thomas1186
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O meu troquei também, mas ficou mesma coisa..rs
Só parou o vazamento também
Só parou o vazamento também
O meu é dura mas nem tanto viu, uso as mesmas medidas de pneu que voce!JulioRJ disse:o meu eu troquei pq tava vazando e a DH estava dura.
parou de vazar mas a direção ainda está dura... kkk
parece uma uno sem DH... 225/45 17 é normal?
cara, compra uma caixa nova!Julian oliveira disse:poxa o meu infelizmente acho que vou ter que trocar a caixa de direção.. pois na mesma hora que eu coloco o fluido ele derrama todo... o mecanico aqui em salvador,Bahia cobrou 1,000,00 para fazer o reparo.. e achei umas novo por 1,200,00.. acho valido comprar uma novo .. sendo que aqui só tem ele que faz reparo.
OPa, blz amigao? pode me dar uma ajuda? ali a ultima foto onde aparece o o plug do sensor, pode me dizer em qual pino vai cada fio? Explicando melhor, no plug tem marcado os pinos com numeros: 1 e 2, entao preciso saber qual a cor do fio que vai no pino 1 e qual cor vai no pino 2.Alberto Lima disse:Boa noite galera do clube
Desde que eu peguei meu A3 1.8 125cv 2001/2001 em outubro/2013, notei ele com a direção meio dura pra manobrar (pensava em ser as rodas 17) e quando se girava todo volante ate o final ele tipo batia , parecia fim de curso e tals!! Sendo que somente a 1 mes atraz notei uma mancha de óleo bem no sensor de pressao da direção hidraulica, com isso fiquei meio encucado, pesquisei no forum e na internet que o problema era esse maldito sensor e que ele influenciava na marca lenta tambem do carro, isso eu percebia que ao girar o volante com o carro parava o giro diminui bastante de 800 e voltava de novo, totalmente anormal.
Bom hoje chegou o bendito sensor (1J0919081) novinho original vw/audi vide foto, custou 128 reais com frete incluso!!
Observem pois tao vendendo um chines como original por ai, o sensor original tem a logo marca vw/audi na parte metalica do sensor
e nao na parte de plastico cinza, ok... não sejam enganados!!!
Pois bem tirei o sensor com uma chave de boca não lembro o tamanho mais rsrs.. com isso notei que o fluido todo começou a sair , portanto se forem trocar o de voces colocar um pequeno balde na parte em baixo do carro onde fica proximo do sensor, nisso vazou quase todo o fluido, mas menos mal, tinha uma embalagem lacrada do fluido, rosquiei o novo sensor e apertei, nao precisa apertar muito, só da um aperto legal nele, abri o reservatorio de fluido da DH e verifiquei que estava bem baixo, nisso coloquei o fluido, liguei o carro e adicionei ate ficar na marca max e fechei a tampa do mesmo.
Reparem o sensor antigo, todo melado de fluido e ate dentro do conector do chicote tinha fluido!! realmente esse foi pro saco mesmo.
vide:
Nisso liguei o carro novamente, verifiquei se nao vazava nada, esterçi o volante todo para os dois lados, voltei ao reservatório verifiquei a medida e tudo ok.
Deu pra sentir uma baita diferença, volante ficou bastante leve mesmo, pensei por ter roda aro 17 que era pesado, mas não era o sensor que estava zuado, fora que a marcha lenta quase nem se altera, e quando se gira todo o volante nao da akela batida no final, e tambem so de mecher um pouco o volante da pra sentir a bomba de direção trabalhando.
Bom é isso quis compartilhar com voces, quem tiver o mesmo sintoma esta ai a solução do problema
Imagem onde fica locaizado o sensor: