Troco RODAS

Status
Não está aberto para novas respostas.

BazanAt

Novato
Olá galera....seguinte possuo essas rodas originais 17, acho elas muito bonitas, mas por aqui tem muita réplica dessa rodas
e vejo ela em muitos carro, meio que enjoei delas....hueshues
Bom, se alguem tiver umas rodas 17 e quiser fazer um rolo....Vlw!!!

09052011049.jpg

09052011051.jpg

09052011060.jpg

09052011054.jpg

BazanAt

Novato
Rodinei disse:
Eu me interesso em comprar sendo 16" ou 17". Tem valor pra vender?

Vlw.

cara sinceramente?! nao tenho ideia do valor dessas rodas.....fala um preço ai q a gnt negocia...vou ver por aqui a media de custo delas...
Vlw!

VitaoA3T

Novato
nao, original audi nao é pois essa roda saiu nos A3 Turbo 180cv acima de 2004. E só existem no aro 16. Provavelmente são scorro ou binno....
se tiver interesse tenho as do S3 (replicas tbm).

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BazanAt

Novato
RafaPR disse:
É original mesmo? Saiu em qual Audi?

Eu achava que esse modelo só existia réplica da Scorro!

Entao eu tmb achava, mas me falaram que tinha ela original audi, mas nao sei, pq um amigo meu tinha uma scorro na saveiro dele, a gente comparou, a minha era bem melhor acabada.....mais nao sei...queria trocar por uma tipo pace, ou entao réplica da porsche cayenne....

Jordaum

Aro 99
Eu tbm não conheço essa roda original Audi aro 17.

Essa sua, pela foto, ta parecendo a Scorro S-181
727477g.jpg

Veja na foto que os raios são retos e morrem junto a borda, enquanto a original não:
s_MLB_v_O_f_169493803_683.jpg

s_MLB_v_O_f_196848666_4543.jpg

Veja, esssa esta com a calota errada, mas é original, pois não é reta como a Scorro S-181
s_MLB_v_O_f_195603821_9932.jpg

As originais vem escrito dentro da roda, basta vc tirar a calotinhas.
s_MLB_v_O_f_169493803_1989.jpg

Para saber a marca da sua, é só olhar na parte de trás delas.

[]s,

magoo

Membro
originais desse modelo só existe aro 16
essas realmente são da marca scorro,
tambem acho elas bem bonitas, usei desse modelo nos meus 3 ultimos a3 que tive, agora vou partir para alguma aro 18

BazanAt

Novato
Rodinei disse:
Ei amigo, já conseguiu esclarecer se as rodas são originais? Ja tem um preço pra venda?

Vlw.

Amigo desculpa mas esses dias foram paulera.....assim que eu chegar em casa hj eu verifico ai te falo certinho...
Preço ainda nao...voce tem alguma ideia de preço para essas rodas?!
Lembrando que se caso eu for vender, venderei apenas as rodas, ficarei com os pneus...
Abraço!

Rodinei

Moderador
BazanAt disse:
Rodinei disse:
Ei amigo, já conseguiu esclarecer se as rodas são originais? Ja tem um preço pra venda?

Vlw.

Amigo desculpa mas esses dias foram paulera.....assim que eu chegar em casa hj eu verifico ai te falo certinho...
Lembrando que se caso eu for vender, venderei apenas as rodas, ficarei com os pneus...
Abraço!

E ai BazanAt, eu to afim de comprar o conjunto de rodas e pneus. O seu jogo gira em torno de R$1500 a R$1700 dependendo do estado delas. Veja ai o melhor pra nós.

Vlw.

BazanAt

Novato
Rodinei disse:
BazanAt disse:
Rodinei disse:

Vlw.

Abraço!

E ai BazanAt, eu to afim de comprar o conjunto de rodas e pneus. O seu jogo gira em torno de R$1500 a R$1700 dependendo do estado delas. Veja ai o melhor pra nós.

Vlw.
Cara elas estao perfeitas, mas eu gostaria mesmo de ficar com meus pneus...De onde voce é?!
Porque dai podemos marcar de voce ver elas pessoalmente,ai vc tira suas conclusões.
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.