Trepidação a 70km/h

Ressuscitando a discussão kkkkk

Pessoal o meu tem essas trepidações, mas é uma coisa meio constante, mas principalmente em baixas rotações, quando o carro começa a imprimir força, para sair de um semaforo, estacionamento, etc...

Começa com algo em torno de 1500rpm a 2500rpm, quando tiro o pé do acelerador e estou acima dos 100km/h a vibração para.

Tenho uma das buchas da bandeja estourada, precisando ser trocado, será que todo o problema origina-se unicamente dali?

Obrigado!
 

GBJr

Novato
Boa noite, pessoal.

Sou novo no forum e comprei um A3 1.8 Asp 2006 há menos de uma semana. Mandei fazer uma revisão nele e meu mecanico disse que a suspensao esta boa, mas

não chegou a desmontar nada. Peguei a estrada hoje para ver o carro. Realmente esta todo durinho, mas reparei vibrar a direção após os 100, 110 km/h.

Minhas rodas são 18, perfil baixo mas não estão amassadas. Pelo q entendi nos comentários acima, como o meu é aspirado ele tem homocinética e nao as chamadas

trizetas, é isso??? Pense em trocar as rodas pela do a3 originais, mas achei elas muito bonitas. Mas a sensação na direção tremendo a apenas 110 km me deixou

ressabiado.

Forte abraço
 

Vinao

Membro
GBJr disse:
Boa noite, pessoal.
Sou novo no forum e comprei um A3 1.8 Asp 2006 há menos de uma semana. Mandei fazer uma revisão nele e meu mecanico disse que a suspensao esta boa, mas

não chegou a desmontar nada. Peguei a estrada hoje para ver o carro. Realmente esta todo durinho, mas reparei vibrar a direção após os 100, 110 km/h.

Minhas rodas são 18, perfil baixo mas não estão amassadas. Pelo q entendi nos comentários acima, como o meu é aspirado ele tem homocinética e nao as chamadas

trizetas, é isso??? Pense em trocar as rodas pela do a3 originais, mas achei elas muito bonitas. Mas a sensação na direção tremendo a apenas 110 km me deixou

ressabiado.

Forte abraço
Meu jovem, verifica se as rodas foram balanceadas, isso pode ser balanceamento.
 
Boa tarde sou novo no forum ! Comprei uma audi a3 2005 180cv ela tava trepidando levei no mecanico e os coxim do cambio esq e direito tava estourado , mais o problema continua a frente do carro fica balancando do lado esquerdo pode ser a trizeta! Alguem pode me ajudar por favor
 
Topo