[TROCA] Dica! Carro pra substituir o A3 T ...

Eu sei que o Audi é um otimo carro, senão eu não estaria no Clube e não teria um 1998, que mesmo tendo 13 anos acho ele espetacular para a idade, e para o meu gosto não consigo ver nenhum carro de R$20.000 que eu ficaria mais satisfeito do que com ele.

Unica coisa que quis dizer é que gosto é gosto e não se discute, tem gente que odeia tal carro e tem gente que adora tal carro e vai ser sempre assim, se todos gostassem de laranja ou só comprassem laranja o que seria das maças kkkk

Um exemplo é minha esposa, ela tem um Peugeot 206 e ama o carro dela mais que tudo, prefere andar no peugeot do que no Audi, eu ja prefiro o Audi mais respeito a opnião dela, e até que o peugeot 206 é legalzinho, nunca deu problema aqui.

Se eu fosse o dono do topico, ficaria com o Audi mesmo, se for vender em loja vai passar nervoso, se for vender para particular vai ter que ter muita paciência para conseguir vender, se a intenção é ficar com um carro no mesmo valor, não consigo ver nada no mercado que vai te dar mais conforto do que o Audi, sendo que o que você procura é conforto.

Ja pensou no Corolla ou Civic?

mohaully

Membro
Agora terei que voltar a opinar... (eu disse q tava encerrado haha)...

Complemento o que o Jordaum falou umas respostas antes... Carros, hoje, não se visa mais a qualidade e sim o custo (preço)... especialmente nesses países que estão se desenvolvendo (vide, China, India, Korea, Brasil< etc)...
Continuando o exemplo da VW e do Golf... Tb sou ainda e sempre fui fã da marca, na~ço desprezo outras (apesar de ter umas que não gosto, não compro, não por não ser boa, mas por questão de gosto mesmo)... HOJE dificilmente eu compraria um VW zero brasileiro.... A história que contei, que o mecânico me disse sobre o Audi (durabilidade, etc)... ele me disse que um tempo atrás ele participou de uma reuniao na Denso do Brasil (aqui em Curitiba), empresa que também fornece os ar condicionados para a linha VW e no caso em questão, contaram pra ele (pessoal da Denso) que por conta de 1 dólar no custo final do ar condicionado, a VW reduzxiu em 50% a vida util dos ar condicionados da Amarok (picape de mais de 100 pau)... questionaram eles sobre essa redução e tal... por conta de 1 dolar no custo de cada um... e responderam que o ar condicionado tem que durar o suficientemente o tempo da garantia da pick up... não precisa mais que isso.... ou seja... depois desse prazo, o pensameto deles é: vc que se fod*... nós não temos mais nd a ver com isso... lamentável... a VW caiu mto nos meus conceitos de uns anos pra cá... diz que antes o pensamento deles era a qualidade em primeiro lugar (não é de se duvidar... vide os VW mais antigos até 95+-)... A Audi (apesar de eu adorar os carros tb... design td mais) não deve ser muito diferente da VW (Sendo que é controlada pela VW)... Ainda acredito que os carros koreanos e japones são os que ainda visam qualidade (Além do custo claro... mas custo com bo qualidade) e alguns alemães (BM e mercedes) e alguns Italianos... o restante, é PREÇO

gabrielm

Novato
nao sei como a vw tem planos de ser a 1° do mundo em produção até 2018 (como eles dizem). desse jeito nao tem como! ja estao em 2º ou 3º nao lembro agora. mas enfim...assim nao vao conseguir...

meu vizinho teve problema no goleta que ele tirou zero. deu problema no hodometro e ficaram enrolando o problema ate acabar a garantia. é lamentavel. e é por isso que nao vendo meu gol quadrado!

voces sabem todas as marcas que pertence a vw?

sente o drama....

- Audi (99,55%), alemanha;
- Automobili Lamborghini S.p.A.(100%), itália;
- Bentley Motors Limited (100%), inglaterra;
- Bugatti Automobiles S.A.S. (100%), frança;
- SEAT, S.A. (100%), espanha;
- Škoda automobilová a.s. (100%), república tcheca;
- Scania AB - isso mesmo, caminhoes - (70.94%), suécia;

essa eu nao sabia:

- Suzuki Motor Corporation:
Volkswagen AG completed the purchase 19.9% of Suzuki Motor Corporation's issued shares on 15 January 2010.[45] Suzuki intends to invest up to one half of the amount received from Volkswagen into shares of Volkswagen.

e tambem compraram parte do comercial da Porshe.

e ai. é ou nao é A marca essa vw, hein?

edusp

Novato
vw pode até ser bem folgada no brasil , mas gm e ford tambem por manter os mesmos carros com a mesma plataforma por vários anos mas um fato claro e lógico tem que ser dito:

Volkswagen – 417,521 (carros vendidos em janeiro de 2011)
Toyota – 394,350
Ford – 324,243
Chevrolet – 300,615
Nissan – 264,320
Hyundai – 243,509
Honda – 225,514
Kia -139,295
Renault -135,308
Fiat -133,599

fiat vende no Brasil porque é pais de baixa renda, pobreza, e muitos sem conhecimento adequado. qualquer País moderno e evoluido fala que fiat é piada de mal gosto pois fazem conduções e não carros. fiat não dura nada e ainda assim faz muita porcaria. veja, eles não conseguem emplacar nenhum carro. mercado de fiat é classe D e E. Fala um carrão fiat lá fora, digo carrão ok!

os numeros de vendas mundiais falam por si só.
essa fabrica chamada fiat (que para mim é tão ruim como carro indiano e chines) vende aqui porque é barato e só isso. Fui Iludido Agora é Tarde. isso é fiat.

historico terrivel: marea cria borra que nem coador de café, stilo joga a roda pra fora e fabrica nunca assimiu, punto não vende nada e morreu aqui. O Tipo pegava fogo sozinho , parecia marea que entrava combustão espontânea, o antigo e detestável brava empenava valvula só de mudar a estação do rádio. Para como isso. Povo aqui só quer carro barato, ai é fiat como condução. como dizem os lojistas, é fabriqueta de popular.

mercado evoluido já deu a reposta a muito tempo do que voce chama de carro bom/fiat.

lipeloko

Novato
voltando ao tópico: Compra uma Fielder! Acho animal esse carro...excelente em vários aspectos.....

mas é akilo...todos meus amigos piram na Audi...querem andar...falam mto bem....mas a diferença é que alguns tem ate melhores condições do que eu de ter uma..mas acabam comprando carros usando a cabeça...falam que audi eh foda..ninguem quer..na hora que andam...ou olham alguma na rua...todo mundo elogia..a diferença é: ou vc tem coragem de comprar uma ou fica pagando na dos outros! hahahaha
Quem compra audi bem cuidada e paga o que ela vale...é realmente pq gosta...e quer ter um carro desses.....

Mas eh como o paulobeto disse...gosto é gosto! e vaoms voltar ao topico! hahahahaha

Jordaum

Aro 99
mohaully, por isso que não compro carro tão cedo, como disse no post acima, acho que a tendencia é piorar com a invasão dos Chineses.

A VW quer ser a 1a. do mundo fazendo o que ela fez lá nos EUA com o Passat. Fez a versão americana U$7 mais barato, sacrificando acessórios e qualidade dos materiais e acabamentos..

[]s,

lipeloko disse:
voltando ao tópico: Compra uma Fielder! Acho animal esse carro...excelente em vários aspectos.....

mas é akilo...todos meus amigos piram na Audi...querem andar...falam mto bem....mas a diferença é que alguns tem ate melhores condições do que eu de ter uma..mas acabam comprando carros usando a cabeça...falam que audi eh foda..ninguem quer..na hora que andam...ou olham alguma na rua...todo mundo elogia..a diferença é: ou vc tem coragem de comprar uma ou fica pagando na dos outros! hahahaha
Quem compra audi bem cuidada e paga o que ela vale...é realmente pq gosta...e quer ter um carro desses.....

Mas eh como o paulobeto disse...gosto é gosto! e vaoms voltar ao topico! hahahahaha

Acho legal o fielder também

apesar que em questão beleza eu gosto do Megane Grand Tour, mais nunca ouvi alguem falar se é bom ou ruim

della

Membro
Nossa, que proporcao que esta discucao tomou!!!

Tb estou com o Lipe, uma Fielder ate que cai bem, bom preco (cerca de 35K por uma 2007) e com uma otima fama a respeito de durabilidade... Mete uns rodoes nela e ja era!

dupavawn

Novato
Tenha um veiculo de baixo custo operacional para uso diário e o a3 para diversão. Parece ser a melhor forma.
exemplo: Palio 1.0 Economy 2012~2013 (ac+dh+trio)

Lars

Membro
coveiro5we.jpg

G3ORG3

Membro
Quando comecei a ler o tópico, pensei: " Ué, me lembro desse tópico mas faz tanto tempo....o que sera essas mensagens novas..."

HUAHUAHUA Pá de ouro foi boa

Cfacioli

Membros VIP
Quando comecei a ler o tópico, pensei: " Ué, me lembro desse tópico mas faz tanto tempo....o que sera essas mensagens novas..."

HUAHUAHUA Pá de ouro foi boa

Kkkkkk eu racho toda vez c esse banner da pá de ouro lol

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

horie

Membro
Kkkkkkkkkkkkk, que sarro... Acompanhei o tópico até a segunda página e vi que era de 2011... hahahaha

Afinal, que carro o cara pegou? Não foi fiat né? hahahahaha
Será o jetta?

Alan74

Membro
Quem ressusitou isso ? kkkkk........o jeito é continuar né....... fiat nunca prestou, vw já foi boa, só sobrou a fama, (lembre-se audi é vw) ainda aposto que as melhores montadoras são : Toyota e Chevrolet , lembre-se, no quesito durabilidade .

merotti

Membro
Um carro que substituria o A3 na mesma faixa de preço pra mim seria só um Astra 140cv (gosto do motor) ou um golf gti

DouglasM

Novato
Quem ressusitou isso ? kkkkk........o jeito é continuar né....... fiat nunca prestou, vw já foi boa, só sobrou a fama, (lembre-se audi é vw) ainda aposto que as melhores montadoras são : Toyota e Chevrolet , lembre-se, no quesito durabilidade .
Design da Chevrolet é o pior do Brasil . Chega ser inacreditável o projeto Cobalt/Agile ter saido do papel .
O único GM que presta é o Cruze . O Celta por mas inseguro que seja tambem salva .
Hoje, trocando de carro até 40k ficaria MUITO na dúvida entre Passat 2.0T ou Civic Si .

Abs !