Trava do apoio de braço A3 Sportback 2011

sharkner

Novato
Boa tarde, aquela trava do apoio de braço do meu A3 Sportback 2011 está quebrada. Na concessionária só vendem o apoio de braço completo.
Alguém sabe onde consigo somente aquela trava? Tentei em tudo quanto é site e não achei. Obrigado.

fe4r_vlg

Novato
to procurando tambem.
na ecs é muito caro a tampa inteira, vou acabar colocando um imã pra travar.

to precisando também do apoio de braço do forro da porta do motorista, o courvin ressecou e ta quebradiço ali, machucando o cotovelo e feio demais. achei somente o forro inteiro do sportback no mercado livre, to tentando achar algum mais barato. Levei em algumas tapeçarias e não tem o courvin na cor original. trazer de fora também, sem condições (130 euros).

Tojara

Membro
Oliverzão disse:
Bom dia, amigos.

Veja se isso ajuda vocês:

http://pt.aliexpress.com/store/product/1x-Armrest-Lid-Latch-Clip-Catch-For-AUDI-A4-B6-Centre-Console-Cover-E177B/1759910_32334934042.html

Apesar do anuncio dizer que é para o A4, creio que pelas medidas, bateram igual ao A3 2010-2011.

Espero ter ajudado.

Oliverzão.
Boa! A trava parece muito com a do A3 mesmo, difícil não ser a mesma.

Acho que é um problema crônico quebrar essa peça, lembro que quando fui comprar o meu, todos os 5 carros que vi estavam com a trava quebrada.

Vou comprar e daqui 3-4 meses quando e se chegar eu digo se é a mesma kkkk...

thalesw

Membro
Tojara disse:
Boa! A trava parece muito com a do A3 mesmo, difícil não ser a mesma.

Acho que é um problema crônico quebrar essa peça, lembro que quando fui comprar o meu, todos os 5 carros que vi estavam com a trava quebrada.

Vou comprar e daqui 3-4 meses quando e se chegar eu digo se é a mesma kkkk...
Essa trava é mais do que um problema crônico, deveria vir mais 2 travas a mais junto com o estepe kkkkkkkkk a minha refiz as perninhas com durepox (serviço de preso), mas ta aguentando enquanto não chegam as xing ling.

Abração

amigo cola a sua com arauditi pois vc vai trocar e vai quebrar de novo. o meu quebrou e colei ta de boa até hoje. acho que quase todos quebram isso

edblfi

Membro
Meu carro na verdade nem veio a trava, mas pelo jeito é essa mesmo pro 2008. Vou comprar e ver o que dá ... depois posto aqui. Do jeito que andam as coisas demora uns 2 meses pra vir mas o importante é que um dia chega.

O problema é que no lava rápido onde quebraram a trava fizeram o favor de jogar a trava e aquele ferrinho que faz a função de mola , essa trava vem com o ferrinho ?