thomas1186
Membro
caramba fui troca o meu saiu agua pra todo lado aheuhaeuha
Alguem conhece algum lugar em SP pra comprar pra comprar o sensor?? Queria trocar o meu logo que já quebrou...
Mercadocar... Da barra funda é 24horas...
Acho que é isso mesmo, o meu aparece em vermelho o simbolo de óleo pingando, depois a do arrefecimento, depois a de falha nos freios e aparece OK no final. Mas como ta falhado não da ver quase nada das luzes de avisos em amarelo.Raphaelbc disse:O meu carro fica avisando umas imagens falhadas no lcd de temperatura quando aperto o botão esquerdo do painel de instrumentos, depois disso para e aparece "ok!" é algum erro desse sensor? estou pensando em trocá-lo pra ver, se nãoresolver pelo menos ta novo. Além disso o meu é branco meio cinza,e o outro azulado rsrsrs
Acho que é isso mesmo, o meu aparece em vermelho o simbolo de óleo pingando, depois a do arrefecimento, depois a de falha nos freios e aparece OK no final. Mas como ta falhado não da ver quase nada das luzes de avisos em amarelo.DIEDE disse:@[member="Raphaelbc"],
Quando aperto o botão esquerdo me vem uma espécie de "teste". Mostra todos os avisos possíveis (arrefecimento, freios, óleo, etc) e depois "OK".