Troca A3/S3

Status
Não está aberto para novas respostas.

djl25

Novato
Estou pensando em trocar meu A3 1.8 99,por um S3,gostaria de saber a opinião sobre preços vantagem na troca,aqui em ctba tem um S3 2003 225cv quattro, por $ 55.900 se alguem do forum possui um S3, gostaria de informacões sobre o carro...obrigado......DJL.
 
Djl25,

Eu tenho uma S3 2003.

Onde vc está??Gostaria de te ajudar nisso.

Acho que pela extensão da conversa, o melhor é pelo tel.

Estou te mandando uma mensagem privada com meu tel, caso vc queira.Estou em São Paulo, Capital.

Uma pergunta: esta S3 2003 que vc viu aí em Curitiba não é uma que está na Bana Motors, de cor cinza delfim, certo??

Abs,

Patrick Mello
 

Kitsune

Membro
PatrickMello!

Me manda as mesmas dicas aí! hehe

Tava considerando pegar um Sportback. Mas to achando muito caro. Enquanto o Jordão não vende o dele, vou procurar um por ae, sem compromisso...quem sabe? =D
 

Jordaum

Aro 99
Ctba tem poucos? É uma das cidades do BR que mais tem S3.. Acho que fica atrás só de SP...

Aqui em BH, segundo o gerente da Audi Carbel, o meu é o segundo que ele conheceu aqui... Tinha também o do Fábio, que era de uma cidade aqui perto, mas já vendeu e voltou pra SP...

Mas S3 tem que procura com calma, tem muita porcaria anunciada por ai...

[]s,
 

Micuim

Membro
Dj, estive em Curitiba neste final de semana e vi muito A3 por aí...

Tem um S3 preto, 2003, numa revenda localizada no caminho do aeroporto para o bairro Santa Cândida. Infelizmente não consegui decorar o nome dela, pois estava de carona e passei muito rápido, mas vi o modelo e o ano, pois estavam escritos no parabrisa.
 

RafaPR

Consultor Técnico
Tem um cinza muito bonito (pelo menos por fotos) à venda na Bana Motors aqui em Ctba, mas o preço tá salgado, 50k+.
 

Jordaum

Aro 99
Rafa, os S3 cinza são 02 ou 03 (pelo menos nunca vi nenhum que não fosse 225cv), então na faixa de 50k não ta salgado não, se tiver bom mesmo. A placa desse é GVV?

[]s,
 

Micuim

Membro
Pessoal, só aproveitando o tópico, tem um A3 180cv, vermelho, manual, 2005, com um adesivo do clube, à venda na Autozan, na cidade de Meleiros, SC... De quem é este carro? Vi através do carrobom.com.br
 

DiStefano

Membro
Micuim disse:
Pessoal, só aproveitando o tópico, tem um A3 180cv, vermelho, manual, 2005, com um adesivo do clube, à venda na Autozan, na cidade de Meleiros, SC... De quem é este carro? Vi através do carrobom.com.br


não é desse clube acho, é do outro clube, aquele que é pago

é de um cara do golf club, esqueci o nome, mas o carro está lindão
 

Jordaum

Aro 99
Propeople disse:
Kara eu partiria para um Audi TT vc acha 2000 por 60 mil

Só se for 180cv.. TT tem que ser 225cv, pra ser quattro.. Se vc achar um quattro (igual S3), ano 2000 por 60mil, pode me avisar que fico com ele, desde que seja inteiro e original...

[]s,
 

Jordaum

Aro 99
DiStefano disse:
Micuim disse:
Pessoal, só aproveitando o tópico, tem um A3 180cv, vermelho, manual, 2005, com um adesivo do clube, à venda na Autozan, na cidade de Meleiros, SC... De quem é este carro? Vi através do carrobom.com.br


não é desse clube acho, é do outro clube, aquele que é pago

é de um cara do golf club, esqueci o nome, mas o carro está lindão


Correto! Esse carro é do Guilherme Zanetti, que é do VWGC e do Audi Club. Esse carro é muito bom, pode comprar sem erro.

Micuim, se quiser o MSN do dono, me mande uma MP que te passo, ai vc conversa direto com ele.

[]s,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo