Trocando o sensor de temperatura de água

kardec

Novato
Galera, to precisando trocar o meu urgente mas não entendo muito e não sei qual é o certo.
Tem alguma diferença entre o preto e o verde ?
O meu audera é 02/03 150 cv, alguem tem um link do correto para eu poder comprar ?

JoaoChico

Novato
Alguém ai sabe o código da peça: Cebolão do Radiador Audi A3 1.8T 180cv Tiptronic? Estou precisando comprar uma nova, caso saibam o código desde já agradeço. Abraço!

ALBERTOLIMA

Membro
Opa, tirando umas duvidas, pelo visto tem q fazer a troca com o carro frio né? pois o sistema de arrefecimento esta pressurizado com isso sai agua por ali !!
abraços

raphaelbc

Membro
O meu carro fica avisando umas imagens falhadas no lcd de temperatura quando aperto o botão esquerdo do painel de instrumentos, depois disso para e aparece "ok!" é algum erro desse sensor? estou pensando em trocá-lo pra ver, se nãoresolver pelo menos ta novo. Além disso o meu é branco meio cinza,e o outro azulado rsrsrs

DIEDE

Moderador
@[member="Raphaelbc"],
Quando aperto o botão esquerdo me vem uma espécie de "teste". Mostra todos os avisos possíveis (arrefecimento, freios, óleo, etc) e depois "OK".

raphaelbc

Membro
Raphaelbc disse:
O meu carro fica avisando umas imagens falhadas no lcd de temperatura quando aperto o botão esquerdo do painel de instrumentos, depois disso para e aparece "ok!" é algum erro desse sensor? estou pensando em trocá-lo pra ver, se nãoresolver pelo menos ta novo. Além disso o meu é branco meio cinza,e o outro azulado rsrsrs
Acho que é isso mesmo, o meu aparece em vermelho o simbolo de óleo pingando, depois a do arrefecimento, depois a de falha nos freios e aparece OK no final. Mas como ta falhado não da ver quase nada das luzes de avisos em amarelo.

raphaelbc

Membro
DIEDE disse:
@[member="Raphaelbc"],
Quando aperto o botão esquerdo me vem uma espécie de "teste". Mostra todos os avisos possíveis (arrefecimento, freios, óleo, etc) e depois "OK".
Acho que é isso mesmo, o meu aparece em vermelho o simbolo de óleo pingando, depois a do arrefecimento, depois a de falha nos freios e aparece OK no final. Mas como ta falhado não da ver quase nada das luzes de avisos em amarelo.

Valeu amigo! Fiz por este tutorial e agora tá show de bola, marcando sempre 90º!!

@[member="thomas1186"] Fiz igual voce.. lavou a garagem aqui com agua fervendo kkkkkkkkk