Esse do caminho do aeroporto tem volante de A3 (Sem emblema S) e farol convencional sem xenon.djl25 disse:aqui em ctba a3 tem muitos mas s3 so vi dois esse do caminho do aeroporto esta muito esquisito ,parece que foi batido, nao gostei
djl25 disse:aqui em ctba a3 tem muitos mas s3 so vi dois esse do caminho do aeroporto esta muito esquisito ,parece que foi batido, nao gostei
Jordaum disse:DiStefano disse:Micuim disse:Pessoal, só aproveitando o tópico, tem um A3 180cv, vermelho, manual, 2005, com um adesivo do clube, à venda na Autozan, na cidade de Meleiros, SC... De quem é este carro? Vi através do carrobom.com.br
não é desse clube acho, é do outro clube, aquele que é pago
é de um cara do golf club, esqueci o nome, mas o carro está lindão
Correto! Esse carro é do Guilherme Zanetti, que é do VWGC e do Audi Club. Esse carro é muito bom, pode comprar sem erro.
Micuim, se quiser o MSN do dono, me mande uma MP que te passo, ai vc conversa direto com ele.
[]s,
Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,RafaPR disse:Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!
E aí, tudo em cima no carro então ?
codezito disse:Só ta faltando as fotos né meu querido! :legal: :legal:
Rosscv disse:Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,RafaPR disse:Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!
E aí, tudo em cima no carro então ?
dos principais eu diria:
- Troca de rolamentos dianteiros ( estão com ruídos )
- Substituição de buchas e coxins em geral ( muito seco )
- Revisão de fluídos em geral ( freios chiando, quero trocar oleo e filtro )
de resto acho que é isso aí,
em termos de lata, lacrado, sem retoques nem nada, peças plásticas, todas em cima, caixas de rodas, para-lamas, tudo intacto, lacradinho.
- Embreagem: não andei em outros 210hp mas to achando meio manco, enfim, quero uma de cerâmica.
Apoio de braço com um dos 2 suportes quebrados, então quando levanto, ele solta a tampa.
De resto é isso, ainda estou descobrindo o carro, não levei para revisão, quero achar um cara bom,
conhece algum na praça ?
Abs
RafaPR disse:Rosscv disse:Olha, sejamos sinceros, tem detalhezinhos sim a serem feitos, até pq sou da turma dos 'chatos' com carros,RafaPR disse:Bacana Ross, pela foto eu já lembrei do teu carro. Tem bastante tempo que tava anunciado no meucarronovo.com.br/socarrao.com.br!
E aí, tudo em cima no carro então ?
dos principais eu diria:
- Troca de rolamentos dianteiros ( estão com ruídos )
- Substituição de buchas e coxins em geral ( muito seco )
- Revisão de fluídos em geral ( freios chiando, quero trocar oleo e filtro )
de resto acho que é isso aí,
em termos de lata, lacrado, sem retoques nem nada, peças plásticas, todas em cima, caixas de rodas, para-lamas, tudo intacto, lacradinho.
- Embreagem: não andei em outros 210hp mas to achando meio manco, enfim, quero uma de cerâmica.
Apoio de braço com um dos 2 suportes quebrados, então quando levanto, ele solta a tampa.
De resto é isso, ainda estou descobrindo o carro, não levei para revisão, quero achar um cara bom,
conhece algum na praça ?
Abs
Bacana cara, mas pior que não sei indicar ninguém p/ mecânica não.
Pneus e suspensão eu indicaria a Bana, meu primo trabalha na Bana da Silva Jardim e sempre levei meu carro lá. O serviço é bom, só que eles costumam ser careiros.
Mecânica eu fazia em "casa" com outro primo meu que trabalhou na antiga concessionária Audi aqui de Curitiba (AutoPlus) bastante tempo, aí ele manja de cabo a rabo de A3/S3, só que ele só fazia p/ mim pq era conhecido dele e nas horas vagas.
O Esteba lá do VWGolfClub tinha me indicado uma oficina nas Mercês que acabou que eu não tive oportunidade de conhecer, e tinha tb a TecnoMotors que já vi uns amigos meus que tem VTI elogiando muito e, inclusive, o Esteba tbm fazia o Golf de TrackDay dele nessa oficina!
Abraços!