Turbina fazendo barulho tipo sirene

Régis Luan

Novato
Estou precisando da ajuda de vocês, nobres colegas!

Pois bem, tenho um audi turbo 180cv, não fumaceia, andava legal, tudo tranquilo. De uns dias pra cá ele está fazendo um barulho chato parecido com uma sirene e esse barulho chato aparentemente vem da turbina, porem ele não fumaceia nem nada. to com medo que seja turbina, alguem pode me ajudar?

E se caso seja turbina, alguem indica alguma loja com custo/beneficio razoavel ou sabe de alguma usada em bom estado de alguem daqui do grupo?

Obrigado

Tenta tirar a caixa do filtro de ar.. abrir ela é ver se o barulho aumenta.... Depois diz aí.. o barulho tem relação com a turbina ou ao menos ao fluxo de ar pelo q parece

Régis Luan

Novato
andrehellspeed disse:
Tenta tirar a caixa do filtro de ar.. abrir ela é ver se o barulho aumenta.... Depois diz aí.. o barulho tem relação com a turbina ou ao menos ao fluxo de ar pelo q parece
Meu mecanico de confiança está de férias, ele volta dia 20 agora, ai vou abrir e ver o que é, eu nem estou andando com o carro porque o barulho é muito alto, e não é rolamento pois troquei todos eles inclusive a correia recentemente.
vou tentar abrir a caixa do filtro de ar e ver o que rola, depois comento o que houve.

Abraço

amigao infelismente sua turbina bailou! ela quebrou, pode comecar a comprar outra,e nao ande c o carro nao,aconteceu comigo,e no meio da rua ela cuspio o resto do oleo do carro e subiu uma fumaceira q o pessoal passou gritando fogo fogo, sua turbina so outra... sem mais...

Régis Luan

Novato
eduardo.parisio disse:
nem faca teste,nem faca rebolation,nem nada,encoste no cantinho de casa e xore,q ela morreu,ahahah

infelismente e isso, meus pesames!
Pois é, mas Eduardo você colocou uma turbina nova ou trocou o conjunto rotativo?

Régis Luan disse:
Pois é, mas Eduardo você colocou uma turbina nova ou trocou o conjunto rotativo?
comprei uma nova..uma .50/48 e um coletor SPA...

mas ja era de se esperar,e tb tou c Fueltech ja no carro intalado,ai ja comprei essa turbina bem maior por causa dos ups

ja sua turbina,vao colocar um conjunto rotativo novo,a minha eu fiz isso,ai nao ageuntou a pressao q eu usava,ehueheu

Régis Luan

Novato
eduardo.parisio disse:
comprei uma nova..uma .50/48 e um coletor SPA...

mas ja era de se esperar,e tb tou c Fueltech ja no carro intalado,ai ja comprei essa turbina bem maior por causa dos ups

ja sua turbina,vao colocar um conjunto rotativo novo,a minha eu fiz isso,ai nao ageuntou a pressao q eu usava,ehueheu
poakspoaksopaksopakspoaksa

Ja vou mandar vir um conjunto rotativo novo hahahahah

Régis Luan

Novato
guipborges disse:
Tenso hien Regis.
Mas é isso msm, passei por algo parecido com o carro de um amigo.
Cara eu amo meu audizeta, mas ta me dando dor de cabeça viu....
Vou fazer o que tem que ser feito, mas se der dor de cabeça novamente eu passo ele pra frente hahahaah

Morcegao

Membro
O meu desde quando comprei foi um problema atrás do outro, com uma semana quebrou bomba dágua, com 6 meses o câmbio 01M foi pro saco gastei R$6.000 pra fazer, 3 meses depois quebrou, valvula da DH, depois viajando pneu de caminhão estoura na minha frente e bate em mim, refiz o chip o cambio 01M começou a apresentar uns problemas, fiz a troca de Automático para manual, no natal meu carro estacionado meu primo bêbado bateu na traseira, semana passada aproveitei e fiz toda a lata da criança e assim vai...

agora quero trocar a correia dentada e junta da tampa de válvula e o bichão vai ficar zero, depois de todos esses gastos não vendo mais, compro outro carro mas esse pode até ficar na garagem mofando mas não vendo

Régis Luan

Novato
Morcegao disse:
O meu desde quando comprei foi um problema atrás do outro, com uma semana quebrou bomba dágua, com 6 meses o câmbio 01M foi pro saco gastei R$6.000 pra fazer, 3 meses depois quebrou, valvula da DH, depois viajando pneu de caminhão estoura na minha frente e bate em mim, refiz o chip o cambio 01M começou a apresentar uns problemas, fiz a troca de Automático para manual, no natal meu carro estacionado meu primo bêbado bateu na traseira, semana passada aproveitei e fiz toda a lata da criança e assim vai...

agora quero trocar a correia dentada e junta da tampa de válvula e o bichão vai ficar zero, depois de todos esses gastos não vendo mais, compro outro carro mas esse pode até ficar na garagem mofando mas não vendo
Eu entendo!

O meu audi logo quando peguei no segundo dia tive que trocar o radiador, mas ai ficou por conta da concessionária. beleza!
Deu um mês o carro começou uma falhadeira sem fim, foi trocado, bobinas, velas, limpeza nos bicos, ok.
Depois foi os discos e pastilhas, até ai tudo bem, deu mais um mês foi, a bomba d'agua, termostática.
Sem duas vezes rasparam no meu para-choque, e uma vez uma velhinha batei na traseira do meu carro. Tudo concertado lata feita, pintura perfeita, agora estoura a turbina kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos em frente né hahaha

Morcegao

Membro
Régis Luan disse:
Pergunto: Alguém aqui já trocou o conjunto rotativo da turbina?
Vale a pena, fica zero???

Abraço

Então já faz up pra K04 fica top, o já estou com minha turbina no gargalo, forçando tudo que dá no chip e vou me preparar para a trocar em breve kkk

Vou trocar o conjunto por de uma K04, custo R$ 750,00