Troca A3/S3

Status
Não está aberto para novas respostas.

djl25

Novato
aqui em ctba a3 tem muitos mas s3 so vi dois esse do caminho do aeroporto esta muito esquisito ,parece que foi batido, nao gostei
 

Heineken

Membro
djl25 disse:
aqui em ctba a3 tem muitos mas s3 so vi dois esse do caminho do aeroporto esta muito esquisito ,parece que foi batido, nao gostei
Esse do caminho do aeroporto tem volante de A3 (Sem emblema S) e farol convencional sem xenon.
Pra mim que foi porrado
 

Jordaum

Aro 99
djl25 disse:
aqui em ctba a3 tem muitos mas s3 so vi dois esse do caminho do aeroporto esta muito esquisito ,parece que foi batido, nao gostei

Vc só viu 2 "a venda" ne.. Mas tem o do pessoal que não vende.. Foi como eu disse, além de Cta, só em SP que tem 2 (ou mais) a venda, em nenhuma outra cidade tem "essa opção toda" de compra não.. eeehhe

Esse ai "do caminho do aeroporto", ta com farol com projetor grande, grande chance de ter porrado de frente e trocado os farois, pois os farois com o projetor pequeno (pra xenon) são quase impossivel de se achar.. E se trocou o volante ainda.. mal sinal.

[]s,
 

Micuim

Membro
Jordaum disse:
DiStefano disse:
Micuim disse:
Pessoal, só aproveitando o tópico, tem um A3 180cv, vermelho, manual, 2005, com um adesivo do clube, à venda na Autozan, na cidade de Meleiros, SC... De quem é este carro? Vi através do carrobom.com.br


não é desse clube acho, é do outro clube, aquele que é pago

é de um cara do golf club, esqueci o nome, mas o carro está lindão


Correto! Esse carro é do Guilherme Zanetti, que é do VWGC e do Audi Club. Esse carro é muito bom, pode comprar sem erro.

Micuim, se quiser o MSN do dono, me mande uma MP que te passo, ai vc conversa direto com ele.

[]s,

Suspeitei que fosse do Zanetti devido às rodas, mas estranhei o fato de ele não ter anunciado o carro lá no VWGC... Realmente é um carro que sempre foi muito elogiado pelo pessoal... Sobre os contatos do Zanetti, já estou satisfeito com meu A3... :grin:
 
Rafa,

Já tinha te falado sobre esse S3 da Via Torres.Ele está muito ruim.

Quanto ao S3 Cinza Delfim da Bana Motors, achei muito surrado de pintura ( muitos retoques ), precisa fazer a suspensão ( inclusive amortecedores ) e revisão geral de motor.Fui ver pessoalmente esse carro junto com um consultor da Audi Tech.Tem ainda rodas 18" do tipo multifuro, que é muito perigosa de usar em carros com tração Quattro, devido ao risco de trincar o cubo em curvas muito fortes.Esse carro não é nem de longe uma boa opção.Esse carro é de um corredor de Kart, filho do Sr. Jair Bana.O carro me parece meio surrado...
Já tentou olhar alguma coisa aqui em São Paulo??
Não sai negócio com o S3 do Jordaum??

Abs,

Patrick Mello
 

RafaPR

Consultor Técnico
Opa, bacana ver a opinião de alguém que já foi ver.

Não sabia que era do filho do Jair, deve tar só o bagaço mesmo então. É que por fotos o bixo parece bonito...PARECE né...

Eu não cheguei a parar pra ver ele de perto, ainda que passo na frente da loja todo dia, heheh...
 

Rosscv

Membro
Olá, comprei um a cerca de 1 mês, aqui em Ctba, na verdade, troquei, dei meus 2 outros alemães pelo S3 prata 2001/2002 210hp. Até agora, só happyness !!!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!

E aí, tudo em cima no carro então ?
 

Rosscv

Membro
RafaPR disse:
Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!

E aí, tudo em cima no carro então ?
Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,
dos principais eu diria:
- Troca de rolamentos dianteiros ( estão com ruídos )
- Substituição de buchas e coxins em geral ( muito seco )
- Revisão de fluídos em geral ( freios chiando, quero trocar oleo e filtro )

de resto acho que é isso aí,
em termos de lata, lacrado, sem retoques nem nada, peças plásticas, todas em cima, caixas de rodas, para-lamas, tudo intacto, lacradinho.

- Embreagem: não andei em outros 210hp mas to achando meio manco, enfim, quero uma de cerâmica.

Apoio de braço com um dos 2 suportes quebrados, então quando levanto, ele solta a tampa.

De resto é isso, ainda estou descobrindo o carro, não levei para revisão, quero achar um cara bom,
conhece algum na praça ?

Abs
 

RafaPR

Consultor Técnico
Rosscv disse:
RafaPR disse:
Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!

E aí, tudo em cima no carro então ?
Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,
dos principais eu diria:
- Troca de rolamentos dianteiros ( estão com ruídos )
- Substituição de buchas e coxins em geral ( muito seco )
- Revisão de fluídos em geral ( freios chiando, quero trocar oleo e filtro )

de resto acho que é isso aí,
em termos de lata, lacrado, sem retoques nem nada, peças plásticas, todas em cima, caixas de rodas, para-lamas, tudo intacto, lacradinho.

- Embreagem: não andei em outros 210hp mas to achando meio manco, enfim, quero uma de cerâmica.

Apoio de braço com um dos 2 suportes quebrados, então quando levanto, ele solta a tampa.

De resto é isso, ainda estou descobrindo o carro, não levei para revisão, quero achar um cara bom,
conhece algum na praça ?

Abs

Bacana cara, mas pior que não sei indicar ninguém p/ mecânica não.

Pneus e suspensão eu indicaria a Bana, meu primo trabalha na Bana da Silva Jardim e sempre levei meu carro lá. O serviço é bom, só que eles costumam ser careiros.

Mecânica eu fazia em "casa" com outro primo meu que trabalhou na antiga concessionária Audi aqui de Curitiba (AutoPlus) bastante tempo, aí ele manja de cabo a rabo de A3/S3, só que ele só fazia p/ mim pq era conhecido dele e nas horas vagas.

O Esteba lá do VWGolfClub tinha me indicado uma oficina nas Mercês que acabou que eu não tive oportunidade de conhecer, e tinha tb a TecnoMotors que já vi uns amigos meus que tem VTI elogiando muito e, inclusive, o Esteba tbm fazia o Golf de TrackDay dele nessa oficina!

Abraços!
 

Rosscv

Membro
RafaPR disse:
Rosscv disse:
RafaPR disse:
Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!

E aí, tudo em cima no carro então ?
Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,
dos principais eu diria:
- Troca de rolamentos dianteiros ( estão com ruídos )
- Substituição de buchas e coxins em geral ( muito seco )
- Revisão de fluídos em geral ( freios chiando, quero trocar oleo e filtro )

de resto acho que é isso aí,
em termos de lata, lacrado, sem retoques nem nada, peças plásticas, todas em cima, caixas de rodas, para-lamas, tudo intacto, lacradinho.

- Embreagem: não andei em outros 210hp mas to achando meio manco, enfim, quero uma de cerâmica.

Apoio de braço com um dos 2 suportes quebrados, então quando levanto, ele solta a tampa.

De resto é isso, ainda estou descobrindo o carro, não levei para revisão, quero achar um cara bom,
conhece algum na praça ?

Abs

Bacana cara, mas pior que não sei indicar ninguém p/ mecânica não.

Pneus e suspensão eu indicaria a Bana, meu primo trabalha na Bana da Silva Jardim e sempre levei meu carro lá. O serviço é bom, só que eles costumam ser careiros.

Mecânica eu fazia em "casa" com outro primo meu que trabalhou na antiga concessionária Audi aqui de Curitiba (AutoPlus) bastante tempo, aí ele manja de cabo a rabo de A3/S3, só que ele só fazia p/ mim pq era conhecido dele e nas horas vagas.

O Esteba lá do VWGolfClub tinha me indicado uma oficina nas Mercês que acabou que eu não tive oportunidade de conhecer, e tinha tb a TecnoMotors que já vi uns amigos meus que tem VTI elogiando muito e, inclusive, o Esteba tbm fazia o Golf de TrackDay dele nessa oficina!

Abraços!

Valeu pelas dicas, sempre é bom poder contar com alguém.
Vamos ver se nos encontros nos falamos mais sobre o tema.
Abs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo