Rodinei disse:Eu me interesso em comprar sendo 16" ou 17". Tem valor pra vender?
Vlw.
yurimedau disse:Quem pegar minhas devino 20 e voltar uma grana?
RafaPR disse:É original mesmo? Saiu em qual Audi?
Eu achava que esse modelo só existia réplica da Scorro!
phabran disse:Essa roda original Audi em 17" que eu saiba não existe. Se quiser vender me dá um toque.
De onde você é?
Rodinei disse:Ei amigo, já conseguiu esclarecer se as rodas são originais? Ja tem um preço pra venda?
Vlw.
BazanAt disse:Rodinei disse:Ei amigo, já conseguiu esclarecer se as rodas são originais? Ja tem um preço pra venda?
Vlw.
Amigo desculpa mas esses dias foram paulera.....assim que eu chegar em casa hj eu verifico ai te falo certinho...
Preço ainda nao...voce tem alguma ideia de preço para essas rodas?!
Lembrando que se caso eu for vender, venderei apenas as rodas, ficarei com os pneus...
Abraço!
Cara elas estao perfeitas, mas eu gostaria mesmo de ficar com meus pneus...De onde voce é?!Rodinei disse:BazanAt disse:Rodinei disse:Ei amigo, já conseguiu esclarecer se as rodas são originais? Ja tem um preço pra venda?
Vlw.
Amigo desculpa mas esses dias foram paulera.....assim que eu chegar em casa hj eu verifico ai te falo certinho...
Preço ainda nao...voce tem alguma ideia de preço para essas rodas?!
Lembrando que se caso eu for vender, venderei apenas as rodas, ficarei com os pneus...
Abraço!
E ai BazanAt, eu to afim de comprar o conjunto de rodas e pneus. O seu jogo gira em torno de R$1500 a R$1700 dependendo do estado delas. Veja ai o melhor pra nós.
Vlw.