaum

Aro 99
Por 500 detalhes da pra ver que é um S3 antigo. Vou citar só um que DUVIDO que qualquer dono de A3 colocaria o do S3, que é o suporte da capa da bateria, ele tem ali a fixação dos dois parafusos, é um saco aquilo no S3, o do aqui é mais pratico pra andar sem tampa. Então FAIL.. nem tente mais falar abobrinha não, ok? (2 aviso!)

Rafapr, S com retrovisor de capa de alumínio ou escovado, eu acho, que só 2003 pra frente.

[]s,
Jordão

overspeed

Comerciante
beirao disse:
overspeed disse:
Ué... o seu A3, que agora é um S3 e vc nem sabia ou vc num sabe responder ?

tsc tsc tsc como dizia o cebolinha da turma da mônica...
so pq a tbi é ao contrario vc acha que é S3 e outra nem vou dizer que eu faço aqui porisso contato com varios carros e nao vou te dar satisfaçao mais alguma fique na curiosidade e com seus chips milagrosos...

fora o coletor com o TBI contrário tem paralamas alargados, farol diferente, tampa da bateria e mais uma pancada de detalhes... e isso que eu nem tenho A3 ou S3 pra abrir o capot e ficar observando...

meu chip nao é milagroso naum, ele é HONESTO... e num sou eu que prometo ganhos maravilhosos apenas apertando um parafuso como é o seu caso... vai instalar xenon que vc ganha mais do que vir aqui enxer o saco de quem sabe o que ta falando...

cansei de garoto chorão no meu MSN pedindo conselho... :pedala:

Alessio

Novato
marcojrnl disse:
aproveitando. over qual valor medio dos seus chips pro a3 150cv ?da pra fazer a distancia o chip ai substituo o meu ?

Sem milagres ou dinos mágicos ou ainda pressão atmosférica intrigante, em tese é entre 190 a 210cv, isso com alguns Ups, como por ex escape dimensionado.